• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

A melhor propaganda que eu me lembro de ter visto, pelo menos engraçada, foi a do Terra, nem me lembro, que tinha a véinha bem caduca e arcada apertando a bunda do homem gostosão.
Princesinha do sexo.
E tbm uma da abelhinha que leva acho que o Trident, e depois devolve pq não tem açúcar.
E tbm a da Cicarelli falando das Havaianas e o carinha "surdo-mudo" desmaiando.
Essas eu curto.
Agora, uma nova que eu achei horrível, foi da Fiat se não me engano, sei lah, só sei que tá chovendo e o raio cai 2 vezes no mesmo lugar.
:tsc:
 
tinha um q eu gostava....
era um q sempre no final aparecia uma frase mais ou menos assim: "O bem e o mal caminham juntos."

e alguns do TNT eu tb curto....
 
Bem feitas são as propagandas do Terra!Muito bom aquele E.t. ! Mas é verdade, aquelas propagandas de produtos para emagrecer são horríveis! Totalmente falsas! Alguém viu aquela do tônico para crescer cabelo?Não é aquele que tem tubinho verde é um outro , aí aparece uns caras que falaram que usaram e mostram as fotos "antes e depois".RÍDICULO!!! As fotos que no depois aparece cabelo, claramente é outra pessoa! E tem cara que presta depoimento , aí fala "minha vida mudou completamente, eu sou um novo homem" e não cresceu quase nada de cabelo!!! :lol: E aqueles aparelhos de ginástica passiva por eletroestimulação?Aquilo foi provado que não funciona e eles insistem em passar na tv!!!Olhos abertos nesses produtos falsos! 8O
Ah! Lembrei de uma propaganda legal! Do Halls! Dos manés no jogo de tênis que ficam "ah" "ah" "ah". Muito bom!!! :lol:
 
Essa do Halls, dos 2 manés, a mais legal é a da discoteca/danceteria, que param a música e só dá os 2 nos AH AH AH.
Mais falando das horríveis, outra que eu vi foi da sandalinha da Carla Perez, de use o cinto. Aquela dá vontade de se matar.
Tá certo que todas as propagandas de sandalias, chinelos e afins de Xuxa, Carla Perez, Sheila Carvalho, Eliana, e etc, são muito idiotas, mas a do Use o Cinto, supera todas juntas...
 
a pior do momento a aquela do sol da brama(ta escrito errado eu sei!!!)
muito tosca ela...
e aquelas do no hair ...dos caras tirando os pelos...pessima ...nojenta
foras as classicas do polishop que são todas pessimasssss
 
a pior do momento a aquela do sol da brama
"(...)e tava quente pra caraca , e tava quente pra caraca (...)"

Ou é um propaganda muuuuito idiota ou o cara que criou é um gênio e eu não consigo compreender!Falta imaginção hein?
 
pior e que agora ele invento otra igual...
tava quente alguma coisa nem lembro o q ...
acho que e pra caramba...a mesma porcaria.... :eek:
propaganda inutillllllllllllllllllll
 
"(...)e tava quente pra caceta(...)"
Eu acho que é isso. :o?:
É a geração futilidade grátis!
Mas propaganda de cerveja nunca usa a razão, já que ninguém vai beber porque faz bem!Ela faz uso do emocional e sempre assim será.Ou mostrando mulheres gostosas ou mostrando bichinhos engraçados.
Falando nisso, as propagandas da tartaruga da brahma são demais!!! :lol:
 
ah do axe dos conquistadors de mulheres eh demais. :lol:
akela da skol q os dois caras vão ser enforcados eh muito boa tb.

e uma das velhas q eu lembro sempre eh akela das formiguinhas de capacete q iam subindo nos auto-falantes do minisystem soh pra sair voando.. iuuuuuuuuupiiiii

putz tem varias.
 
A do sol da Brahma é podre mesmo.... mas a do peixinho é até mais ou menos...
Odiava aquelas do (011) 1406 - tinha de tudo, mas duvido que prestasse alguma coisa... Aquelas que passavam na Manchete (sim, sou do tempo da Manchete) daqueles recuperdores de carro, o cara arranhava, botava fogo no carro, e depois consertava tudo...
Não gosto das propagandas atuais da Havaianas...
Gostava daquelas do Palio Weekend, dos peixinhos cantando...
 
A propaganda do sol da Brahma ultrapassa as barreiras do ridículo. A propaganda é totalmente sem graça, sem sentidop, chata e irritante. Gente sem imaginação é foda.

Ah, mas a melhor propaganda atualmente é da CNA (é CNA, né?), aquela que fica duas mulheres conversando como iniciantes em inglês. :lol: Também tem dos dois homens, que também é ótima!
 
-RedAlien- disse:
EH "QUENTE PRA CACILDA"

Não

já foi pra Caramba, pra cacete e pra cacilda

Um folder que a faculdade mandou com o jornalç desse mês vinah falando sobre ess apropaganda.. a cada época do verão muda... pra cacilda, caramba, etc...
 
Ristow:

Sua blusa é azul?

Sim!, minha blusa é azul.

A blusa azul é minha?

Não!, a blusa azul não é sua.

:lol: :lol:

Realmente é a melhor. 8-)

A do nerd da Ibest também era muuuuuuuuito boa! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo