• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vilão Mor

eu tenhu OS 3 vilões mais loucos...... kefka de ff6.. Kapitain K Rool (donkey kong rulez!) e o PHODAUM... sephiroth
 
Putz... há grandes vilões.

O eterno feioso Bowser. O malévolo Mr. Bison. O esquisito Dr. Robotinik. O espinhento e eterno Lavos. O grande Rei do mal, Ganondorf (Ganon). E todos os muitos outros que esqueci agora.

Não dá pra escolher o mais vilão de todos, então.. sei lá! :o?:
 
Fencas disse:
Putz... há grandes vilões.

O eterno feioso Bowser. O malévolo Mr. Bison. O esquisito Dr. Robotinik. O espinhento e eterno Lavos. O grande Rei do mal, Ganondorf (Ganon). E todos os muitos outros que esqueci agora.

Não dá pra escolher o mais vilão de todos, então.. sei lá! :o?:

Esses são os que todo mundo tá falando... os clássicos... hehehe... em termos dos mais marcantes, com certeza são eles...

Mas pra mim, nenhum bate esses 3:

3º Lugar -> KEFKA! É, ele mesmo! O ridiculo! Pow, eu adoro ele! hehehe...

2º Lugar -> SEPHIROTH... ah, vai dizer que vocês não xingaram ele e ficaram morrendo de raiva? Ele sim é mau.

1º Lugar -> Como viciado fanatico adorador religioso de XENOGEARS, não podia faltar um "vilão" de lá, né? Apesar de que esse não é bem o vilão do jogo. É apenas um antagonista... Kahr Ramsus, o personagem MAIS BRILHANTE da história da Square e do Video-Game!!! Se não concorda é pq não conhece :twisted: (apesar que entender Xenogears é duro :eek: )

* Athos ao som de Rhapsody - Power of the Dragonflame *
 
Athos disse:
Fencas disse:
Putz... há grandes vilões.

O eterno feioso Bowser. O malévolo Mr. Bison. O esquisito Dr. Robotinik. O espinhento e eterno Lavos. O grande Rei do mal, Ganondorf (Ganon). E todos os muitos outros que esqueci agora.

Não dá pra escolher o mais vilão de todos, então.. sei lá! :o?:

Esses são os que todo mundo tá falando... os clássicos... hehehe... em termos dos mais marcantes, com certeza são eles...

Mas pra mim, nenhum bate esses 3:

3º Lugar -> KEFKA! É, ele mesmo! O ridiculo! Pow, eu adoro ele! hehehe...

2º Lugar -> SEPHIROTH... ah, vai dizer que vocês não xingaram ele e ficaram morrendo de raiva? Ele sim é mau.

1º Lugar -> Como viciado fanatico adorador religioso de XENOGEARS, não podia faltar um "vilão" de lá, né? Apesar de que esse não é bem o vilão do jogo. É apenas um antagonista... Kahr Ramsus, o personagem MAIS BRILHANTE da história da Square e do Video-Game!!! Se não concorda é pq não conhece :twisted: (apesar que entender Xenogears é duro :eek: )

* Athos ao som de Rhapsody - Power of the Dragonflame *

O Ramsus???? Brilhante???? Acho que vc confundiu ele com o Krelian... o Ramsus não passava de um fantoche facilmente controlado pelo Krelian, pois o Krelian se aproveitou do ódio que o Ramsus sentia pelo Fei para manipulá-lo.

* Kyo ao som de O Rappa- A Feira *
 
Não, não... eu não quis dizer que o Ramsus É brilhante... e sim que ele é um dos melhores personagens que já vi! Sim, o Krellian é fod*! hehehe... Mas eu gosto do Ramsus como personagem mesmo. Bem construido e tudo mais. (e fracote? Pow... um dos chefes mais chatos do jogo é ele no capitulo Merklava Calls :eek: que tem aquele ataque que te deixa com 1 de vida... ok, ele é facil, mas tem a Myiang na sequencia :mrgreen: )

* Athos ao som de Helloween - Mirror Mirror *
 
Athos disse:
Não, não... eu não quis dizer que o Ramsus É brilhante... e sim que ele é um dos melhores personagens que já vi! Sim, o Krellian é fod*! hehehe... Mas eu gosto do Ramsus como personagem mesmo. Bem construido e tudo mais. (e fracote? Pow... um dos chefes mais chatos do jogo é ele no capitulo Merklava Calls :eek: que tem aquele ataque que te deixa com 1 de vida... ok, ele é facil, mas tem a Myiang na sequencia :mrgreen: )

* Athos ao som de Helloween - Mirror Mirror *

Eh, realmente, o Ramsus eh um dos personagens mais bem feitos do Xenogears, e enfrentar ele nessa parte eh um saco... ele sempre me dava aquele golpe que deixava com 1 de hp um turno antes deu derrotar ele.
 
Kyo disse:
Athos disse:
Não, não... eu não quis dizer que o Ramsus É brilhante... e sim que ele é um dos melhores personagens que já vi! Sim, o Krellian é fod*! hehehe... Mas eu gosto do Ramsus como personagem mesmo. Bem construido e tudo mais. (e fracote? Pow... um dos chefes mais chatos do jogo é ele no capitulo Merklava Calls :eek: que tem aquele ataque que te deixa com 1 de vida... ok, ele é facil, mas tem a Myiang na sequencia :mrgreen: )

* Athos ao som de Helloween - Mirror Mirror *

Eh, realmente, o Ramsus eh um dos personagens mais bem feitos do Xenogears, e enfrentar ele nessa parte eh um saco... ele sempre me dava aquele golpe que deixava com 1 de hp um turno antes deu derrotar ele.

É por isso que o Chuchu r0x! huhuhuhuhuhhu :obiggraz: :twisted: por mais besta que aquele bixinho seja, ele é mtoooooo apelão de Gear... Mas o Krellian tbm é um personagem mto bom... e putz, vai ser gênio assim no inferno 8O aquele cara é supremo em "Vilões Inteligentes"

* Athos ao som de Scorpions - No One Like You *
 
Krellian foi foda mesmo!
Ramsus pra mim não passava de um cocozinho,mas depois nfiquei com moh doh dele..rss

O Grahf tb é incrível,o mistério que ele passa,etc...


Mas disparado acho que o Sephiroth leva,soh naum concorda que não jogou FF7.Pq o cara era O VILÃO.As falas dele simplesmente destruiam...ele matando Aeris foi um dos momentos mais fortes em jogos de RPG,sem comentários...


Eu joguei quase todos Zeldas,e Ganadorf perto dele não é NADA,fala sério..


Outro vilão MUITO bem feito eh o do Suikoden II,MUITO mesmo..não lembro o nome,mas eh o típico vilão que hora vc sente raiva,hora vc fica com pena,ele brinca com seus sentimentos...

Mas o prêmio ainda eh do grande Sephiroth....Talvez ele retorne no FF 7 2
 
Jedan disse:
Krellian foi f*** mesmo!
Ramsus pra mim não passava de um cocozinho,mas depois nfiquei com moh doh dele..rss

O Grahf tb é incrível,o mistério que ele passa,etc...


Mas disparado acho que o Sephiroth leva,soh naum concorda que não jogou FF7.Pq o cara era O VILÃO.As falas dele simplesmente destruiam...ele matando Aeris foi um dos momentos mais fortes em jogos de RPG,sem comentários...


Eu joguei quase todos Zeldas,e Ganadorf perto dele não é NADA,fala sério..


Outro vilão MUITO bem feito eh o do Suikoden II,MUITO mesmo..não lembro o nome,mas eh o típico vilão que hora vc sente raiva,hora vc fica com pena,ele brinca com seus sentimentos...

Mas o prêmio ainda eh do grande Sephiroth....Talvez ele retorne no FF 7 2

Pronto, o Jedan acbaa de por os motivos pelo quais eu escolhi o Sephiroth, que ao contrário do Ganondorf do Zelda, eh um personagem bem desenvolvido, que com o passar da aventura vc vai conhecendo e odiando mais, não um Ganondorf da vida, que aparece uma meia duzia de vezes no jogo e não tem a história mais aprofundada...
 
calma ai
alguem disse q o kefka eh ridiculo?!
meu
exemplo de frieza para o sephiroth eh o kefka, ele simplesmente ta nem ai pro mundo....
sem contar a risada dele
Hmwahahahahahahaha!!

e o q ele faz, destruindo o equilibrio magico do mundo..
sem contar dps dele matar o ghestal, ele sai xutando ele

"Ahem, there are sand in my shoes"
:lol: :lol: :lol:
mais foda que o kefka soh ele
 
Eh isso aí Omykron! Kefka é mto bom como vilão, e poucos tem o carisma dele!

Vilão ridiculo é o ULTROS! ehauehueheuehuahuheuahueh :lol: :lol: :lol:

Sephiroth é mto legal, mas sei lá... eu simplismente achei o Ramsus mais bem construido :mrgreen: Sem desmerecer nem um pouco o Sephiroth, claro! Mas o Ramsus é mais profundo como personagem. Conforme você descobre a história dele e vai entendendo a motivação dele, putz... cara, você odeia ele, mas quer ajudar, sentir pena, sei lá...

E cá entre nós... Ganon é um porre, vai? :| Zelda é divertido de jogar sim! Mas nao pelo enredo, e sim pelas "quests" e "puzzles". Ganon é o vilão mais bucha de canhão que eu já vi num jogo...

* Athos ao som de Paralamas do Sucesso - Vital e Sua Moto *
 
eu não sei o q eh melhor no kefka, as piadas dele, ou simplesmente ele

meu
mtu boas as cenas dele, principalmente menosprezando tudo que vier pela frente...e sem uma arma em punho...

dps sephiroth eh O MAU, usando uma katana de 2m.... :roll:
 
Faz tempo que eu não jogo. Lembro até hoje de uma pesquisa da Gamespot sobre o melhor vilão. O 1o lugar ficou com o Le Chuck. Sinceramente... merecido. :obiggraz:

Mas o vilão mesmo que mais me fez passar raiva... foi a nojenta da Kerrigan do Starcraft... foi o único personagem que eu senti raiva...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
*Pearl* disse:
Faz tempo que eu não jogo. Lembro até hoje de uma pesquisa da Gamespot sobre o melhor vilão. O 1o lugar ficou com o Le Chuck. Sinceramente... merecido. :obiggraz:
e kem é Le Chuck?

Eh o vilão da série Monkey Island.
 
Naum sei se alguem conhece jogou Shadown Man. Mas para mim ele,o vilão do jogo eh oq + zoua com a cabeça do jogador , o que tipo te da + raiva, um dos melhores planos ( COM ANOS E ANOS de investimente ), e um que realmente merece o titulo diabo

E ELE RESPONDEU, MEU NOME È LEGION, POIS NOS SOMOS MUITOS !!!
( essa eh uma frase da biblia)
A e tem os outros 5 sub-chefes que são assasinos que realmente ezistiram como :
Jack, The Ripper
Lizard King
Home Imporvment Killer
( entre outros )( estes são os apelidos os nomes verdadeiros taum no jogo )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo