• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

meu bichinho de estimaçao q eu tive eh o mesmo q tenho agora...
ganhei meu cocker q eu amo qdo tinha 6 anos.....agora to com 20 e ele 14!!!!
Eu AMO ele!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu tive a Tina... mas ela morreu a 3 anos... sinto muita falta dela.... era a melhor cachorra do mundo. :(

Tb tenho um papagaio de 14 anos pentelho p/ kct...

Qdo era muito pekena tive uma cahorrinha chamada Princesa, mas me lembro muito pouco dela... minha mãe deu ela qdo eu ainda era muito pekena...
 
Na minha infãncia inteira só tive pastores alemães. Será coincidência??
Mas uma pena é q todos foram pro beleléu :( :( :( !!!! Agora cuido de um Akita mto ff :grinlove: , o nome dele é Bob :grinlove: !!
Queria cuidar de um hamster, e se tivesse se chamaria Frodo :grinlove: !!!
 
A paixao da minha vida sao os meus 2 dogs..... a minha menima tem 11 anos - num corpinho de 3 - e o meu menino tem 6...... e eh a coisinha mais fofa que existe !!!!! :grinlove:
Bjus :kiss:
Lú=)
 
O cão é realmente o melhor bicho de estimação, eu lembrei de uma coisa mauito legal qunado eu era criança devia ter uns sete anos o meu amigo ia para a escola montado no cachorro dele, podem acreditar depois ele mandava o cachorro voltar para casa, putzs era muito engrçado. :lol:
 
ah...outra coisinha....os pastores sao os melhores caes....equilibrados, brincalhoes, companheiros e guardioes.....
 
Nossa eu tive mutios peixes.. nenhum durou mais d 1 semana...
tive um papagaio q morreu quando eu tinha 3 anos... tive muitos gatos.... 15 ao todo.. 9 de uma vez só.. foram meus ultimos bichos... também jah tive duas tartarugas.. aliás.. uma delas sumiu... 6 meses depois a achamos embaixo da geladeira... viva!!!
Tive também um cachorro e o filhote dele... o filhote mordia o pai então demos ele.. o eles eram dois dobermans!!!
o que foi pai chamava-se Rosse! ele viveu 15 anos!!! morreu a 4 anos atrás! eu gostava muito dele!
 
vixi...

jah tive peixes... lebiste e beta
tive um casal de periquito
tres cachorros... um vira-lata, um doberman misturado com pastor alemao (o bixo era um monstro) e mais um tosco...
mas eu adoro cachorros... soh num tem codições te criar um na minha ksa...
o unico bixo de estimação q tem em casa agora eh a minha irmã!!! :mrgreen:
 
*Aredhel* disse:
Nossa eu tive mutios peixes.. nenhum durou mais d 1 semana...

poxa...q chato....
tenta de novo....
eu tenho 2 aquarios!! :wink:

num dah! ninguem se habilita a ficar cuidando!!!
eu preferiria ter um cachorro de novo...
comop meu outro coberman, q tinha mais d um metro... mas era manso
 
Eu sempre quis um cachorro.
Morava em uma casa bem grande e sempre pedi um cachorro para os meus pais. Primeiro eles me deram aquele maldito cachorro que latia e pulava pra trás. Fiquei fulo da vida e fiz o bichinho pular escada a baixo.

Aí eu ganhei uma tartaruga. :eek:

Mas ainda vou ter um cachorro!!!
 
Caaara eu tive o cachorrinho mais lindo do mundo :D ! Meu padrasto nunca kis ter, mas um dia ele chegou de viagem com um basset pretinho com as patinhas marrons... a coisa mais linda! Dei o nome de Tobby... impressionante como ele me entendia... quando eu brigava com a minha mae eu ficava chorando quietinha no meu canto e ele pulava no meu colo e ficava olhando pra mim como quem diz "não fica assim, eu tô aqui!"... :osigh:
Mas aí eu tive que mudar de cidade sozinha pra estudar, e como era ap num dava pra cuidar dele... e minha mae disse q nao ia cuidar de cachorro... aih ela deu o meu Tobby pra vizinha... Foi horrível :( ... Mas até hoje quando eu vou a Catalão dou uma passadinha na casa "dele"...
O legal era que o aniversário dele era no mesmo dia do meu irmão... Dia 26 de fevereiro ele fará 5 anos!!! :D
AI QUE SAUDADE DO MEU TOBBY!
 
Urd Sama disse:
Tb tenho um papagaio de 14 anos pentelho p/ kct...
Ah... Ele nem é tão pentelho assim, vai... :roll: Só quase matou sua irmã uma ou duas vezes... :wink:

Papagaios são muito legais! Queria muito ter um... Se bem que se o bicho tentasse me atacar eu acho que pensaria diferente...

- Vem cá comer alpiste com vidro moído, vem Loro... :twisted:
 
Ryu Murderer disse:
Nossa eu tive mutios peixes.. nenhum durou mais d 1 semana...

Assassino Desgraçado Maldito Lazarento !!! Queime no inferno !!!

Ah, eu tenho um aquário amazônico plantado de 60 litros, com as seguintes espécies:

Plantas:
Pinheirinho (Miryophilum aquaticum)
Higrófila Rio (Hygrophila polysperma)
Sinemá (Hygrophyla Difformis)
Amazonense (Echinodorus Amazonensis)
Valisnéria (Valisneria sp.)
Samolus (Samolus valerandi)
Ludwigia (Ludwigia Reppens)
Criptocorine (Cryptocoryne wendii var. brown)
Samambaia de Java (Microsorium Pteropus)
Musgo de Java (Vesicularia Dubyana)

Peixes:
Barbo Ouro (Punctius Saschi)
Mato Grosso (Hypressobrycon Callistus)
Tetra (sei lá, po.rra)
Coridora (corydora surinamensis)
(falecido) Paulistinha Cobra (Brachydanio rerio var. cobra)

Meu aquário de ciclídeos africanos (só com pedras)

Peixes:
Auratus (Melanocromis Auratus)
Lombardoi Albino (Pseudotropheus Lombardoi var. albinae)
Zebra (sei lá)

tenho tb um aquarinho com meu querido carangueijo Ungoliant. Tem 3 plantas: Uma samambaia de java (microsorium), uma higrofila rio, e uma porção de musgo de java.
 
De pequeneninha eu tive, primeiro um cachorro: Numa... ela era muito carinhoso, mas as vezes também meio agressiv :roll: ... ele morreu com 12 anos, eu tinh uns 7. Depois tivemos um passarinho, y uma cadela, a Brina, q temos até hoje (8 anos), uma coelha, q durou 2 meses porque estava doente. e agora tenho um vira lata, a Mora, com 6 anos e a Brina, q aparenta estar grávida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .. o filhotinho vai ser da minha irma, porque a Mora é minha, e a bria é de todos na família :wink: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo