• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
O Cid apareceu no primeiro Final Fantasy, sendo que ele eh o único personagem que aparece em todos os jogos a série.

No FFVII ele era um dos personagens jogáveis, pilotava a Higwind e era piloto de foguetes no passado (mas tem uma parte do jogo onde ele volta a pilotar o foguete)

No FFVIII ele era o diretor da Garden

No FFIX ele era o regente de Lindblum
 
Então lah vai... Em Diablo 2, qual o nome do Haradrim que aprisionou dentro de si Mephisto, irmão de Diablo?
 
Eu acho que vc encontra e luta contra ele, e depois que vc vence ele se une a vc.
 
Horas, vc me perguntou como fazia pra habilitar ele e eu respondi...


Perguntas, perguntas.... Como se faz pra habilitar o Real Akuma em Super Street Fighter 2 Turbo Revival?
 
sériu?
é do jogo Game&Watch 4 do GBA....
eu tenhu....

Quantos adversários você deve derrotar seguidamente no minigame de boxe para conseguir as 5 estrelas? (tanto no Modern quanto no Classic. São os mesmos números)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]o Kyo acertou....

saum 15....
a cada 3 knockouts vale 1 estrela....
com 15 knockouts vc alcança 5....

(na próxima naum vou pôr d numeros....naum darei margens a xutes.... :twisted: )
hehehehe

manda a tua ae Kyo....

Puts, e naum eh que eu mesmo chutei também :mrgreen:

Pergunta: Em Chrono Trigger, como se pega a arma mais poderosa do Frog e qual o nome dela?
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]o Kyo acertou....

saum 15....
a cada 3 knockouts vale 1 estrela....
com 15 knockouts vc alcança 5....

(na próxima naum vou pôr d numeros....naum darei margens a xutes.... :twisted: )
hehehehe

manda a tua ae Kyo....

Puts, e naum eh que eu mesmo chutei também :mrgreen:

Pergunta: Em Chrono Trigger, como se pega a arma mais poderosa do Frog e qual o nome dela?

Tem que ser resposta completinha?

Tem que pegar as ferramentas de um... "pedreiro"? :eek: Bom... no presente, pegar umas ferramentas, levar pro passado, e dar pra o grupo de "pedreiros" irem consertar o lugar onde tá o túmulo do Cyrus... aí ir acompanhando até chegar ao lugar onde ele está enterrado (acho que é isso) e tem uma apresentação... É só ir com o Frog e a Masamune pra lá, e ela fica fodona... e ACHO que o nome continua sendo Masamune, né?

(se tem uma mais forte que essa, eu vo matar alguém ¬¬)

* Athos ao som de Symphony X - Absence of Light *
 
Putz!!! Frog é demais! Crono + Robo + Frog DESTRÓI! :twisted: Apesar de eu não ser muito fã de Chrono Trigger (nao me matem!!! :( )

Hm, é pra perguntar, né? ok, lá vai...

Em Final Fantasy 7, como se consegue a Materia necessária para não haver contagem de tempo contra a Emerald Weapon? :mrgreen:
 
Athos disse:
Putz!!! Frog é demais! Crono + Robo + Frog DESTRÓI! :twisted: Apesar de eu não ser muito fã de Chrono Trigger (nao me matem!!! :( )

Hm, é pra perguntar, né? ok, lá vai...

Em Final Fantasy 7, como se consegue a Materia necessária para não haver contagem de tempo contra a Emerald Weapon? :mrgreen:

A underwater materia, vc quer dizer... vc consegue ela com um velhinho em Kalm Town, velhinho esse que também te dah um chocobo dourado e um conjunto de Master materais dependendo do item que vc entrega pra eles.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo