• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Pelo tom eu diria se tratar de algum dos trolls do Hobbit ou então um dos Rufiões no Condado no RdR.
 
pra variar o galahan acertou...
foi o lider dos rufiões ....RdR pag427 pra quem quiser conferir
manda a sua ai galahan!!!!
 
Pensei até em não considerar a sua resposta certa, Swanhild, mas já que você editou.... brincadeira. :roll:
Sua vez, milady.
 
Milady?

:oops:

Bem, meu desafio:

"Now is the hour come! Foes and fires are before you, and your homes far behind."
"É chegada a hora! Fogo e inimigos estão diante de vós, e vossos lares muito atrás."
 
Olha gente, como o Pandatur disse, esse é meu último post hoje, então. Sei que vcs podem se virar até segunda :wink:

Lá vai:

...quanto a valor, isso não pode ser medido pela estatura.

Quem tiver certeza da resposta pode mandar outra, ou então alguém pode confirmar, ok. Até mais.
 
Foi Gandalf para Ingold, um dos comandantes da guarda dos portões de Minas Tirith.

Tá no Capítulo Minas Tirith, Retorno do Rei. Quem duvida, pode ir olhar.

Posso postar então??
 
eheahueahueh chutão ein
rabo de ouro

aih vai:
"(...)'Meu destino é sempre ser uma carga para você, amigo das horas dificeis'(...)"

acho meio óbvio mas o letsigu nao acertou quando perguntei :mrgreen:

digam de quem para quem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo