• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Robbie Willians

NeoDeSampa

Usuário
O cara causou polêmica jah, gosta de aparecer um poko...foi jurado que nunca gravaria uma musica do queen...gravou, lançou e fez dinheiro.....
agora no seu novo clipe (que pra mim parece comercial do marlboro ...so falta no final...Venha para o mundo de marlboro) uma musica calma e que eu gostei... e aih o que acham dele...da smusica.s... alguns fatos coisas do genero...lets talk
 
bem... a we're the champion q ele gravo ate q no ficou tao ruim, ams eu prefiro ela cantara pelo queen.. eu achoq tem uam muscia dele que fez sucesso a um tempo,acho q eh "rock dj" o nome, que ele danca tirando a ropa, a pele e tudo mais.....

eu nao detesto nem adoro, so mais um cantor normal.. ele teve as suas epocas....
 
Robbie Willians é o melhor artista Pop da atualidade... 90% dos CDs dele são músicas de altíssima qualidade...

S´[o por isso eu já gostaria muito dele, mas ele aind aé tira-onda e tira sarro da mídia e dos fãs com a ironia dele.. por isso gosto ainda mais dele...
 
Eu gosto do Robbie WIlliams... We are the champions ficou legal, Rock DJ é até legalzinha e a nova, Feel, também é uma música boa. Mas não conheço mto as músicas dele, vou ver se eu ouço mais... :mrgreen:
 
assim....não cheguei a ouvir a versão dele de we are the champions...mas lembro do freddie mercury dizer que ele nunca irira cantar uma musica do queen...mas prefiro ele que o five :disgusti:

Robbie Willians é o melhor artista Pop da atualidade

o melhor eu não sei, George MIchael é muito bom tb inclsive a music anova shut the dog.... madonna tb manda bem...mas acho que ele e o george empatam em primeiro.... mas o novo clipe...ainda num virão...quando verem me digam..se não parece comercial do marlboro
 
Eu vi o clipe.. sim, é idêntico à propaganda da Marlboro... :lol:
Agora, eu tenho a impressão de já ter visto o clipe preto e branco e também colorido.. tem duas versões? :o?:
 
Agora, eu tenho a impressão de já ter visto o clipe preto e branco e também colorido.. tem duas versões?
desconheço essa versão colorida só conheço a versão entre para o mundo de marlboro

qual é akela musica que no clipe ele vai tirandoa roupa cheio de belas modelos andandod e patins...aih ele começa a tirar sua carne? akele efeito/ maquiagem fico perfeito
 
Madonna já é Deusa e não se encaixa em listas...

Da atualidade, o melho é o Robie mesmo...
 
NeoDeSampa disse:
Agora, eu tenho a impressão de já ter visto o clipe preto e branco e também colorido.. tem duas versões?
desconheço essa versão colorida só conheço a versão entre para o mundo de marlboro

qual é akela musica que no clipe ele vai tirandoa roupa cheio de belas modelos andandod e patins...aih ele começa a tirar sua carne? akele efeito/ maquiagem fico perfeito

Puts, eu conheço esse clipe, chama Rock Dj acho.... ateh a parte que ele tira a roupa é legal, mas qdo ele começa a tirar os músculos, os ossos arghhhh é nojento....
 
Puts, eu conheço esse clipe, chama Rock Dj acho.... ateh a parte que ele tira a roupa é legal, mas qdo ele começa a tirar os músculos, os ossos arghhhh é nojento....

nojento? acho que não....meu lado carnivoro fala mais alto.... :twisted:

nojento é o ugruqui comendo........

Madonna já é Deusa e não se encaixa em listas...

Da atualidade, o melho é o Robie mesmo...
_________________
"Meu pintinho pequenininho
Cabe aqui na minha mão, na minha mão
Quando viram o rabinho, assim o faço
fico suadão
eu lambo sua vulva
ela lambe piu-piu
Também abocanha
como ninguem viu"

madonna ser deusa??...quem sabe.... o robbie willians vem mandando muito..mas george michael é classico e ele jah canto com o queen :obiggraz:

e sua assinatura...é pro 120 mm ...atual 12cm???...sabe...a enterview.... :lol:
 
Robbie Willians é o melhor cantor pop da atualidade...

Além de cantar pacas, o cara sabe se aproveitar da própria imagem, fazer marketing pessoal, como ninguém... Ele é muito louco... Se mete em cada polêmica... :wink:

O cara tá nem aí... E precisa? :mrgreen:
 
meu....ele falou numa entrevista...eu me acho meio desbocado e falo o que penso...mas esse eminem é phodah.....curto o que ele fala....hehehe

o comercial da marlbor...ops...o clipe dele..... é nada mais que isso....ele vende a sua imagem.... passa a imagewm do cowboy queto que taha afim da mulher...mas ele vende a imagem dele para homens emulheres.....pois ele é o cowboy tatuado que conquista a mulher...anda de cavalo...é rude..machão...mas passa a imagem de sensivel....bobnitão pra smulehres..... tanto que na cena da banheira....ele mergulha seu corpo todo e deixa a agua chegar so ateh a testa pra num desmanchar o penteado....mas acho um clipe bonito...uma otima fotografia..... que combina com a musica..... esse é o clipe de feel...

mas o que paguei um pau nesse clipe foi pr ajaqueta jeans dele que tem uma bandeira da inglaterra atraz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo