• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Alguem se lembra dakele comercial do Toddynho, ridiculo, aonde o toddyinho eh um super-heroi e talz.. sua cidade tem um rio de chocolate etc...??
 
Urd Sama disse:
Vcs lembram dakela propaganda da DDDrin?????

Akele desenho com tipo uma festa dos insetos???

Essa propaganda era muito engraçada :lol:!!!

Aqui está a musiquinha dela:

A pulguinha dançando iê-iê-iê,
O pernilongo mordendo meu nenê
O dia inteiro a traça paaassa
a roer.

Nessa festa é preciso por um fim.
Vou chamar DD Drin, DD Drin
E os passeios da barata pela casa vão ter fim
DD Drin, DD Drin
 
E alguem se lembra daquele comercial de um transportadora que passava no Silvio Santos, eu estou tentando a tempos lembrar!
 
Tinha o da Granero e o da Lusitânia, não?

Vocês lembram dos comerciais que tinha acho que um personagem que era um peru, da Sadia?
E ele pisava na chapa quente, aí fazia "Tzzzzzzzz"?
 
Shunrei [Altáriel disse:
]Tinha o da Granero e o da Lusitânia, não?

Vocês lembram dos comerciais que tinha acho que um personagem que era um peru, da Sadia?
E ele pisava na chapa quente, aí fazia "Tzzzzzzzz"?

Tinha mais um q era mais famoso ainda.. tinha um jingle mt nostalgico...

eu ainda lembro dos comerciais da mongange que passavam nos intervalos dos trapalhões, na época antes do mussum morrer, onde a duda little fazia parte!
 
Lord Saga Ryu disse:
eu ainda lembro dos comerciais da mongange que passavam nos intervalos dos trapalhões, na época antes do mussum morrer, onde a duda little fazia parte!
Esse da monange tinha várias versões. Tinha desde a Duda Little até a Angélica e a Xuxa apresentando...
 
Não sei se ainda falaram desse aqui mas alguém se lembra da bonequinha que fazia bolinha de sabão?

sentada na calçada de canudo e canequinha
chuplec chuplin
eu vi uma bonequinha
chuplec chuplin
fazendo uma bolinha
chuplec chuplin
bolinha de sabão!
 
Lembrei de umas. Aquelas vinhetinhas que passavam no SBT em época de Carnaval, que o próprio Silvio Santos gravava.


"A pipa do vovô não sobe mais
A pipa do vovô não sobe mais
Apesar de fazer muita força
O vovô foi passado pra trás."


"Ai,
A bruxa vem aí,
E não vem sozinha,
Vem na base do saci.

Pula, pula, pula,
Numa perna só,
Vem largando brasa,
No cachimbo da vovó."


"O homem pode ser careca,
Baixinho e barrigudo,
Mas, se tiver dinheiro,
Ele está com tudo.

Ei ! Bonitão,
Está de bobeira no salão,
Seu guarda avise o engraçadinho,
Quem manda é o barrigudinho."



:mrgreen:
 
Arandelis disse:
Eu tbem naum sei se jah falaram, mas eh impossivel naum lembrar dessas propagandas! :D
Inclusive lançaram um livro repleto de imagens, com mil propagandas da bombril (e de seu garoto propaganda carequinha de qm naum lembro o nome :mrgreen: ).
Ele é Carlos Moreno, ator de teatro, mais conhecido por estrelar a campanha publicitária mais antiga q ainda em cartaz (uns 20 anos).

Uma jogada interessante é q quem tem 1001 utilidades são tanto o Bombril como o garoto-propaganda. Como se precisássemos de mais motivos para um deles lembrar o outro.


Gil_Gaer disse:
Outra q eu gosto não sei se alguém vai lembrar, é uma da Coca-cola que aparece um palhaço palhaço chorando em uma apresentação, de fundo a ópera Vesti la Giuba, de repente aparece um garotinho e ele oferece Coca-cola para o palhaço c/ uma carinha de pena aí o palhaço olha p/ o menininho e sai do palco de mão dada c/ ele... é tão legal!!!
Hm, o nome da ópera eu nem sabia, só conhecia mesmo o Ridi, pagliacco. O menino faz uma carinha tão inocente...
 
Modinha

Quisito disse:
Lembrei de umas. Aquelas vinhetinhas que passavam no SBT em época de Carnaval, que o próprio Silvio Santos gravava.
Se era o próprio que gravava que nem sei, mas tinha também:

Doutor, eu não me engano:
meu coração é corinthiano

Eu não sabia
mais o que fazer
troquei meu coração
cansado de sofrer

Ai, doutor eu não me engano!
Botaram outro coração corithiano!


Isso me lembra um vinil amarelo que eu tinha com marchinas de carnaval:
O teu cabelo não nega, mulata...
Olha a cabeleira do Zezé! Será que ele é? Será que ele é?


Mas aí já não é mais propaganda...
 
Tinha mais uma assim:

Gigi,eu chego lá
Me dá uma colher de chá
Gigi eu chego lá
Me dá uma colher de chá

(...não lembro do verso q vai aqui...)
Boneca eu sou teu fã
Eu te quero hj
Não tem nada de amanhã


Se alguém lembrar da frase q falta ali,complete a musiquinha! :mrgreen:
 
Morgoth disse:
Tinha mais uma assim:

Gigi,eu chego lá
Me dá uma colher de chá
Gigi eu chego lá
Me dá uma colher de chá

Deslumbrada
Boneca eu sou teu fã
Eu te quero hj
Não tem nada de amanhã


Se alguém lembrar da frase q falta ali,complete a musiquinha! :mrgreen:

Na verdade não faltava uma frase, só uma palavra :wink:
 
E tinha aquela:


"Pipoca, meu bem, pipoca
Tem pro Paulista e tb pro carioca..."

Mais uma:
"Bota a camisinha, bota meu amor
Hoje ta chovendo nuam vai fazer calor" :lol:
 
2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee

2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim... 2Hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim...
E big mac , big mac..
hehhehehee

E big mac , big mac..
hehhehehee


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


hehhehehee
 
:eek:

i hate mcdonalds, stop it...

mas.... esse voces vão ter que lembrare imediatamente... só vou falar uma frase

"Estou mudando para Grecin 2000 :mrgreen: "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo