• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pior série...

Th塧

Usuário
pra voc6es qual é a pior serie da tv..?? eu odeio akele com a helen hunt que passa no sony.. mad about you.. argh!!!!!!!!
 
Po..
vc citou como pior a segunda melhor série de todos os tempos(só atrás de seinfeld)???

Mad About you é fantástica!!!


Pior? angel, Buffy, Roswell e afins...
 
Mad abot you e demais...vc ta loka :roll:

a pior pra mim e E.R...
não que ela seja ruim mas e que eu num curto esse tipo...
 
Eu também acho E.R. a pior.....
Foi uma das que eu já parei pra assistir, porque as mais estranhas eu nem tento...
Tem umas como Third Watch, West Wing que podem até ser legais, mas não são de um estilo que eu goste.
 
A pior série que eu já assisti já não está mais no ar - e eu nem me lembro o nome, mas é aquela com o Kramer do Seinfeld. Outra que eu não curtia era Fresh Prince of Bel'Air com o Will Smith. E tem outras que eu nem sei o nome porque não consigo ficar vendo por mais de 10 minutos.
 
Como alguém pode dizer que Mad About You é a pior série de TV :o?: ? Ela é muito boa, uma das melhores que eu já assisti!!!

Eu particularmente não gosto de King of Queens (ou algo parecido) e tem uma nova na Warner, Fastlane, que eu achei bem boba :eek: .

E tem também várias outras também que eu não gosto e nem me lembro o nome...
 
Gilmore Girls
Simples...
:D - Oi blablablablabalbalablabal! - sem fôlego...harfarfarf... - blablablabla?
:oops: - Bla! Blalalalalallaal....
Ninguém para de falar um único segundo.
 
Lá eu vou arranjar encrenca mas Seinfield. Não vou muito com a cara dessa série sei lá, tem alguns episódios que são bem engraçados, mas são poucos os que acho.
Eu gosto de Mad About You.
O que vem decepicionando são séries que eram boas e com as novas temporadas vem ficando desgastadas como Dawson´s Creek ainda da para assistir mas não do mesmo jeito.
 
Aquele becker tbm eh um saco.. o mau humor daquele cara pega, eca.... que cara mais de mal com a vida...

eu nao gosto de mad about you pq.. eh mto chato, credo...
 
Becker... pois eh muito chata, e não sei o que vem de engraçado naquele kra mal humorado....

Outra que eu não gosto eh Law And Order, não por ser mal feita, mas pelo estilo não combinar com o que eu curto.
 
Piores séries.... hum.. tem Coach, Kenan e Kel, Married with children, e Seinfeld(Sem comentários), e Third Rock from the Sun.... :roll: eh ach qi são essas...
 
Nossa, uma horrível que eu lembro é Terra o Conflito final.
Ou então Jag.
Ou Full House.

ahh, acho que já está bom. :D
 
Desinterro barrados no baile hehe, nao sei se tem ainda, mas lembro que era ruim, ams tbm era muito novo nao sei

otra q nao gosto é Taxi, meio antigassa
 
Ainda tem sim... A Sony teve a péssima idéia de começar a passar a série inteira...
 
married with children é muito louco, Al Bund é o cara! :mrgreen:
Taxi eu gosto e comecei a querer assistir mais ainda quando assisti O Mundo de Andy, mas a Sony parou de passar :(

As temporadas mais antigas de Buffy eu gostava porque tinha bastante comédia.
Gilmore Girls é inteligente eu gosto dos diálogos, lembra quando Dawson´s Creek antigo que eles usavam de sua inteligência e tudo mais. :aham:
 
COMO ALGUEM PODE NÃO GOSTAR DE SEINFELD E DE MAD ABOUT YOU: SAUM AS MELHORES SERIES DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!PORQUE?????? Aposto que quem disse isso soh deve ter assistido de má-vontade ou qquer coisa assim...ah, e a ULLLLTIMA coisa q Mad About You eh eh chato!!!!!!!!! NAUM CONSIGO ENTENDER! ALGUEM PODE SE EXPLICAR?? ESTOU ABISMADO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo