• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
arwen ou eowyn??

a arwen mais delicada, feminina, a eowyn mais decidida, guerreira, dificil decisao foi para o rei elessar, mas pesou o amor pela estrela vespertina, axo q se eu pudesse escolher entre uma das duas seria entre a arwen, LINDA!! mas a eowyn eh sensacional, alem de bela, uma guerreira... eh dificil escolha
 
no quisito personagem eu escolheria a Éowyn, por que ela é mais decidida, tem mais personalidade, e é uma guerreira! :aham: qdo ela quer ela faz, não fica nessa enrolação da arwen
no quisito interpretação, apesar de não achar q a Liv foi tão mal assim como tão falando, eu ainda prefiro a Miranda!
no quisito beleza eu prefiro a Miranda! ela é muito, MUITO gata!!!!!! :kiss:
mas a Liv também eh muito bonita!!!! :mrgreen:
E tb pq eu prefiro loiras!!! :mrgreen:
 
Cara... Liv Tyler é demais, essa Miranda Otto também é bonitinha... mas vocês notaram uma figurante, uma loirinha, que está atrás da Éowyn numa cena já no Abismo de Helm, é uma cena bem rápida... putz, aquela figurante é muito gata... mesmo!!!
 
Liv ROX!

no LIVRO eu sou mto mais a Éowen,mais no filme eu gostei mto mais da atuação da Liv Tyler! Antes eu achava ela uma dakelas caras bonitinhas ke soh eh famosa por causa da família,mais ela fikou perfeita como Arwen,eu ameeeei!
e ela eh MARAVILHOSA!!!!!!!!
 
A Éowyn vai detonar mesmo só em RdR.
A Miranda Otto tem a voz mais bonita q a da Liv tyler, aveludada, mas não conseguiu superar a Liv Tyler.
 
Bom, pra começar, já tenho uma certa antipatia contra a Arwen pois eu sempre lembro: ela ñ faz PN no livro, q diabos essa mulé tá fazendo aí??? (reação do primeiro filme)
Depois q o susto passou, a má impressão ficou.
Mas ñ é só por isso, tem tb o fato d q a personalidade da Éowyn é bem mais parecida com a minha, de gostar de uma porrada, e talz. Me identifico melhor com ela.
 
Agora que eu vi os peitos da Arwen, eu dou uma nota:
Arwen: 10,00
Eowyn: 8,00

Antes eu preferia a Miranda, mas agora eu sou mais a Liv Taylor. :mrgreen: :mrgreen:
 
peitos naum saum tudo na vida.... :roll:
eh... mas eles saum muito importantes... :mrgreen:
mas a eowyn naum eh despeitada naum.... :evil:
 
galadriel_a bela disse:
tb acho galadriel a mais bonita!

no filme, como no livro, axo a arwen mais bonita...

putz, axei q a galdriel do filme ficou mto feia!!!

ela dveria ser, no minimo, mais bonita q a eowyn...
(pelo menos eh o q eu axo, ela eh uma elfa, e das mais belas...)
 
A Éowyn é mais fogosa... Ao invés de ficar brincando com amuleto pela logo na espada... Não critiquem a anatomia privilegiada da Miranda Otto, ou eu os amaldiçoo em nome de Feänor, o mais poderoso dos primogênitos! HAHAHA :lol:
 
Tem um filme chamado Corações Divididos, com a Miranda Otto. Quem quiser conferir os atributos da moça (conferir mesmo!!!). O filme é ruinzinho, mas quem quiser ver (eu achei totalmente dispensável essa cena) ela pelada... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo