• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

é nesse domingo o super bowl???kero muito ver...sempre é emocionante, fica p/ deifinir sempre nos últmios 2 minutos...é demais esse jogo!!!
 
e num vou perder tb pq vai passar muitos spots de filmes, vai passar do hulk, matrix, demolidor ou x-men e tudo mais q vai lançar esse ano :mrgreen:
 
_AsRrOuT__ disse:
e num vou perder tb pq vai passar muitos spots de filmes, vai passar do hulk, matrix, demolidor ou x-men e tudo mais q vai lançar esse ano :mrgreen:
Eu acho que isso não passa no Brasil, não... ou passA?
Eu tenho minhas dúvidas... pra mim, só passa nos EUA
 
Frøðø Baggins disse:
Eu acho que isso não passa no Brasil, não... ou passA?
Eu tenho minhas dúvidas... pra mim, só passa nos EUA

eu acho q passa sim, tipo a transmissão é igual p/ mundo todo, o phoda é q na ESPN às vezes fica o comentarista falando ou entra nos comercias da emissora, dai num dá p/ ver... :disgusti:
 
Não passaram as propagandas, e tá 40 a 21 pro Tampa Bay, faltando mais ou menos 1 minuto.
YEY!
Praticamente ganhou!
Oakland, vai tomar no c*! :lol:, quem mandou eliminar os Titans?

EDITADO: ACABOU! Tampa Bay Bucaneers campeão do Superbowl XXXVII
No começo, o Oakland começou melhor, aí a defesa do Tampa foi mto boa, e o ataque tb...
 
putz, akele touchdown faltando 2 seg. do TB foi demais..detonou o oakland raiders...placar final:

TB 48 X OR 21 :lol:

droga, keria ver as propagandas :disgusti:
 
Minha torcida deu certo! Eu torci q nem uma louca e vejam! :mrgreen:
TB Buccaneers, campeão pela primeira vez!!! Só espero agora q o TB do
baseball melhore, pq tá uma coisa.... :roll:
Até q eu entendi um pouco das regras. Akele touchdown, o último, foi massa!
Amei o Brad Johnson :grinlove: . Ele por acaso é o quarterback??
 
nossa, akele último touchdown foi A humilhação em pessoa...uma linda interceptação em 2 tempos e um ótima corrida :mrgreen:
 
Futebol Americano eh mt manero, naum sei mt coisa sobre mas tenho ateh um jogo de playstation 2 - NFL Game Day 2001.
 
nfl game day é mto loko...as comemorações dos carinhas saum mto comédia :lol: ...o mais legal é escolher as jogadas q vc vai fazer...vc se sente o técnico :mrgreen:
 
o superbowl sempre é um show, cheio de cantores pop's e tals...é o evento mais esperado do ano no USA...os ingressos do superbowl são vendidos anos antes do evento, vc nem sabe kem vc vai assistir, saum caríssimos!!!
 
Estava lendo esse tópico e discordo de vc _AsRrOuT__, Futebol Americano é um dos esportes onde ocorrem mais lesões aos jogadores... E na maioria das vezes elas são sérias: Ruptura de Disco, Vertebras quebradas, Já ocorreu de quebrarem o pescoco... mas o jogo e assim mesmo e eu gosto dele assim mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo