• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua série preferida de luta?

Melhor série de luta

  • Street Fighter

    Votos: 0 0,0%
  • Killer Instinct

    Votos: 0 0,0%
  • King of Fighters

    Votos: 0 0,0%
  • Outro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    425
Status
Fechado para novas mensagens.
Gothic Legolas disse:

AH, claro!!! Se vc acha bom um jogo onde pelo menos três personagens tm os golpes iguais e a movimentação deles não muda quase nada dum jogo pro outro, tá blz...
 
Kyo disse:
Gothic Legolas disse:

AH, claro!!! Se vc acha bom um jogo onde pelo menos três personagens tm os golpes iguais e a movimentação deles não muda quase nada dum jogo pro outro, tá blz...

Ah, mais e melhor que do que vc rodar a manete e apertar um botao e soltar um zilhao de golpes e acabar o jogo! Eu gosto de mano a mano! Contra Golpes! :aham:

Porradaria de perto! E nao essa parada e ficar soltando magia toda hora!
 
Fico muuuuito divido! Os três MK, ST e KoF são muuuuuuito phodas!!!!

Creio que o mais legal foi Super Street Fighter 2 Turbo, assim como Barlach! detonava! E cheguei no Bizon váááááárias vezes!!! :twisted: Tá bom que era fácil, mas eu gostava de chegar no Bizon e dar um pau naquele otário metião! Principalmente com o Ryu ou com o Ken!!! :twisted:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Gothic Legolas disse:
Kyo disse:
Gothic Legolas disse:

AH, claro!!! Se vc acha bom um jogo onde pelo menos três personagens tm os golpes iguais e a movimentação deles não muda quase nada dum jogo pro outro, tá blz...

Ah, mais e melhor que do que vc rodar a manete e apertar um botao e soltar um zilhao de golpes e acabar o jogo! Eu gosto de mano a mano! Contra Golpes! :aham:

Porradaria de perto! E nao essa parada e ficar soltando magia toda hora!

Então joga Virtua Fighter 4 ou Dead or Alive, que são bem mais corpo a corpo do que o Tekken 8-)
 
Gothic Legolas disse:
Virtua Fighter 4 eu nao joguei ainda! Mais oq os eu joguei nao gostei! Nao tem a mesma liberdade igual a do Tekken!


Tekken é mto loko memo..... eu amo MK, adoro Streets, mas realmente comecei a jogar mto o Tekken 3, dps virei vicio heuaheuaea

soh controlar qualquer um dos jogadores, sei todos os combos de defesa e ataque huaehuaea.. :) eheheh
 
O melhor tá ganhando mesmo, Street Fighter é o jogo classico, apesar das inumeras versões não tão legais é o melhor!
 
Street Fighter detona!!!! 8-)
O maior clássico dos jogos de luta de todos os tempos!
Personagens fantásticos...marcantes!
Golpes e especiais inesquecíveis!

Eu queimei uma tv de tanto jogar "Super Street Fighter II"... :mrgreen:
 
Fox disse:
Eu curto muitíssimo uma série pequeniníssima chamada Weaponlords. Foi o melhor sistema de luta que já vi na minha vida! Adoro aquele jogo porque os golpes realmente afetam especificamente aquela área golpeada e cada decisão tem um efeito real no jogo. É muit bom!

PS: Alguem conhece esse jogo? :?
Isso é pra PC?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo