• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'As Duas Torres' indicado ao BAFTA

Gildor

Usuário
Nessas semanas pós estréia, as novidades geralmente demoram pra aparecer. E enquanto esperamos pelo Oscar, o BAFTA [o Oscar inglês] está chegando.

Leia mais
 
Duvido q ganhe.... Só se todo mundo escolher o ADT :mrgreen: !
Se nem no Globo de Ouro ganhou, imaginem no BAFTA (sem ser pessimista, já sendo :lol: ) e no Oscar. Acho q a maré ñ tá pra peixe...
 
Ah, ñ sei ñ, talvez leve alguma no Bafta sim, pq é Inglaterra e lá (creio eu :| ) eles ñ devem ser tão injustos quanto o "povinho" de Hollywood!!! Bom... só nos resta torcer!!!
PS: Se é c/ esses filmes q ADT esta concorrendo ñ é por nada mas eu acho q ESTÀ garantido!!!! :D SERÁ?????!!!! :o?:
 
Ah, não desanima não!! Dessa vez ADT pode ganhar sim, afinal não são os criticos que vão escolher, neh!! :obiggraz: Dessa vez noiz temos o poder!!! :obiggraz: Votem, galera, votem!!!
 
Wendëmahtar disse:
É, o Orlando, o Ian e o Billy, acho, estavam lá para receber o prêmio :beer:

esse é o super-trio :mrgreen: os cara são legal :cheers:

só uma coisa,esse negócio de BAFTA,eles contam MESMO os votos ou fazem que contam...sei não heim...ja pensou se o ADT ganha em votos e os cara não vão com a cara de SDA e resolvem colocar matrix...
 
Nayra taureloth disse:
Wendëmahtar disse:
É, o Orlando, o Ian e o Billy, acho, estavam lá para receber o prêmio :beer:

esse é o super-trio :mrgreen: os cara são legal :cheers:

só uma coisa,esse negócio de BAFTA,eles contam MESMO os votos ou fazem que contam...sei não heim...ja pensou se o ADT ganha em votos e os cara não vão com a cara de SDA e resolvem colocar matrix...

Pelo que sei, contam sim. :roll:
 
Agora é esperar pelo resultado 8O
e comemorar !!!!!!!!!!:beer: :cheers:

Gente vamo pedir pros santos darem uma forcinha :lily: pro nosso filme favorito :grinlove: , e comessar a rezar, eu ja comessei, e vcs?

Namárië
Alatáriel, a lady de Lórien
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo