• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario VS Sonic

Quem é o melhor?


  • Total de votantes
    965
Status
Fechado para novas mensagens.
MARIO, lógico.
Nada contra o Sonic, mas ele não substituiu bem o Alex Kidd (melhor que Sonic, na minha opinião) para ser o rival do Mario.
Eu jogo Mario desde o Mario I do nintendo, faz parte da minha vida, fora o fato de ser um dos jogos mais divertidos da história. E tem Mario Kart, Mario RPG, Mario and Wario, The Missing levels, o prório Mario 2 já traz um estilo diferente de jogo ... O Sonic mesmo sendo um jogo legal não é páreo para o Mario. Sem contar o carisma que Mario tem, e os outros personagens também, como o Luigi.
 
podicrê...Mario Kart é o jogo mais divertido q tem....tds os otros clones naum conseguiram xegá ao nivel do Kart Oficial....é um jogo divertido a qlq hora, em qlq módulo do jogo (campeonato ou batalha) e pra qlq um....
naum tem jeito....Mario é mais carismático....e naum tem jogo dele q naum seja divertido....pra mim o pior foi o 2 e mesmo assim fica acima d vários otros por aí, inclusive alguns do Sonic....
 
Cara o Sonic é o melhor , simplesmente pq ele tem cara de mau , e foi o primeiro jogo q eu joguei na minha vida(q mentira o primeiro foi pacman)
E adoro sonic , (os primeiros os novos tudo com efeitos 3d naum saum taum legal
 
Bwahaha!

Mario, sem duvida!
Eu tinha todos os jogos dele para o Nintendinho e depois para o SNES. (Eu acho que o Super Mario RPG era um dos jogos mais fodas de todos os tempos)

O Sonic era legal, mas nem se compara ao Italiano! hehehe

Alem deles dois eu era grande fã do Pato Donald tambem, só por conta do Quackshot, que era muito foda!
 
Ow , sem zuar , Mario e Sonic naum tem nada a vê ein ?
Eu gosto do jogo do Mario do mesmo jeito que gosto do Sonic...
Ambos são toltamentes diferentes...
 
Locke Cole disse:
Mas são concorrentes fortes!

mas todo jogo de plataformas diferentes são concorrentes...
FF7 foi concorrente na época de 007 Goldeneye...e são toltamente diferente...eu gosto dos dois jogos do mesmo jeito pq um é RPG e o outro é 1ª pessoa...


agora que Sonic e Mario estão em 3D , dá pra perceber o quanto eles são e eram diferentes...
E o Sonic e o Mario eram concorrentes....agora ambos tão no Cube...
Falow !
 
Sake boy disse:
Locke Cole disse:
Mas são concorrentes fortes!

mas todo jogo de plataformas diferentes são concorrentes...
FF7 foi concorrente na época de 007 Goldeneye...e são toltamente diferente...eu gosto dos dois jogos do mesmo jeito pq um é RPG e o outro é 1ª pessoa...


agora que Sonic e Mario estão em 3D , dá pra perceber o quanto eles são e eram diferentes...
E o Sonic e o Mario eram concorrentes....agora ambos tão no Cube...
Falow !

Mas isso foi devido smente a quase falência da Sega, que depois do Genesis, não emplacou mais nenhum sistema e vinha margando fracassos nos últimos tempos. pra não ter que declarar falência e desapontar milhares de fãs, decidiu abandonar a fabricação de consoles e produzir jogos para todas as novas plataformas (tem jogo pra PS2, pra NGC e pra X-Box), portanto agora não é mais estranho ver jogos do Sonic em plataformas Nintendo, o que até pouco tempo atrás seria impossivel.
 
Os personagens da votação não precisam ser de plataformas diferentes para serem concorrentes. Esqueçam as produtoras e criadores e pensem somente nos personagens. A intenção era escolher o personagem mais carismático, que conquistou uma legião de fãs maior... Imagino que esse tenha sido o verdadeiro significado da palavra "concorrentes" citada pelo Locke ali em cima. :wink:
 
mas os 2 naum saum jogos do tipo Aventura?
bom, se naum for....eu vejo os dois dessa maneira....
mas tb se naum for, tem o fator q o Ristow citou acima do carisma, fama, diversão, etc....
 
Mario X Sonic

Eu adoro os dois, :D mas pra falar a verdade, o único jogo realmente bom do Sonic, foi o primeiro Sonic do Mega (o melhor eram as músicas), e o 2 e 3 um pouquinho. O resto é resto. Mas Mario desde o Nintendo que tem jogos muito bom. Jogos muito bom do Mario tem: Mario 2 e 3 do Nintendo, Super Mario, Mario RPG do Super Nintendo, Mario 64 do Nintendo 64 e outros. Sem contar com os Mario Kart que são fora de série. Mas o meu personagem preferido do mundo dos games é o Donkey Kong e sua turma. Perfeito :!:
 
Já que só importa serem concorrentes e de "aventura" eu escolho o Sonic...
Mas legal mesmo era o Quackshot....vixi...esse detonava !
 
Bowser disse:
Kyo disse:
Meu voto vai para o Sonic, adoro Mario, mas gosto mais de jogos com ritmo mais rápido, em que não tenha que se preocupar tanto com saltos, e não se corre tanto perigo de se morrer enquanto se está correndo.


P.S: Eu prefiro o Knucles do que o azulão do Sonic.

Ih kra eu senti um certo 'medo' de desafios com maior dificuldade :lol:

Tio... eu não disse isso por medo, mas sim porque eh muito frustante no Mario vc tar corrente pra pegar embalo e poder voar e acabr atingindo um inimigo do anda... e sim, no Sonic dah pra morrer enquanto se está correndo.
 
Bom o que eu mais joguei foi Sonic, quando tinha +- 5 anos meu irmao ganhou o mega cum o Sonic2, mas Mario é melhjor(apesar de não ter jogado muito prefiro ele).
MARIO!!!!!!!!
 
Mario eh mais esperto.. sonic eh mais rapido... Mario eh mais tonto.. sonic eh impaciente..

Mario ganha!!

mas eu também preferiria o Knuckles!
 
ms eh o MARIO!!! o mario detona eh crassico dimais até pru sonic... super mario do nintendinho rooooooox..... mário eh....eh...so mario...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo