• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

E, ao que parece, o True Metal Festival da gravadora Hellion para esse fim de semana em SP com as bandas Edenbridge e Metalium (a brazuca Steel Warrior abrindo) foi CANCELADO!

Motivo?

ALTA NO DÓLAR!

Propaganda política nào deve ser permitida aqui, mas concordo com Curunír, é hora do Sapo Barbudo....
 
Quisito disse:
RUSH! Mais que confirmado! Dia 22/11 no Morumbi!
Ouvi dizer que vai ser no Pacaembu..
No Rio vai ser 23/11 no Maraca!!
Quanto vai custar ñ sei porém vai ser caro.. Mas eu vou!!
 
Leosgf disse:
Ouvi dizer que vai ser no Pacaembu..
No Rio vai ser 23/11 no Maraca!!
Quanto vai custar ñ sei porém vai ser caro.. Mas eu vou!!
Vai valer o preço, não importa o quanto seja!!! Primeira vez no Brasil!! Banda que influenciou DT!!!
 
Pra quem é de Sampa e curte metal um bom show vai ser o Brasil Metal Union q vai ter em Fevereiro, se alguem for vamos fazer um encontro Valinor lá! :D

Taí a programação oficial:

01/02/2003: ETERNA(SP), HANGAR(RS), FATES PROPHECY(SP), STEEL
WARRIOR(SC),
DROWNED(MG) e SYMBOLS(SP).

08/02/2003: TUATHA DE DANNAN(MG), DRAGONHEART(PR), SAGGA(SP),
MONSTER(SP),
ANTIDEMON(SP) e GLORY OPERA(AM).
 
Caraca, não ví um só show legal em todos estes posts...

Bom, vai ter Peter Gabriel em Los Angeles, assim está na revista Bravo deste mês. Quem estiver por lá no dia 11 de dezembro é uma grande pedida... não que eu vá...

e longe de ficar recalcada por isso...

imagina...
 
Pra galera q gosta de Angra, 21/12 vai ter o show de encerramento da tuor Rebirth com direito a mega produção e um cd duplo ao vivo!!!! O show vai acontecer no CrediCard Hall em SP, uma boa pedida para os fãs da banda. Pista está R$30,00 e estudante leva por R$20,00.
 
Pra galera q gosta de Angra, 21/12 vai ter o show de encerramento da tuor Rebirth com direito a mega produção e um cd duplo ao vivo!!!! O show vai acontecer no CrediCard Hall em SP, uma boa pedida para os fãs da banda. Pista está R$30,00 e estudante leva por R$20,00.


Você não sabe se eles irão passar aqui no Rio de novo não?
 
De novo, Gandalf o Negro? Acho que não, já vieram duas vezes recentemente...
Não foi? Que pena, eu fui nos dois... 8-) :twisted:
 
Dia 11 de janeiro tem show do cpm22 em Caioba (litoral paranaense).
Eu fui no show aqui em ctba e foi bem massa... não eh meu estilo prefirido mas valeu a pena.
 
ae, nem sabia q ia ter esse show...se tiver em bsb eu vou!!! e se eu estiver em sp qd tiver o show aki, eu vou com vcs!!! :mrgreen:
 
Rapaziada que bacana!

Quase fui no show deles em 2001 por causa que a música Holy Thunderforce tocou exatas três vezes(na verdade o clipe) antes do show do Helloween.

Não vejo nada demais na banda nem em ir em um show deles :aham:
 
Bah, não sei se vocês sabem, mas ouvi um boato que o Rhapsody viria pra Porto Alegre e iria tocar com a Ospa, a Orquestra daqui. Acho que é um super boato, mas se for verdade vai ser mto massa!!! Acho a banda bem legalzinha.

PS.: Os shows deles são assim, com orquestra e tudo? :eek:
 
Pow,eu fui no que teve em Sampa!Foi muito phoda!!!!
Melhor show da minha vida,apesar dos samplers...era o Rhapsody,caralho!!!rsss


Se tiver denovo vou com certeza, eles podem ser idiotas como pessoa, mas são deuses no que fazem musicalmente.
 
Rhapsody nao tá entre os melhores, mas nem por isso deixa de ser bom. Se tiver show em Sampa, to dentro :mrgreen: Ei.. Gamma Ray vem quando?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo