• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Harry Potter, o típico "Cinderelo" era um ninguém maltratado e de repente virou superstar...e conquistou o mundo!! Claro q ele é o melhor personagem do livro...bom..ele é o único protagonista que eu ADORO...
 
gosto do Snape, o cara é sombrio, mal humorado, não gosta do mocinho mas é uma pessoa boa :aham:
 
Eu a-do-ro os irmãos Weasley!!! Todos, mas em especial o Fred e o Jorge!!!
Eles são D+!!!! VIVA ELES!!! :grinlove:
Bjos para eles!!! :kiss:
 
Adoro a família Weasley, eles são demais e vivem metidos em alguma enrascada. É impossível não gostar dessa família.

O quinto livro vai ser lançado na Inglaterra em junho. :D
 
O Rony, disparado! Sempre gostei dele, por ser o personagem mais comico... Logo depois vem a Mione, que apesar de ser CDF, tem otimas tiradas. :D
 
Podem me linchar...

Lucio Malfoy é ótimo

Lord Voldemort aparece pouco. Tenho certeza que no sétimo será o melhor personagem

Quirrell é da hora.

Sirius Black e Lupin são muito bons, mas eu queria mesmo era falar dos caras maus.

PQ NINGUÉM VOTOU NO DRACO MALFOY?

Vou fazer isso agora mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo