• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diablo 2 faz história mais uma vez... (english)

Cain

Usuário
depois de matar 2 ou 3 koreanos que não tem vigor suficiente pra jogaram d2 por mais de 36 horas sem se "cansarem", diablo 2 entra pra hisria dos jogos eletronicos mais uma vez :)

I would like to submit my sister, Patty Dunlap, for this honor. She will turn 69 in February. She may not be the oldest person ever to successfully kill Baal, but I would be willing to bet that she is the oldest female. She had already played Diablo classic and finished it with a warrior, so she was no rookie.

She bought Diablo II plus the expansion in June, and started a Paladin named Max (after her late husband). She also named her cat Max, but that is another story :-) Anyway, she played this one character in single-player for the last 6-7 months, and finally killed Baal today. She used Zeal and Fanaticism as her main skills, although she liked Holy Freeze too. She finished normal at level 43.

It was a little challenging for her to play long sessions because of her arthritis. I had to coach her to recover her corpse, or she never would have killed Diablo. She kept insisting on starting over after each death :-)


fonte: diabloii.net
 
Hehehe... E quem diria que os mais idosos não gostam de um jogo de hack and slash :)

Eu jogo muito D1 ( Clássico ) e a pessoa mais velha com quem já joguei dentro da comunidade legit que frequento é uma mulher com 52 anos :)
 
Que legal isso, bom ver que ateh os mais idosos estão jogando jogos pouco violentos como Diablo, hehehehe
 
Bem legal e até mesmo estranho!

Digo, eu não consigo ver MESMO meus avós no computador. Ainda menos jogando Diablo (meu avô, sempre que me vê no PC, fala "Tá na Internet, menino...")!!!

Mas, os tempos estão mudando... :D
 
Fencas disse:
Bem legal e até mesmo estranho!

Digo, eu não consigo ver MESMO meus avós no computador. Ainda menos jogando Diablo (meu avô, sempre que me vê no PC, fala "Tá na Internet, menino...")!!!

Mas, os tempos estão mudando... :D

Pense bem Fencas, o teu netinho vai ver vc jogando jogos jurassicos como Diablo 2 ou Newverwinter Nights no teu pc e vai achar isso normal.
 
Kyo disse:
Pense bem Fencas, o teu netinho vai ver vc jogando jogos jurassicos como Diablo 2 ou Newverwinter Nights no teu pc e vai achar isso normal.
Às vezes fico pensando nisso. Digo, daqui a uns 10 anos, olharem prum Game Cube e chamá-lo de 'ultrapassado', como, por exemplo, um Master System ou Nintendinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo