• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

Goba

luszt
O que você lembra de mais longíquo da idade que você está agora? Quantos anos você tinha? Isso te marcou para você lembrar disso ou simplismente lembra por lembrar?

A lembrança mais antiga que eu tenho é quando devia ter uns 3 anos e gostava de correr atrás do carro e minha mãe ia dirgindo devagar, mas um acelerou e eu assusitei e abri o berrer heheehhehe, em uma estrada de terra, e minha mãe se diz arrependida até hoje! huahauahuahauhauahuahua, acho que lembro porque eu tive um puta cagasso na hora... hahahahha

E vocês? :o?:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
Eu lembro do prédio que eu morava com meus pais antes de eles se separarem (eu devia ter uns 4 anos)...
Eu comia "brigadeiro-rosa" na Casa do Pão de Queijo, passava o dia na D.B. Brinquedos, comprava a Ação Games (eu tinha a nº 1!!! Tinha o Hulk na capa)...
E a garagem do meu prédio estava num cheiro constante de tinta... Era incrível... Parecia que pintavam todos os dias!!
 
as lembranças mais antigas q eu tenho são de desgraças... uma vez qdo tava eu e minha prima andando nakeles carrinhos com pedais... e sem querer a gente esbarrou na tv... e ela caiu na nossa kbeça!!!
 
Frøðø Baggins disse:
Eu só lembro uma coisa: as lembranças são no Clube da Nostalgia, e não no Clube da Insônia... :wink: :obiggraz:
Bem lembrado... :mrgreen:

Ugluk, apos dar uma chicotada na bunda gorda e perbenta do Letsgu, por ele fazer um tópico q num pertence ao insonia...
VChuta essa porcaria de tópico para o seu lugar "certo"...

Dane-se com ele Digo_s, Meriadoc e Dirhil!! :twisted:
 
A minha é:
Eu no carrinho acordo, só tem a babá em casa. Tem uma torradeira em cima da pia e eu acho aquilo muito estranho. Eu começo a chorar pois dei falta dos meus pais, a babá me pega no colo e diz que estão chegndo. Pouco tempo depois meu pai chega, me pega no colo e diz que escutou meu choro lá do "forte". (instantaneamente imagino uma praia cheia de gente forte).

Quando contei pra minha mãe ela disse que eu tinha um ano.

Da mesma época: Lembro de ver um polvo dentro de uma banheira, lembro da minha vó me levando pra dentro do mar e fazendo "upa" comigo lá. Todas essas lembranças são de Cabo Frio. (Fui localizar depois)
 
Ano=1986
Idade=1 ano(confirmado)
Onde=Casa dos avôs
Evento=Natal

Eu tinha apenas um ano e ainda consigo lembrear das paredes dakela casa, do meu tio vestido de papai noel e chegando com um saco enorme cheio de brinquedos... e eu era d colo ainda....
 
Lord Saga Ryu disse:
Ano=1986
Idade=1 ano(confirmado)
Onde=Casa dos avôs
Evento=Natal

Eu tinha apenas um ano e ainda consigo lembrear das paredes dakela casa, do meu tio vestido de papai noel e chegando com um saco enorme cheio de brinquedos... e eu era d colo ainda....

Certeza que você não lembrou pelas fotos??
:lol:
 
A minha é provavelmente de 93... hehehehe... eu tenho péssima memória...
Minininho Frodo-com-tracinhos, com seus 4 aninhos, joga futebol com o irmão e as primas. De repente, ele escorrega na bola, e quebra a perna, fica 2 meses com gesso na perna... :mrgreen:
 
eu não sei precisar a data mas eu tenho lembranças de natal e ano novo passados no rio de janeiro...(e em Niterói tb)
e me lembro de imitar o roberto leal e sua dança na música "bate o pé", enquanto usava um aspirador de pó como microfone

acho que devia ter uns 4 ou 5 anos
 
Fëanor - Espírito de Fogo disse:
Lord Saga Ryu disse:
Ano=1986
Idade=1 ano(confirmado)
Onde=Casa dos avôs
Evento=Natal

Eu tinha apenas um ano e ainda consigo lembrear das paredes dakela casa, do meu tio vestido de papai noel e chegando com um saco enorme cheio de brinquedos... e eu era d colo ainda....

Certeza que você não lembrou pelas fotos??
:lol:

eu lembro de cenas ainda... na minha mente...as fotos só serviram pra confirmar
 
Minha lembrança mais antiga eh eu com 2 pra 3 anos de idade e eu lembro de minha irma bem pequena com um vestidinho branco.
Ela tinha menos de um ano e como a diferança entre nos de eh de 2 anos eu suponho q eu tinha menos de 3.
 
Devia ter uns 3 anos e lembro que toda vez que passava na televisão o clipe de "We Are The World", eu ficava imitando os cantores que apareciam. Com direito a mãos tapando o ouvido para imitar os fones que eles usavam.
 
Eu lembro de quando o predio onde eu morava pegou fogo... sem sacanagem.. eu não tinha nem 2 anos. Eu não sei como eu lembro disso...mas eu lembro.... o corpo de bombeiro chegou e começou mó confusão.. 8O
 
When I was Young...

A maioria das lembranças são de coisas ruins... Marcam mais, normalmente.

Bem, eu tenho poucas lembranças de muito pequena (tá, sou pequena até hoje, mas não muito...).

Lembro de ter ficado presa, pendurada, no pseudo-cercadinho que minha mãe tinha feito para eu não sair. :mrgreen:
Mas não sei quantos anos tinha. Suponho que uns 4.

Lembro que não foi legal...
 
Caramba!!!!!! Essa é boa!!!!!! :roll:

A maior parte das lembranças que trago comigo são realmente muito boas... :wink:

A lembrança mais antiga que eu tenho é de quando tinha aproximadamente 3 anos... Meu pai me deu um disco da Beth Carvalho, que tinha aquela musiquinha: "O coisinha tão bonitinha do pai, o coisinha tão bonitinha do pai...". Foi muito legal, nós ficamos horas dançando essa música... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Que saudade! :kiss:
 
eu lembro que eu tinha uns 3 anso, foi o primeiro dia que eu tava indo pra escolinha, dai eu bati a cara no poste :lol: :oops: ... agora que eu lembro foi engrassado, mams no dia eu chorei demais!!!!!
 
Eu tinha uns 3 anos e me lembro claramente qdo minha irmã q na época tinha um ano ou menos caiu da escada do sobrado q morávamos em São Caetano do Sul

Me lembro de ir atrás dela para tentar pega-lá enquanto ela rolava (mas eu era taum pekena q já era muito dificil eu descer as escadas rápido) enquando gritava pela minha mãe...

Quase rolei junto com ela no final...
 
Eu aind ame lembro claramente de coisas de quando eu tinha 2 anos e pouquinho...

Sei disso pq me lembro claramente d eum carnaval em que eu fui fantasiado de Bozo, e pela sfotos está datado Carnaval de 86.. ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo