• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu AMO o Brasil!!!

????? :o?: :o?: Explica melhor, Knolex, e procura digitar certo que tem que fazer um curso para entender o q vc diz! :mrgreen:
 
Então vc é mais ignorante do que eu imaginei, afinal meu único erro de digitação foi um espaço no lugar errado, que transformou um "se mata" em "s emata"...
 
[F*U*S*A*| Kyo disse:
]
Knolex disse:
David Lynch disse:
Frodo, vc deve estar mais do que cansado de saber que eu odeio esportes e essas supostas locações lindas do Brasil! Então, se esses são os argumentos para gostar do Brasil e eu não gosto de nenhuma dessas atrações, já provei meu ponto! Hmm..sem contar que eu não gosto de pessoas muito abertas. Ah, e f*oda-se se eu não me importo com meninas e eu tb naum me importo se tem mta gente me odiando!

Nossa.. que vidinha deprimente vc almeja hein...

Ora Knolex, ao menos ele eh um nerd conformado com sua situação.
azar o dele.... :roll:
num liga pra mulher :roll:
e nerd :roll:
gosta dos E.U.A :roll: :roll:
num faz nada pra mudar isso 8O azar o dele :wink:
vai acabar na merd.a :lol:
bem feito :lol: :lol:
 
eh, mas eu quis dizer nos seus outros posts tb! Principalmente seu review de Adaptação! Mas explica!
 
Tsc... tsc... gente vamos elevar o nível da discussão! Não vou atacar ninguém nem local algum, apenas dizer o seguinte:

- O Brasil tem grande potencial pra se tornar uma das maiores potências mundiais nos próximo anos, se isso não aconteceu ainda e não acontecerá nos próximos anos, é por causa de países como Estados Unidos, que tem grande interesse em nos manter no seu rastro de influência, assim não poderemos evoluir e ficaremos sempre presos a sua vontade.

- Nós somos um dos maiores países do mundo com relação a riqueza natural (petróleo, pedras preciosas, minerais importantes, metais preciosos e até mesmo a Amazônia). Se não temos mais lucro com isso, é em grande parte responsabilidade dos países estrangeiros que vivem de explorar as riquezas de países subdesenvolvidos, sendo muito interessante para eles que esses mesmos países continuem atrasados e sem independencia financeira e política.

Eu poderia descrever a noite toda os motivos do porque deposito meu voto de confiança no Brasil, e o que os países desenvolvidos estão fazendo para sabotar nossas tentativas de avanço. Não tenho nada contra quem acha o Brasil uma m.erda, pelo contrário, gostaria que essas pessoas tivessem oportunidade de ir morar em outro lugar, e que só ficassem aqui as pessoas que querem batalhar por algo melhor... Porque essas pessoas que farão diferença na evolução do Brasil como nação... É muito fácil ficar atrás do computador reclamando que não gosta daqui, estando de férias na sua mansãozinha, com o seu quartinho com móveis caríssimos, lembrando da última viagem pra Europa ou pros EUA... Mas levantar a bunda da cadeira e fazer a diferença, ir a luta, isso vcs não querem, né? Claro, é mais fácil ficar reclamando... Ok, partam para os seus destinos, e deixem aqui as pessoas que vão mudar o futuro da nação... Assim facilita o nosso trabalho em saber quem não quer nada com a vida...
 
Ai..

Depois de ler alguns posts aqui que reclamam do Brasil sem argumentos sólidos, sou obrigado a concordar: O brasileiro é ignorante.

Infelizmente.

:tsc:
 
Quisito disse:
Ai..

Depois de ler alguns posts aqui que reclamam do Brasil sem argumentos sólidos, sou obrigado a concordar: O brasileiro é ignorante.

Infelizmente.

:tsc:

Troque o artigo caro colega Quisito. Pois só uma pessoa postou esses posts que vc critica. Então não é "O" brasileiro que é ignorante, e sim "Um" brasileiro que é ignorante.
 
eu nem ia entrar mais aki....
mas me falaram pra eu ler pq alguns pegaram o início do meu nick por causa daki.....
li só alguns posts das 3 páginas....

eu adoro uma discussão.....mas axu q o propósitu dela é vc expor a tua opinião e discutir saudavelmente.....e naum ficar tentandu fazer o otro pensar q nem vc (se isso acontece...po...q bom...).....ficar insistindu q a opinião do otro é errada ou ridicula e talz....
se axam q a pessoa naum se baseia em nada ou naum tem maturidade.....dexa ela.....a opinião dela naum vai ser mudada à força, assim....a própria pessoa é kem tem q colocar tudu na balança, com os pesos q a sua cabeça der à cada argumento....

desde q naum prejudique ninguem....tá na boa.....

e tem tb as pessoas q pensam q se entra em discussões pra se ganhar.....
bom....eu naum pensu assim.....

kem ker saber o q eu axu.....procure os tópicos antigos sobre essas discussões....tem tudo o q eu axu por lá....

ao tópico....
eu tb AMO o Brasil !!!!!

PS: qto aos F*U*S*A*s....podem usar....vcs kem sabem....
 
Eu criei esse tópico pra quem gosta do Brasil dizer o porque, e ñ pra um moleque ficar recebendo esporro!!
Se vcs num pararem, vou recomendar q apaguem isso aki. :x
Eu sei q incomoda ver alguém falando mal do q agente gosta, mas ignorem, por favor. Já vimos q ele é só uma criança sem informações nem experiência nenhuma pra sustentar uma discussão mais séria, portanto é perda de tempo tentar convencer ele de qualquer coisa.
Mais uma vez, peço q parem com essa besteira.
E tá avisado.
 
David Lynch disse:
Frodo, vc deve estar mais do que cansado de saber que eu odeio esportes e essas supostas locações lindas do Brasil! Então, se esses são os argumentos para gostar do Brasil e eu não gosto de nenhuma dessas atrações, já provei meu ponto! Hmm..sem contar que eu não gosto de pessoas muito abertas. Ah, e f*oda-se se eu não me importo com meninas e eu tb naum me importo se tem mta gente me odiando!
Sinceramente: eu não quero te convencer a gostar do Brasil, nunca disse isso, só tô dando minha opinião e foda-se se vc vai ser convencido ou nào... eu falo do q EU gosto, e só isso.
 
nhé.

eu amo esse país... óbvio que tem coisas ruins...mas os outros tb tem...
prefiro morar aqui no brasil com todos os problemas que ele tem do que viver nos EUA e ser vítima daquela sociedade hipócrita e falso-moralista.

PS: isso não foi ofensa a ninguém do fórum ...apenas a minha opinião
 
Eita , o q me dexa nervoso eh a falta de respeito do guri com o nosso pais , se ele gosta dos eua , tudo bem , mas vir aki nesse topiko soh pra falar mal do brasil sendo q o topiko eh sobre AMAR o Brasil , o garoto pediu ! ele merecia uns esporro depois do q ele falo!
 
Sendo curto e grosso:



EU AMO O BRASIL

Se eu fosse dizer pq ficaria muito tempo escrevendo. É tudo, as belezas naturais, a felicidade do povo, a mistura étnica.

Não é uma lista de coisas que me fazem gostar daqui, é todo o conjunto!!
 
AMO SIM O NOSSO BRASIL, por que?

Por que aki, os jovens, por vontade propria, se juntam e discutem assuntos polêmicos por vontade propria, por que aqui no meu pais, a gente acolhe, e gosta de todas as pessoas do mundo, por que no meu pais, estamos reunidos, por amor, e não por raça ou crença, e finalmente amo meu pais por tudo!
 
Amo o Brasil!Como diz uma música gauchesca " É aqui minha terra, é aqui a minha vida, é aqui o meu lugar"!!! :grinlove:

Tem coisas horríveis, como em todo lugar, mas eu sou daqui e amo a beleza de nosso povo, a riqueza de nossa natureza! :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo