• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Th塧 disse:
os atores assinaram um cotnrato pra fazerem mais uam temporada.. alem de que uam nova temporada ja ta passando na warner.. ou seja.. a gente ainda v ai ter friends por mais um tempinho:)

É verdade, eles assinaram para mais uma temporada, mas que provavelmente será a última. Embora a temporada atual esteja realmente muito superior à anterior, chega uma hora em que não há mais estórias para contar, fica tudo muito repetitivo. É melhor acabar agora, quando a série está no auge e certamente será lembrada como uma das melhores sitcoms já produzidas do que daqui a alguns anos, para terminar no ostracismo...
 
buaaaaaaaa, leiam isso!:

Friends está com os dias contados

LOS ANGELES (Reuters) - O presidente da NBC Entertainment, Jeff Zucker, fez na sexta-feira algo que vem relutando muito em fazer: proclamou o final próximo de "Friends".

Zucker disse que "Friends", que está em sua nona temporada e é o seriado cômico de maior sucesso da rede desde "Seinfeld", vai definitivamente acabar após a décima temporada.

No mês passado, a rede fechou um contrato com a Warner Bros. Television para trazer o seriado de volta no outono de 2003 para mais 18 episódios -- seis a menos do que o normal de uma temporada --, por supostos 10 milhões de dólares cada episódio.

"Sim, a décima será a última temporada. Mesmo eu reconheço isso", disse Zucker.

A declaração inequívoca parece ter selado o destino de um programa cujo futuro vinha sendo tema de especulações acirradas nos últimos anos. Até alguns meses atrás, os produtores de "Friends" juravam que a nona temporada seria a última, embora Zucker tivesse deixado a porta aberta, na época, à possibilidade de o seriado continuar por mais um ano.

Pelos termos do contrato fechado, a NBC vai pagar à WB Television 10 milhões de dólares por episódio, fazendo de "Friends" a sitcom mais cara da história.

"Friends" vai ingressar nas fileiras das comédias que permaneceram no ar por pelo menos 10 temporadas, que incluem "The Lucy Show", "My Three Sons", "Cheers", "Happy Days", "M*A*S*H" e "Os Simpsons".

Zucker reconheceu que ainda não surgiu nenhuma sitcom capaz de preencher o lugar de "Friends", a comédia mais cotada da televisão americana.

Os outros seriados cômicos que a NBC exibe às quintas-feiras -- "Will & Grace", a comédia hospitalar "Scurbs" e "Good Morning Miami" -- continuam com boa audiência, enquanto "Frasier" perdeu alguns pontos, mas se mantém forte nas noites de terça-feira.

"O fato é que provavelmente só vamos encontrar a próxima grande comédia quando 'Friends' terminar", disse Zucker.

No ano passado, alguns críticos diziam que a comédia sobre seis amigos solteiros vivendo em Nova York já teria dado o melhor de si.

Mas com a chegada do bebê de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), "Friends" ganhou novo ímpeto criativo e sua audiência voltou a subir.
 
Buá?

Eu digo: ainda bem!

é como eu já disse antes.. melhor acabar quando está no auge ainda...
 
Imagine se começar a ficar medíocre?aí fica chato vai acabar que nem Arquivo X que eu achei que até que o Patrick estava segurando bem as pontas, mas a Scully "acreditando" foi meio forçado.
 
Concordo com o Knolex... só discordo em uma coisa: não tá no auge. O auge, pra mim, foi 99,2000... e essa temporada até que tá boa. É bom acabar, antes que fique HORRÍVEL... :obiggraz: E agora tá ficando meio drama, já tá na hora de acabar mesmo.
 
Frøðø Baggins disse:
Concordo com o Knolex... só discordo em uma coisa: não tá no auge. O auge, pra mim, foi 99,2000... e essa temporada até que tá boa. É bom acabar, antes que fique HORRÍVEL... :obiggraz: E agora tá ficando meio drama, já tá na hora de acabar mesmo.

Eu quis dizer em alta
o O auge foram as 2 primeiras temporadas... 94/95 e 95/96.
 
MúM aNeL de Áries disse:
gracas a deus essa série tosca vai acabar...

iuruuu.. to pulando de alegria.....

Bah meu... se nego não gosta do lance pra quem vem olhar thread?? Pra ter mais post?? Me poupe! Por isso q foruns brasileiros em geral são sux!! :\

anyway...
Viram ontem?? Foi massa demais!! Paul Rudd rockssssssssss!!!! :D


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Mullets Bundeta disse:
Imagine se começar a ficar medíocre?aí fica chato vai acabar que nem Arquivo X que eu achei que até que o Patrick estava segurando bem as pontas, mas a Scully "acreditando" foi meio forçado.


nesse ponto de vista eh melhor que acabe mesmo, senao a serie so iria ser lembrada como mais uma coisa tosca que passava na tv
 
Th塧 disse:
Nesse ponto de vista eh melhor que acabe mesmo, senao a serie so iria ser lembrada como mais uma coisa tosca que passava na tv

Duvido.

Várias outras séries são lembradas, mesmo tendo chegado ao ponto de serem canceladas pela queda de qualidade.
 
Matt LeBlanc, Warner e CBS cogitam seriado estrelado pelo personagem Joey Tribianni
da Redação
Mal o diretor da CBS anunciou o fim de ''Friends'' (leia notícia), e já tem gente da equipe e do elenco pensando em como se sustentar na época de vacas magras. Já foi desengavetado o projeto de um ''spin-off'' (uma série derivada da série original) com Joey Tribianni, o italiano bonito e burro interpretado por Matt LeBlanc.
Na semana passada houve reunião entre os agentes de LeBlanc, os representantes da CBS e os diretores da Warner Bros TV para estudar a viabilidade do programa. Nenhuma grande decisão foi tomada, em respeito à série e aos colegas de trabalho de LeBlanc. O ator esperará ''Friends'' acabar, em maio de 2004, para tentar fazer seu show sair do papel.

Ainda não se sabe qual será a premissa do seriado, se Joey continuará morando em Nova York ou se haverá menções a seus antigos amigos. Não se sabe sequer se a série será realizada. LeBlanc, cuja única perspectiva de sucesso no cinema foi o péssimo ''Perdidos no Espaço'', está esperançoso.

Fonte: E-Pipoca
 
MúM aNeL de Áries disse:
Matt LeBlanc, Warner e CBS cogitam seriado estrelado pelo personagem Joey Tribianni
da Redação
Mal o diretor da CBS anunciou o fim de ''Friends'' (leia notícia), e já tem gente da equipe e do elenco pensando em como se sustentar na época de vacas magras. Já foi desengavetado o projeto de um ''spin-off'' (uma série derivada da série original) com Joey Tribianni, o italiano bonito e burro interpretado por Matt LeBlanc.
Na semana passada houve reunião entre os agentes de LeBlanc, os representantes da CBS e os diretores da Warner Bros TV para estudar a viabilidade do programa. Nenhuma grande decisão foi tomada, em respeito à série e aos colegas de trabalho de LeBlanc. O ator esperará ''Friends'' acabar, em maio de 2004, para tentar fazer seu show sair do papel.

Ainda não se sabe qual será a premissa do seriado, se Joey continuará morando em Nova York ou se haverá menções a seus antigos amigos. Não se sabe sequer se a série será realizada. LeBlanc, cuja única perspectiva de sucesso no cinema foi o péssimo ''Perdidos no Espaço'', está esperançoso.

Fonte: E-Pipoca
Não é CBS, é NBC... 8-)
Eu acho que a série com o Joey pode ser bem legal, apesar de que o Chandler é mais engraçado e essa série com ele como protagonista pode não durar mto tempo, pq, na minha opinião, ele não é do tipo protagonista... :obiggraz:
 
Eu já tinha comentado dess apossiblidade de Spin-Off páginas atrás...


Resta ver pra analizar...
 
Do Omelete:

Produtor desmente filme de Friends
Por Érico Borgo
29/1/2003

Ontem, o Dark Horizons publicou uma notícia afirmando que os rumores sobre o longa-metragem de Friends (leia aqui) são mesmo falsos.

Segundo o site, David Crane, um dos criadores da série, apresentou uma palestra na Universidade da Flórida, na qual foi questionado sobre a possibilidade da popular telessérie ganhar um filme. "Definitivamente não!" foi a resposta do produtor, que disse que é suficientemente difícil manter a atenção dos telespectadores no programa durante 30 minutos.

Como o estúdio ainda não se manifestou oficialmente a esse respeito, resta apenas aguardar para ter certeza se Friends vai ou não ganhar um longa.

Recentemente, foi confirmada a décima temporada da série, que terá 18 capítulos e todo o elenco principal de volta.
 
esse episodio de terca feira me matou de raiva.... eh episodio novo, mas... cade as legendas??? :x ... acho que a warner esqueceu desse pequeno detalhe.....
 
Brad Pitt se considera ''sério'' demais para voltar a fazer ponta em ''Friends''

Uma pequena divergência tem perturbado o lar da família Aniston-Pitt. O bonitão Brad Pitt disse não ao convite da esposa Jennifer Aniston para que participasse novamente do seriado cômico ''Friends'', no qual ela interpreta a executiva de moda Rachel.
A atriz deve estar desesperada à procura de qualquer coisa que a anime a voltar para a décima temporada da sitcom. Aniston foi a última a fechar contrato para o novo ano, pois planejava reservar 2004 para ter um filho com Pitt. A mudança de planos, aliás, deixou o astro de ''Onze Homens e Um Segredo'' enraivecido (leia notícia).

Agora, Pitt está se vingando. Convocado para interpretar o mesmo papel que fizera na oitava temporada (o de um colega de Ross que odeia Rachel porque ela o chamava de gordo na adolescência), o ator disse um sonoro ''não''.

''Você só pode fazer essas coisas somente uma vez. E só. Repetir a dose simplesmente não teria o mesmo impacto'', desabafa Pitt.

Uma fonte do site WENN Celebrity News, porém, tem uma versão bastante diferente. ''Brad explicou diplomaticamente à Jennifer que ele se considera um ator sério'', disse o informante. Ou seja, aparentemente ''Friends'' já não é bom o suficiente para o ''sério'' Brad Pitt.

Fonte: e-Pipoca
 
Aventus Magister disse:
A Warner tá passando a primeira temporada de novo..... 8O
Que ótimo, again!!

"Que ótimo, again!!" seria se a Warner estivesse passando a quarta ou a sexta temporada... :mrgreen: (as melhores...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo