• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

OI galerinha !!!!! :cheers:
Vocês viram a revista da TV do Globo hj ????? Tem uma reportajem mt boa sobre o Chaves....

" Sem querer querendo, ele virou fenomeno

As piadas sao simplorias e os cenarios de papelao quase desmontam qnd os atores andam. Mesmo com uma prodiçao tao mambembe, "Chaves" dá dor de cabeça ainda hoje a programas modernos e elaborados da concorrencia. (...) E para surpresa geral, o humor pastelao vem repetindo o bom desempenho de audiencia agora aos sabados, no horario do extinto "Sabadão".
(...)O seriado tem dado excelente média de audiencia. (...)
- Os resultados superaram todas as nossas expectativas,e, a curto e médio prazo, não hà pq substitui-lo -- diz o diretor, que compara o programa a classicos de humor como "O gordo e o magro" e "Os tres patetas"
(...)

O tex to tah mt legal..... recomendo.....
bjus :kiss:
lú=)
 
Também concordo, Chaves e Chapolin pra mim já é clássico da comédia, e o melhor de tudo que é uma produção terceiro-mundista que tem socialmente a cara da da população pobre da América Latina. tomara que a Audiência suba ainda mais e o pessoal pare de assistir aquela chatice do Zorra.
 
Certamente eh isso que vai acontecer.. e eles vão expasndir o horario de chaves nessa hora! e um dia eles vão tirar a praça eh nossa!
 
Se Chaves acabar com Malhação eu dou um beijo na boca do Silvio Santos!!!

Matt Groening(criador dos simpsons) já confessou que adora Chapolin :aham:
 
Se Chaves derrubar a Malhação, noooooossa! Nem vou acreditar, vou pagar o que eu devo e vou passear na Av. Paulista com uma placa: Chaves RULES!
Quem quiser me acompanhar já está convidado!
Chaves e Chapolin conseguem mexer com nossas emoções, conseguem adicionar um sorriso em nossos lábios, conseguem fazer o dia muito mais feliz! Realmente, melhor que eles eu nunca vi!
Os episódios que eu mais gostei foram:
Chaves - Do algodão doce, onde o seu madruga acaba plantado em um vaso.
Chapolin - Homem das neves (pé grande), um casal passa a noite em uma casa da colina, neva, o carro quebra, não tem telefone e o pé grande (Seu madruga) ronda a casa! Quem vai salva-los?
Não compreendo como alguns conseguem dizer que isso é ruim!
 
Lord Saga Ryu disse:
No episódio quem termina sendo plantada eh a Chiquinha! eu gosto dakele também que o seu madruga fica preso no caixote!
Sim, mas temos que levar uma placa escrita HENSHIN tb....
é, mesmo? nossa, que confusão que eu fiz! puts!
realmente, o "HENSHIN" não pode faltar!
Todos andando e cantando as canções que embalaram, e embalam, nossas vidas. Chaves Forever!
 
CHAVEZ RLZ 4EVER

meu eu era bebe minha mae me pounha no banquinho sie lah e eu ficava assistindo chavez...todo dia isso...cresci vendo hoje em di anum vejo pelo horario que estudo (tarde), ma svejo quando dah....e vo sempre ver...alguem sbae onde vendde os bonequinhos do chavez quero comprar e vo por no meu quarto
akeles que aparecem na propria serie
 
Disso eu discordo, prefiro Malhação.
Chaves reprisa muito, se duvidar dá até pra acompanhar as falas.
É divertido ver as coisas mais de uma vez, mas umas dez vezes, cansa.
O único problema do Chaves é isso, sempre a mesma coisa.
Seria melhor se misturassem um pouquinho, sem passar sempre o mesmo
Se não me engano, ano passado o SBT passou uns especiais, algo assim, NOVOS do Chaves, Chapolim, dum doutor caduco, um hotel, e mais uns outros.
Não é Chaves, mas é o mesmo elenco e talz, dava tranquilo pra eles variarem um pouco os programas com esses novos episódios... :lily:
 
Disso eu discordo, prefiro Malhação.
Chaves reprisa muito, se duvidar dá até pra acompanhar as falas.
É divertido ver as coisas mais de uma vez, mas umas dez vezes, cansa.
O único problema do Chaves é isso, sempre a mesma coisa.
Seria melhor se misturassem um pouquinho, sem passar sempre o mesmo
Se não me engano, ano passado o SBT passou uns especiais, algo assim, NOVOS do Chaves, Chapolim, dum doutor caduco, um hotel, e mais uns outros.
Não é Chaves, mas é o mesmo elenco e talz, dava tranquilo pra eles variarem um pouco os programas com esses novos episódios...
turma do chispirito?? sim é legal...ams chave será eterno todas as crianças vão acompanahr..eua ocmpanehi..quando dha acomrpanaho e o querer que meu filho veja....por todo akele trash tem muita lição de moral
 
chaves é maravilhoso msm, naum importa se vive reprisando, temos q agradecer por isso, pq msm sabendo as falas eu sempre rio das piadas...o bolaños era um mestre msm, tomara q saia um box de dvd logo...tinha q ter uma chavescon no brasil, ia rolar os cosplays de seu madruga,chiquinha, kiko, huahuahuahua :mrgreen:
 
nun sei acho q chvz e chplkin são diferente,s nun sei por que, mas eu gosto dos 2 cada um a sua maneira, curto muito
onde a gente pode saber se chaves baeu a audiencia de malhação???
 
Eu também eu preferia Chaves.. principalmente os episódios da Escola do prof.Giraffales.. mas ultimamente eu to gostando kd vez mais do Chapolim.. o episódio q o Super Sam e o Chapolim estão no memso quarto e nunca se encontram eh uma das coisas mais bem feitas da tv
 
Eu prefiro chaves..cahpolim e legal tb , eu n gosto do chaves quando o chaves fica no bar da dona florinda e meio xatao...... :disgusti:
 
eu gosto mais de chapolin tb!!!
o do honoravel medidor de luz eh realmente mto boa!!!
akele q o casal tem q passar uma noite na mansao q iam receber de herança tb acho mto bom!!!
 
o do honoravel medidor de luz eh realmente mto boa!!!
akele q o casal tem q passar uma noite na mansao q iam receber de herança tb acho mto bom!!!

hahaha com certeza..do dinossauro rosa de bolinhas....hahahaha
e o do pirata barba negra!! :lol: tbem gosto do q eles tao na piramide ..akela parte do sarcofago eh mto boa....
 
lyg disse:
Eu prefiro chaves..cahpolim e legal tb , eu n gosto do chaves quando o chaves fica no bar da dona florinda e meio xatao...... :disgusti:

Esssa eh a fase que o Kiko foi embora e o Seu Madruga morreu...
Foi o começo do fim...


Eu sempre gostava dos episódios do cinema do Chapolim.. e dos inimigos dele....
Racha Cuca, Tripa-Seca, Quase nada, Chinesinho, Riacho molhado, Louco furioso, vários!
 
lyg disse:
Eu prefiro chaves..cahpolim e legal tb , eu n gosto do chaves quando o chaves fica no bar da dona florinda e meio xatao...... :disgusti:

wow, vc gosta de chaves? eu disse uma vez q se eu encontrasse uma garota q gostasse de chaves eu casava :grinlove:

outro episódio legal do chapolin é akele q tem um robo e fica falando "pipii" dai o chapolin pergunta "isso é café?", dai o robô fala "pipii" , dai o vermelhinho cospe, no fim o robô sai ileso e o médico fica enferrujado, é demais :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo