• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
Demorou mais chegou!
Aqui estão as fotos da Niniel Turambar

niniel%201.jpg

niniel%202.jpg

niniel%203.jpg
 
A niniel é do Rj tb, dá para perceber na terceira foto, reconheço essa rua quando estive ai em viagem de férias. A blusa da moranguinho, eu nunca tive, só as bonecas mesmo, adorava o desenho e os brinquedos.
Niniel essa sua boneca da primeira foto, pelo aperto que vc dá nela deve ser sua favorita :lol:
viva a Niniel, a moreninha que curte uma praia (foto 2), eu sou branca mas tb adoro uma onda :wink:
 
Niniel, explica direito essa história. Nessa foto vc estava de férias no Rio ou vc é de lá?

Gostei tb da foto da princesa Leia. :)
 
Niniel, que legal! Eu tinha me esquecido que você morou no Rio. :)

Olha só, eu posto aqui pra avisar que (eventualmente) gostaria de colocar uma foto minha aqui. Sei que não sou do Conselho Olifantástico, mas ainda assim gostaria muito. Se eu tiver vossas bençãos, eu postarei ela aqui um dia. :wink:
 
Aê minha gente, estou de volta! Nao sei se por muito tempo, vamos ver, só postei para vcs nao pensarem que eu morri ou alguma coisa assim!

Desculpem pela qualidade das fotos, está horrivel, a minha maquina está scaneando muito escuro.

Engethor disse:
Niniel, explica direito essa história. Nessa foto vc estava de férias no Rio ou vc é de lá?

Nao sou do Rio, mas já morei uns dois anos lá (tinha uns quatro anos de idade) mais precisamente em Copacabana! Ainda me lembro de muitas coisas da cidade, como o calçadao, as corridas atras dos pombos e, é claro, os banhos de mar! E o apartamento onde morei durante essa tempo, era tão tranquilo e bonitinho. Gostei muito de morar no Rio, tanto que me lembro claramente do dia da mudança.

salvia disse:
Niniel essa sua boneca da primeira foto, pelo aperto que vc dá nela deve ser sua favorita

Nao gostava de brincar de boneca, mas essa ai foi uma exceçao! Gostava muito dela, era muito fofinha.
 
Claro q vc pode postar fotos Fox!
O topico é pra todo mundo aqui do forum!
E pra ser do conselho não precisa de convite ou autorização! QQ um q gostei de lembrar de coisas antigas, dos tempos da infancia é bem vindo no conselho olifantástico!

Depois de dar uma folga pra vcs eu estou aqui de novo pra postar mais fotos minhas! hehehe!
Essa aqui é do carnaval, quando eu tinha 3 anos de idade!
Pode rir a vontade, eu sei q a foto ta ilariante!
Agora queria um ajuda, sera q alguem sabe de q eu tou fantasiado? Nem eu sei!
carnaval2.jpg
 
Ah-oi

aurus vc é esse menininho feliz...esse meninho feliz é vc...er..quer dizer era ¬¬'
que fofinho =P ....não é tão horripilante assim ^^
 
Engethor disse:
Vc está fantasiado de Digus, o Olifantástico. 8)
HAHAHAHAHA!!! :lol: :lol: :lol: Essa foi boa Engethor!
Taí, Digus! Nem precisa mais matutar para escolher seu uniforme! Esse tá perfeito! :P E para falar a verdade, até que é bacana! Se tirar a chupeta e colocar um par de botas fica 10! 8)
 
Erunamo disse:
Engethor disse:
Vc está fantasiado de Digus, o Olifantástico. 8)
HAHAHAHAHA!!! :lol: :lol: :lol: Essa foi boa Engethor!
Taí, Digus! Nem precisa mais matutar para escolher seu uniforme! Esse tá perfeito! :P E para falar a verdade, até que é bacana! Se tirar a chupeta e colocar um par de botas fica 10! 8)

Nada disso, fala serio, minha fantasia olifantástica não vai ser uma sunguinha!
Não vou dar esse gostinho de vcs poderem sempre me zoar!
Depois eu penso em uma fantasia melhorzinha!
Mas se algum de vcs quiser usar essa ai, estejam a vontade! hehehe!
 
ó Digo.......c tah masi ou menos vestido de capitao marvel. pq ele tb naum usa sunguinha :? ......
mas combina mais com ''Digus, o Olifantástico''. vc faz umas mudanças no uniforme e ajusta pra vc.....vai ficar perfecto
 
Mais um Olifantástico apesentando suas fotos!
Agora é a vez de Meriadus!
Nessa foto vemos ele segurando o saudoso boneco do He-Man!
Para mais fotos Meriadus visitem o topico de brinquedos e o de festas!
meriado1.jpg
 
Valeu digus! Achei legal a ideia de espalhar as fotos pelos outros topicos.

Eu adorava esse bonequinho do he-man. Tenho ate outras fotos com ele....

Valeu por ter hospedado minhas fotos.

P.S: Namus, eu to sem o seu e-mail, por isso que não passei as fotos pra vc ainda. Manda seu e-mail pra mim que eu mando as fotos pra vc.
 
hahahahhahah

Ai ai que engraçado!! O Merry e o Ugluk... nem se fala..

Meu deux.. esse topico é uma piada.. :lol:
Bom.. já q eu n tenho scanner, e o da minha amiga estragou.. eu poderia mandar minhas fotos, para alguem, só que pelo correio.. qm poderia me ajudar nisto?


Ah! Digo_s.. , akeles topicos ali, q vc disse q tinha mais foto do Merry, sao em q parte do forum?? Pois a burra aqui, nao ta achando.. :?


Bjinhus
 
litz disse:
Ai ai que engraçado!! O Merry e o Ugluk... nem se fala..

Meu deux.. esse topico é uma piada..
Bom.. já q eu n tenho scanner, e o da minha amiga estragou.. eu poderia mandar minhas fotos, para alguem, só que pelo correio.. qm poderia me ajudar nisto?


Ah! Digo_s.. , akeles topicos ali, q vc disse q tinha mais foto do Merry, sao em q parte do forum?? Pois a burra aqui, nao ta achando..
HEHE, então vc achou essa foto engraçada, hein?
Tudo bem, é engraçada mesmo....

Fotos pelo correio? MANDA PRA MIM! MANDA PRA MIM! :mrgreen: :mrgreen:

As minhas outras fotos estão nos seguintes topicos:
"lembranças de suas festas de aniversario"; e
"Brinquedos, jogos e outras diversões nostalgicas"
Dá uma olhada lá. :wink:
 
Bom, eu me ofereceria pra receber suas fotos, mas moro no Rio. Mas tipo, mandar uma carta com foto dentro não sai caro nao! Tipo, se fosse só com uma papel e vc escrevesse q era Carta Social é 1 centavo, com mais de 2 folhas dentro é 27 centavos, pelo menos pra local! Bom, acho q de estado rpa estado não deve ser mais do q 1 real! Sedex é q é caro pq é encomenda, mas vc não vai mandar um album itneiro de fotos né? Da uma olhada no site dos correios e ver se tem os preços e tal! Se vc se decidir e puder ser pro Rio, eu posso fazer o serviço!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo