• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario VS Sonic

Quem é o melhor?


  • Total de votantes
    965
Status
Fechado para novas mensagens.
Hobbit_de_Cueca disse:
Nem pensei... Mario tem mais carisma, jogos e história que o Sonic.

Tá bom, pode ter mais carisma e mais jogos... mas no quesito história os dois são bem simplezinhos, e naum dá pra ter um melhor em comparação.

Mario: Bowser raptou a princesa e Mario tem que salvar ela.

Sonic: O Eggman transformou todos os animais em robos e o Sonic tem que destruir o Eggman pra libertar os animais e parar com o planos do kra.
 
Kyo disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Nem pensei... Mario tem mais carisma, jogos e história que o Sonic.

Tá bom, pode ter mais carisma e mais jogos... mas no quesito história os dois são bem simplezinhos, e naum dá pra ter um melhor em comparação.

Mario: Bowser raptou a princesa e Mario tem que salvar ela.

Sonic: O Eggman transformou todos os animais em robos e o Sonic tem que destruir o Eggman pra libertar os animais e parar com o planos do kra.
Mario Sunshine é só 1 pokinhu mais diferente....
hehehe

Bastian Hawkins disse:
Querem resolver a parada?

Entrem em www.newgrounds.com e procurem pelo Mario Vs. Sonic
Eh muito bacana. Tem ateh fatality...
já postaram um tópíco com essa lutinha....
é bem maneru mermu....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Kyo disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Nem pensei... Mario tem mais carisma, jogos e história que o Sonic.

Tá bom, pode ter mais carisma e mais jogos... mas no quesito história os dois são bem simplezinhos, e naum dá pra ter um melhor em comparação.

Mario: Bowser raptou a princesa e Mario tem que salvar ela.

Sonic: O Eggman transformou todos os animais em robos e o Sonic tem que destruir o Eggman pra libertar os animais e parar com o planos do kra.
Mario Sunshine é só 1 pokinhu mais diferente....
hehehe

Bastian Hawkins disse:
Querem resolver a parada?

Entrem em www.newgrounds.com e procurem pelo Mario Vs. Sonic
Eh muito bacana. Tem ateh fatality...
já postaram um tópíco com essa lutinha....
é bem maneru mermu....

Po, mas tem um monte de lutas diferentes, embora eu tenha achado a melhor aquela em que dá pra escolher os finais... o Megaman matando os dois eh muito rulez.
 
Mario domina realmente, além de dispor de vários dispositivos para se virar durante seus jogos, Sonic se garante somente com sua velocidade e sua carapaça de espinhos......

Pra mim prevalece o Mario memo heheheh
 
Só um comentário, quando eu disse que o Mario tinha mais história que o Sonic foi porque o Mario aparece nos games há muito mais tempo que o Sonic. Se não estiver enganado, o primeiro jogo em que o Mario apareceu foi Donkey Kong, uns 20 anos atrás.
 
Mario.....
O encanador é n vezes melhor que o Sonic.

Fora que pra mim qdo falo de video game o Mario é um dos primeiros que me vem a cabeça.

Viva o encanador italiano......hehehehe
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Só um comentário, quando eu disse que o Mario tinha mais história que o Sonic foi porque o Mario aparece nos games há muito mais tempo que o Sonic. Se não estiver enganado, o primeiro jogo em que o Mario apareceu foi Donkey Kong, uns 20 anos atrás.

Ah, tah blz então... e o nome desse jogo realmente era Donkey Kong, e o Mario nessa época ainda era chamado de Jump Man!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo