• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que deveriam virar jogos

um q ficaria legal é SDA.. mas c fosse em estratégia.. mas kero dizer estratégia igual a Warcraft3 onde envolve personagens principais.. ae sim ia ficar 10! ^^ alguém sabe.. war3?
 
Eu jogo wc3! Não online coz mina pure pirate! hehehehehe :lol: Mas gosto bastante do jogo,mas não sei hein? SdA strategy computer game? Estranho... :eek:

Cidade de Deus! :obiggraz: The Game! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Bom, 007 quase sempre dá certo...
E o novo filme tem mais cara de jogo do que de filme... logo... :mrgreen:

..o que acham do excelente O Pacto dos Lobos? O jogo teria falas em francês... :mrgreen:
 
hmmm....
podiam fazer um Coração Valente com foco em estratégia....sei lá....

o jogo q eu dei a sugestão dos CdZ podia ser RPG com ação....

O Coração Valente não é da guerra da libertação da Escócia, que tem o William Wallace? Oras! Então jogue Age of Empires II, a campanha de iniciação e terá um bom 'jogo' do filme! :D

Quanto a idéia de um outro estilo de jogo, tem o Velozes e Furiosos que tá mais pra esporte... e... é, não me vem mais nenhuma idéia...
É o sono... :eek:
 
Prefiro jogos com clássicos de fantasia!
Por exemplo:

A HISTÓRIA SEM FIM!!!!!!!
Daria um jogo fantástico!
E "A LENDA" e "KRULL" tb!
Putz...não consigo imaginar como q ñ fizeram jogos baseados nesses filmes até hj!

Outro q tb daria uma ótima trilogia seria "UMA NOITE ALUCINANTE"!!
Fala a verdade...seria incrível estourar demônios com o Ash! 8-)

Deixa eu só mais um...hmmm...q tal "BLADE RUNNER"??
Uau...só de pensar na possibilidade fico babando... :D

Mas claro,têm q serem jogos muito bem feitos!
Como os novos do SdA!
 
Morgoth disse:
Prefiro jogos com clássicos de fantasia!
Por exemplo:

A HISTÓRIA SEM FIM!!!!!!!
Daria um jogo fantástico!
E "A LENDA" e "KRULL" tb!
Putz...não consigo imaginar como q ñ fizeram jogos baseados nesses filmes até hj!

Outro q tb daria uma ótima trilogia seria "UMA NOITE ALUCINANTE"!!
Fala a verdade...seria incrível estourar demônios com o Ash! 8-)

Deixa eu só mais um...hmmm...q tal "BLADE RUNNER"??
Uau...só de pensar na possibilidade fico babando... :D

Mas claro,têm q serem jogos muito bem feitos!
Como os novos do SdA!

Jah existe jogo baseado em Uma Noite Alucinante, eh soh procurar (o titulo do jogo eh Evil Dead).
 
putz Morgoth , vc me deixou loko agora , ia ser realmente fantastico se existissem estes jogos , mais fantastico ainda se eles funcionassem no meu pc :mrgreen:
 
Ei, existe sim um Jogo de Blade Runner, e é bem legal. Feito pela Westwood, é um tipo de adventure com imagens pre-rendenizadas, dá pra usar aquela maquininha de dar zoom nas fotos.
Jogo de Matrix? Ja temos Max Payne :) (que por sinal poderia dar um filme interessante, se e q ja nao estão fazendo), mas um jogo de matrix propriamente dito poderia ser algo interessante tb.
Acho que a tendência do jogos Single-Player é que fiquem com um estilo de narrativa cada vez mais parecido com os filmes, mesmo que não compiem a historia de nenhum em particular.

Aguns animes poderiam dar jogos legais tb, talvez mais que filmes.
 
A única coisa que eu lembro de Matrix é o Conker's Bad Fur Day, imitando a parte da entrada do prédio!
HAHAHHAAHAHA!
É cômico! :mrgreen:
 
Jah existe jogo baseado em Uma Noite Alucinante, eh soh procurar (o titulo do jogo eh Evil Dead).
Vc ñ está se referindo àquele Hack pro emulador de Nes 8 bits,né? :? :D

E,nossa...eu nunca tinha ouvido falar em um jogo de Blade Runner!
Vou procurar!

Valew pelas dicas!
 
Morgoth disse:
Jah existe jogo baseado em Uma Noite Alucinante, eh soh procurar (o titulo do jogo eh Evil Dead).
Vc ñ está se referindo àquele Hack pro emulador de Nes 8 bits,né? :? :D

E,nossa...eu nunca tinha ouvido falar em um jogo de Blade Runner!
Vou procurar!

Valew pelas dicas!

Não, eu estou falando de um jogo que saiu pra Dreamcast e de outro jogo que saiu pra PS2.
 
Não, eu estou falando de um jogo que saiu pra Dreamcast e de outro jogo que saiu pra PS2.
Uau!!!! 8O :D
Pra Playstation 2?
Caramba,eu tenho q achar isso!!!

Seria muito legal tb um jogo baseado no desenho animado "Caverna do Dragão"!!
Apesar de não ser filme,daria um jogo incrível!
 
Morgoth disse:
Não, eu estou falando de um jogo que saiu pra Dreamcast e de outro jogo que saiu pra PS2.
Uau!!!! 8O :D
Pra Playstation 2?
Caramba,eu tenho q achar isso!!!

Seria muito legal tb um jogo baseado no desenho animado "Caverna do Dragão"!!
Apesar de não ser filme,daria um jogo incrível!
Eu acho q o Evil Dead tem pra o Psone, tb...
 
Morgoth: você não acha que se fizessem um jogo baseado em A Lenda, não ficaria parecido com Zelda? (eu e meus assuntos...)

Um filme que ficaria legal como um jogo, seria Malditas Aranhas. :mrgreen:
Imagina, um personagem com um lança-chamas na mão e centenas de aranhas gigantes correndo pela cidade... Ia ser louco.
 
Acho q o Diablo deveria virar filme... tipo.. a historia (do d2+exp) jah eh praticamente um filme... imaginem c fizessem filme mesmo.... tipo.... com os acts, tudo q o cara passa pra chegar ateh o diablo e depois no baal.... mto loko... os efeitos devem ficar perfeitos!!
 
Century Child disse:
Acho q o Diablo deveria virar filme... tipo.. a historia (do d2+exp) jah eh praticamente um filme... imaginem c fizessem filme mesmo.... tipo.... com os acts, tudo q o cara passa pra chegar ateh o diablo e depois no baal.... mto loko... os efeitos devem ficar perfeitos!!

Soh que o problema de Diablo eh que a história soh eh contada através de CGs e de pessoas que falam com vc, fora isso eh soh matar monstro atrás de monstro, e se forem fazer um filme não vai passar todo aquele clima de apocalipse que o jogo passa.


EDIT: e agora que eu percebi que vc postou isso no tópico errado, hehehe, deve ter acabado confundindo o nome dos dois tópicos que existem com os assuntos relacionados com filmes e games.
 
''Velozes e Furiosos'' poderia ser um senhor jogo de corrida, tipo Gran Turismo só q bem mais rápido :mrgreen:
 
Riff disse:
''Velozes e Furiosos'' poderia ser um senhor jogo de corrida, tipo Gran Turismo só q bem mais rápido :mrgreen:

Se eu me lembro bem jah tão fazendo um jogo sobre esse filme, mas não tenho muita certeza pra te falar certinho quem tah fazendo e quando sai... vo ter que ver nums sites aqui melhor e depois eu falo se vai ou naum sair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo