• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Outra coisa que eu estava lembrando hj é o Azedinho.. chiclete super clássico..

muito bom...parou de fabricar né ? :o?:
 
Achoq jah falaram...
batom...precisa ser d come?
pq tem o toddynho :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Outra coisa que eu estava lembrando hj é o Azedinho.. chiclete super clássico..

muito bom...parou de fabricar né ? :o?:

Nossa, esse chiclete era muito bom! Ele faz parte de uma historia muito engraçada que eu presenciei. Estavamos viajando eu e uns amigos para fora da cidade... tinhamos uns 8 anos (?... acho que sim). Um amigo nosso comprou aqueles chicletes que soltam tinta ou sei lá o que na boca da pessoa quando ela mastiga, e demos esse para um amigo... e o chiclete era justamente esse! :lol:

Vocês tavam falando de Sacolé (ou Geladinhno :disgusti: )... eu adorava isso! Vendia muito na praia, né? Aquele saquinho com a cor da parada. LEmbro que tinha umn azul que eu sempre imaginava o que era... eu sempre achei que aquilo era céu que os caras aprisionaram lá dentro :roll: :tsc:
 
lembram dakele biscoito de chocolate em forma de palitinho, que chamava deditos e vinha numa embalagem vermelha, meio transparente...
ahhhh...eu amava!!
e depois punha a embalagem nos olhos e falava q via o mundo vermelho!!!! :wink:
 
*Aredhel* disse:
lembram dakele biscoito de chocolate em forma de palitinho, que chamava deditos e vinha numa embalagem vermelha, meio transparente...
ahhhh...eu amava!!
e depois punha a embalagem nos olhos e falava q via o mundo vermelho!!!! :wink:

eu lembro disso, não existe mais :osigh:

Alguem ai jah falou de dan top???
ficou bem pior e bem mais caro ultimamente
 
Ryu disse:
eu lembro disso, não existe mais :osigh:

volta e meia eu vejo por aí.

Minha tia falava que era dedo de criança. E ria da cara dela e continuava comendo. Dedo de criança, onde já se viu... Pior meu pai que falava que mostarda era sangue de mosca. Até hoje não sou muito chegada a mostarda não... :roll:
 
*Aredhel* disse:
lembram dakele biscoito de chocolate em forma de palitinho, que chamava deditos e vinha numa embalagem vermelha, meio transparente...
ahhhh...eu amava!!
e depois punha a embalagem nos olhos e falava q via o mundo vermelho!!!! :wink:

Eu lembro disso!!!! Eram muito gostosos :obiggraz:
Atualmente, fabricam uma muito parecido, que vem numa embalagem dourada. Não é igualzinho, mas tb é muito bom!

Isso que eu vou postar aqui não é bem uma guloseima, mas vai ser aqui mesmo, se algum mod quiser, move o post :mrgreen:

Eu consegui duas garrafinhas de coca-cola do tamanho original, 237 ml.

Minha mãozinha segurando a preciosidade, que tinha acabado de sair da geladeira

uma do lado da outra (+ um jarro da minha mãe :roll: )

o selo da edição de 50 anos

:wink:
 
Eu estava dando uma olhada nesse tópico, e vi os posts sobre o gelinho. Estou admirada com a força de vontade que vocês tinham. Vocês juram que deixavam aquilo gelar antes de comer? Em casa era um problema, e quando juntava meus irmãos e meus primos então... uma vez eu fiz gelinho com a minha tia num lugar bem inapropriado, pros meninos não verem... :roll:
 
Nossa.. eu comia muito uma balinha que parecia remedio vinha num saquinho deve custar 50 centavos... hehhe eu brincava de tomar remedio... :lol:
 
lyg disse:
Nossa.. eu comia muito uma balinha que parecia remedio vinha num saquinho deve custar 50 centavos... hehhe eu brincava de tomar remedio... :lol:


Iso me lembrou akelas gotinhas doces q vendia em farmcia.. tinha d eucalipto e cerja.. era muito bom..
acho q o nom era eucalips...
quando eu ia tomar vacina qdo tinha sarampo etc.. isso era o q me fazia feliz!
 
Legal eh saber que o Dirhil eh viciado em paçoquinha.. das redondinhas
A Ilyria tb não escapa desse gosto asim como em Dadinho tb.

Meu Dog é vidrado em dadinho... muito legal ver ele levando a orelha e abanando o rabinho q naum tem
 
Nénar disse:
Isso que eu vou postar aqui não é bem uma guloseima, mas vai ser aqui mesmo, se algum mod quiser, move o post :mrgreen:

Eu consegui duas garrafinhas de coca-cola do tamanho original, 237 ml.

Minha mãozinha segurando a preciosidade, que tinha acabado de sair da geladeira

uma do lado da outra (+ um jarro da minha mãe :roll: )

o selo da edição de 50 anos

:wink:

Na faculdade uns carrinhos de cachorro quente estavam vendendo essas garrafinhas a R$0,80 a um tempo atrás... muito cuti!!!!!!

mas sabe o q eu me lembro!!!

Vcs lembram dakeles mini engradados de coca cola com akelas garrafinhas pekenininhas q vinham escritos coca cola em várias linguas???

Poxa eu tinha um e tentei beber akela coca cola, eu naum consegui e quebrei todas as garrafinhas!!!! :osigh: Merda....

Akilo é muito nostalgico p/ mim...
 
hahaha..meu amigo falava q dentro dessas garrafinhas tinha veneno, so pra eu naum tentar abrir...minha irma falava a mesma coisa!! :osigh:
 
Trakinas é altamente nostalgico "Elfo das Trevas" ( :eek: )... e eu adorava, com certeza. Agora ele sofrreu algumas notáveis mutações, como os novos sabores e as clássivas carinhas que eu e meus amigos imitávamos também foram mudadas - a maioria pelo menos. :D

Tinha um biscoito salgado que vinha numa caixa do tamanho das garrafinhas bonitinhas que a Nenar postou que tinha o fundo vinho. O biscoito podia variar de forma de acordo com o sabor. Adorava esse biscoito! Ainda vendo, mas nao sei o nome... alguem sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo