• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD do Rhapsody sobre o SdA

Poucas pessoas sabem, mas o Rhapsody "tentou" fazer uma homenagem ao Tolkien através de um CD composto pelo Luca Turilli e Alex Staropoli (como sempre são eles q compõe!!!!) e acabou não sendo realizado por causa do direitos autorais. Poxa, fiquei muito triste tanto quanto fãzaço de Rhapsody como um grande admirador das obras de Tolkien. Bom, é só pra vcs saberem mesmo, mas convenhamos, o CD iria ficar liiiiindo! Rhapsody é demais!!!!
:cheers:
 
Isso é opinião MINHA!

É uma banda italiana sim, de metal melódico super chato, que beira o insuportável; as músicas são sempre as mesmas coisas, exageradas. mas o pior de tudo é um tal guitarrista Luca Turilli, que segundo suas próprias palavras ele é "a reencarnação de Tokien" com sua saga da Espada de Esmeralda. Além disos é um poser metido a besta.

Lembrando mais uma vez: isso é a MINHA OPINIÃO! :mrgreen:
 
Putz, eses direitos autorais as veses enchem o saco( mas naum sao nada mais que necessarios) sera que eles vao barrar minha banda... ela vai se chamar lips of moria, o nome tao tem nenhum signiicado em especial so gosto do efeito do nome. :mrgreen:
 
Aff... poukos guitarrista e compositores chegam aos pes deles.. com a banda sola dele 1 ano so de banda ele lançou 4 cds ou 3 c num me engano e m 1 ano ...
 
RHAPSODY é ANIMAAAAAL!!! E ter esse CD homenageando Tolkien ia ser MUUUITOOO FOD.AAAA!!! Já pensaram eles tocando músicas com letras tolkenianas!!! Ai ou, Rhapsody é d++++!!!

Mas os direitos são um saco mesmo.... Isso prova pro Lord Henry que o pessoal da família Tolkien não é interesseiro. Mas eles podiam ter liberado, num acham? :o?:

Que pena que num liberara... :tsc: :(

Mas bem, pelo menos temos Blind Guardian (que é tão foda quanto Rhapsody, se não mais) com o Nightfall at Middle-Earth! :D 8-) :lol: :mrgreen: :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Na minha opinião é uma das melhores bandas de metal da atualidade... músicos ótimos e super competentes, o trabalho ficaria ótimo com certeza! Rhapsody é uma banda muito séria e com uma riqueza musical enorme!
 
Quisito disse:
Isso é opinião MINHA!

É uma banda italiana sim, de metal melódico super chato, que beira o insuportável; as músicas são sempre as mesmas coisas, exageradas. mas o pior de tudo é um tal guitarrista Luca Turilli, que segundo suas próprias palavras ele é "a reencarnação de Tokien" com sua saga da Espada de Esmeralda. Além disos é um poser metido a besta.

Lembrando mais uma vez: isso é a MINHA OPINIÃO! :mrgreen:

Isso é opiniÃo Minha!

Pra mim esse tal de quisito , na falta de fazer algo melhor, resolveu entrar nesse tópico para meter pau no rhapsody e pagar de fodão, mas na verdade ( repetindo suas palavras) é um poser metido a besta

lembrando mais uma vez: isso é opinià MInha! :mrgreen:
 
The Privateer disse:
Quisito disse:
Isso é opinião MINHA!

É uma banda italiana sim, de metal melódico super chato, que beira o insuportável; as músicas são sempre as mesmas coisas, exageradas. mas o pior de tudo é um tal guitarrista Luca Turilli, que segundo suas próprias palavras ele é "a reencarnação de Tokien" com sua saga da Espada de Esmeralda. Além disos é um poser metido a besta.

Lembrando mais uma vez: isso é a MINHA OPINIÃO! :mrgreen:

Isso é opiniÃo Minha!

Pra mim esse tal de quisito , na falta de fazer algo melhor, resolveu entrar nesse tópico para meter pau no rhapsody e pagar de fodão, mas na verdade ( repetindo suas palavras) é um poser metido a besta

lembrando mais uma vez: isso é opinià MInha! :mrgreen:
Concordo com vc falando q esse cara quer dar uma de phodão, embora também acho q devemos respeitar a opinião dos outros... hehehehe, mas diz ae, o cd ficaria muuuito bom, né?! :cheers:
 
:roll:

Bom, se o cd fosse baseado no livro eu ficaria curioso, mesmo que já sabendo mais ou menos o que iria ouvir. Eles iam fazer uma musiquinha bonitinha e saltitante pro Condado (como se os hobbits fossem fadinhas felizes), umas "dark" pra Moria e os Nazgûl, uma balada com vocais femininos chamada "Lothlórien" e iam fechar o cd com uma música de 14 minutos sobre a "queda do grande guerreiro".
Mas eu ia ficar curioso. :P

Mas como isso seria baseado nos filmes, eu torço pra que nunca saia nada que tenha a ver com Tolkien desses preguiçosos.
Um cd adaptado de uma adaptação só não é pior que aquele livro que tentaram lançar, adaptação literária do filme do SdA.
 
Não, o Turilli disse que ele ia se basear no filme mesmo, e que não ia ler o livro.
Meu, Rhapsody é Hollywood metal!
Eles mesmo dizem isso.

Olha só, eu gosto da banda, muito.
Tenho o Legendary Tales, e os dois cds solo do Turilli.
Eu já escutei todas as músicas da banda, e o som eu curto, mas na atitude eles são os piores.
 
Não que seja errado. Mas eu acho meio exagerada. Meio poser mesmo... Fazem pose de "cavaleiro que vai salvar a princesa" :mrgreen:

Mas eu não tenho nada contra, isso não é nada na frente da maioria das bandas de Black Metal. Eu só não gostie mesmo desse projeto do disco sobre o SdA porque ia ser extremamente oportunista.
 
O Luca Turilli pode ser o maior guitarrista do mundo, o unico problema é que no rhapsody não tem guitarra, e chamar de power metal é insulto, ao heavy metal em geral, o nome certo seria "puta golpe de gravadora" :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo