• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blood Omen: Legacy of Kain e Legacy of Kain: Soul Reaver

Alguém já jogou? Esses dois jogos são demais! Eu viciei neles, desde a semana passada que to jogando os dois simultaneamente, e não faço mais nada da vida, por pouco eu não me esqueci de comer e dormir. Só parei agora porque acabei eles nesse instante. A história deles é A história. Não foram poucas as vezes que eu fiquei com muita raiva dos inimigos, e na parte da traição dos serafans enquanto eu matava eles ficava gritando "MORRAM TRAIDORES FILHOS DA P***! VOU CHUPAR O SANGUE DE TODO MUNDO!!!!". Minha mãe achou que eu estava louco.

Agora vou comprar o Soul Reaver 2 pra ver o resto da história.
 
VC poderia me explicar a historia? Eu naum entendi direito na apresentação do primeiro... Pq baniram ele?
Eu tenho esse jogo mas ainda naum o terminei pq fiquei jogando Parasite Eve 2 e Pro Evolution Soccer.
Eu achei o Soul Reaver muito louco eh bom pra caramba. Mas, vc colocou dois titulos no topico pq existem mais de dois jogos?
 
Aham, lembre-se sempre: Por ordem cronológico, os jogos seriam: Blood Omen: Legacy of Kain, The Legacy of Kain Series: Blood Omen 2, The Legacy of Kain: Soul Reaver e The Legacyof Kain: Soul Reaver 2, sendo que o melhor deles, na minha opinião, é o Blood Omen 2, swendo que eu já joguei todos.

É muito mais realista do que o primeiro, mais bem acabado do que o Soul Reaver, e mostra como que o Kain conseguiu conquistar Nosgoth, e como ele destruiu toda a ordem dos Serafan Knights.
 
Bastian Hawkins disse:
VC poderia me explicar a historia? Eu naum entendi direito na apresentação do primeiro... Pq baniram ele?
Eu tenho esse jogo mas ainda naum o terminei pq fiquei jogando Parasite Eve 2 e Pro Evolution Soccer.
Eu achei o Soul Reaver muito louco eh bom pra caramba. Mas, vc colocou dois titulos no topico pq existem mais de dois jogos?
Na realidade, essa é uma história longa... E a palavra central da trama é... VINGANÇA...

Vou resumir:

Tudo começa em Blood Omen: Legacy Of Kain, onde Kain (o próprio) é assassinado de forma brutal e injusta. Acontece que no outro lado da vida ele recebe uma proposta de voltar a viver e vingar-se daqueles que lhe causaram esse mau... o único problema é que ele retorna no corpo de um vampiro... e lá para o final do jogo (não vou contar a trama inteira para não estragar) Kain se depara com um dilema moral... Sacrificar-se para salvar Nosgoth (o "reino" onde se passa a aventura) ou tornar-se um vampirão super poderoso e dominar tudo... e assim acaba o jogo... Depois disso vem Legacy of Kain: Soul Reaver, que parte do princípio que Kain (o jogador) escolheu ser um super vampiro e dominar o mundo... E nesse mundo caótico ele é soberano e tem sua legião de seguidores vampiros divididos em clãs. Um dos líderes de um desses clãs é Raziel, um fiel servo de Kain, que por obra do destino adquiriu um par de asas bacanas... o problema é que seu senhor não gostou nada de ver que ele adquirira essa "dádiva" antes dele e resolve puni-lo pela petulância, quebrando suas asas e atirando-o num redemoinho sem fim para que ele sofresse um eterno e doloroso tormento. Após alguns lancinantes milênios Raziel é despertado na pós vida por um espírito que convence-o a ir atrás de Kain e dos outros líderes de clã (que ajudaram a atirá-lo no redemoinho) e buscar sua vingança saudável... Acontece que o jogo termina de forma inconclusiva, deixando abertura para Soul Reaver 2 que termina a saga de Raziel... Paralelo a isso foi lançado Blood Omen 2 que conta como Kain chegou ao domínio (e posterior criação dos clãs) de Nosgoth.

Eu ainda não tive oportunidade de jogar toda a série (EU QUERO UM PS2!!!) mas os dois primeiros jogos são MUITO bons.
 
Deixa eu ver se entendi: saum dois jogos com o Kain e dois jogos com o Raziel?
Pra q consoles/plataformas exixtem esses jogos?
Deu uma vontade jogar agora...
 
Blood Omen: Legacy of Kain- Playstation
Legacy of Kain: Soul Reaver- Playstation, Dreamcast e PC
The Legacy of Kain series: Blood Omen 2- Playstation 2
Legacy of Kain: Soul Reaver 2- Playstation 2

Erunamo, lembre-se de que as escolhas que ele tinha na verdade eram: ou ele escolha salvar o mundo, mas consequentemente destruir com a raça dos vampiros, ou escolher conseguir poderes para mudar o mundo a seu prazer, mas trazendo um consequente desiquilíbrio em Nosgoth, criando uma nova era de sombras, e foi a segunda que ele escolheu, e aos poucos foi dominando toda a Nosgoth, até chegar na cidade que era a capital e ser derrotado em batalha pelo líder dos Serafan Knights, que era.... EXATO!!! O próprio Raziel!!! só que ainda era um humano. Depois disso ele acorda na capital 200 anos depois e aí começa o Blood Omen 2.
 
E Ai Galera Como Vai, Eu Gostaria De Saber Um Pouco Mais Sobre Este Outro Jogo Ai, Que Todos Vcs Estao Falando Que E O Inicio Da Seria Soul Reaver,

Vcs Sabem Se Tem Desse Jogo Para Pc, Ou Para Ps1?

Valeuzao

Fui
 
O Blood Omen 1 acredito que tenha pra pc também... até acho que já virou abandonware.
 
Bom,eu tenho o Soul Reaver I, comprei sabado.. não sei oque faser no jogo eu vou naquele "espelho" e troco de fase, mais quando eu passo umas 2 fases não tem como trocar de fase mais....


Me ajudem?

Abraços
Wadham
 
bom dia galera como vai, estou com um serio problema, comprei soul reaver 3(legacy of kain defience), e deu um certo bug, quando eu coloco o cd 1 e aperto play, ele diz pra inseriri o cd 1, .........., e ai fica nisso, dentro do cd existe 2 crack mais eu nao sei como usar, estou jogando no winXP, alguam tem alguma noticia disso?


aproveitandom, alguem sabe aonde posso obter Blood Omen 1?

valeu galera...
fui..............
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo