• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bandas novas

ciara

Usuário
eae pessoal.....
to aqui pra perguntar qual e a banda nova q vcs mais curtem e por que?

na minha opinião eh o system of a down... por que o som deles eh bem original.. e a batida eh bem grave..... sem conta o vocal estranho q eh bem louco
 
Uma banda nova (não tão nova assim) q tenho ouvido bastante é MAD CAPSULE MARKETS, o som dos caras é muito original, criativo e variado.
 
ciara disse:
eae pessoal.....
to aqui pra perguntar qual e a banda nova q vcs mais curtem e por que?

na minha opinião eh o system of a down... por que o som deles eh bem original.. e a batida eh bem grave..... sem conta o vocal estranho q eh bem louco


system of a down a melhor banda... pra min...
as musicas q eu mais gosto deles e spiders... atwa... sugar.... e todas as outras...... :obiggraz:
 
eu prefiro soil, innervision e fuck the system.....
eu vi um show deles... quando toco soil o guitarra fico muito feliz..... tambem o cara fez u q qeria na musica
 
Glory Opera (amazonas) e Dragonland (acho que SP)

To ouvindo Glory Opera agora, House of Flutes.
Muito bom...
http://www.gloryopera.mus.br

::Edit::
Faltou falar pq...
Glory Opera:
Acho q tudo o que se pode ver em outras bandas vc vê, Dream Theater, Angra, Rhapsody, etc, dá para perceber estas influencias, e sem ficar naquela mesa coisa chata e repetida.

Dragonland:
Os caras mandam muito... Power Metal muito fera. Diferentes dos outros.
Vai realmente no sentido do estilo POWER.
 
Soil é legal. Tenho q confessar q conheci atravéz do Triplo X, o Filme. Aliás, conheci muita banda por ele, trilha sonora phoda. 8-)
 
outra banda nova q eu to curtindo eh o the hives..
eles fazem aquele rock'n roll puro.... aquele q as bandas tiram na garagem de casa...... muito bom
 
Vou falar de uma relativamente nova: Creed

Acho as guitarras bem criativas, as letras bem legais, e nem encano com o vocal ser parecido com o do Eddie Vedder!
 
som novo que toh curtindo

the international noise conspiracy ..
som muito bom... vocal suave...com letras bem manjadas..
 
Hmm
coisas novas ou nem tanto assim
Belle & sebanstian
The strokes
Coldplay

e não tao novas assim
pulp
cowboy junkies
radiohead

tudo rock de primeira qualidade :)
 
SCARS OF LIFE!!!
eh tudo d bom... lembra um pouquinho Linkin Park.... lembra tb system of a down....

eh mto mto boa... a musica Bullet With Your Name eh sensaciona...
 
A minha banda nova preferida é o System of a down jah faz uns 3 anos.
Mas eu tenho uma lista de bandas, umas novas, outras nem tanto. digamos que naum saum conhecidas ainda do grande publico, sendo assim, considero-as novas:
System of a down (já disse)
Tool (não tão nova)
A Perfect Circle
Coal chamber
Nine inch nails ( não tão nova tb)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo