• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

eh Isengard sim...eu ja tinha visto essa foto e ela mostrava os personagens de corpo inteiro...e dava pra ver que o chão tava cheio de água

Realmente, na foto inteira há água nos pés dos hobbits, o q nos leva a crer que seja Isengard. mas a foto tá muito "trabalhada" e realmente parece mais promocional do que uma cena do filme.
 
Shaman disse:
m.jpg


Com essa foto dá pra perceber o quanto a cena excluida do Frasco de Galadriel e dos demais presentes no filme A Sociedade do Anel, fára falta pra quem não leu os livros. Como eles vão explicar isso no RDR? :roll:
 
Com essa foto dá pra perceber o quanto a cena excluida do Frasco de Galadriel no filme A Sociedade do Anel e dos demais presentes, fára falta

No filme aparece Galadriel dando a luz da estrela para Frodo.
 
Fala sério, gente... Vocês acham mesmo que quem não leu o livro, mas só os filmes, vai lembrar que não houve uma cena no primeiro (que lançou dois anos atrás) em que eles recebem esse broche? =ppppppp

Só se tiver uma memória sobre humana ou ter assistido o DVD umas 50 vezes. :lol:
 
Nossa! Agora que eu vi o Denethor nessa foto maior! Té L-E-G-A-L demais! Com cara de atormentado, como eu imagino. Certo que eu imagino com barba, mas a cara é a mesma. Achei canastrão não, Dirhil!
 
essa foto da toca de laracna eh otima...eh mais ou menos do jeito que eu imaginava...so que a minha eh mais escura...mas acho que no filme nem dava pra colocar a toca taum escura quanto na descrição do livro

o Denethor ficou otimo...eu imaginava ele um pouco mais velho...mas ficou legal assim...so espero que o ator seja bom
 
uhauhah...adorei essa cena dos hobbits!!! espero que apareça no filme, deve ser muito engraçada!

e essa foto da Arwen??????
 
Saranel disse:
E o Frodo e o Sam num taum gays naum!!! :evil: Vcs eh q tem inveja de naum poder ter um amigo taum achegado como eles!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O Denethor eu imaginava velhaum...o orc ta rox!!!!

Repetindo um statement que fiz não sei em que tópico, vocês acham que eles filmaram a cena dos dois pequenos se abraçando vestindo trapos :disgusti: ?
 
mania esta de ficar chamando o Frodo e o Sam de gays...ou que parecem gays...nossa, são amigos, e muito amigos...numa jornada destas..caramba...
gays uma ova...
 
Uma nova foto de Andy Serkis antes de se transformar em Gollum foi divulgada hoje na Internet.

ih essa foto já faz bastante tempo q tá circulando por ai. Saiu lá por outubro do ano passado, qdo começaram as especulações de que teria um flashback contando a historia de Smeagol.
 
ih essa foto já faz bastante tempo q tá circulando por ai. Saiu lá por outubro do ano passado, qdo começaram as especulações de que teria um flashback contando a historia de Smeagol.


Será que num vai ter mesmo? Ia ser muuuuito phoda!!! :obiggraz:

Se o PJ num quer o Expurgo do Condado e fez um exorcismo, por favor, coloque a história de Gollum! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
L3g0l4s disse:
o frodo tah vesgo na foto da luz da galadriel, ou eh muinha impressaum? 8O 8O 8O 8O 8O :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vi um monte de foto do Elijah Wood em que o olhos dele estão meio esquisitos :eek: . Acho que ele tem um olho meio lerdim :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo