• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOCHA ! ( serio..entremmm , )

Eu lembro quando era pequeno, viajei pra passa-quatro, sul de minas, o hotel lah tinha bocha

teve um campeonato entrei pra brincar sem saber direito o que era, e gostei,

ta certo q foi a unica vez q joguei ate hj, mas lembro que achei legal
 
cara, bocha rules!!!eu sempre passava as férias na casa do meu tio...e lá tinha uma mesa de bocha, eu e meus primos jogávamos direto...teve até um campeonato uma vez..era 10!!!
 
ehuehueah o cara aew viajando legal hahahahahah.. cara eu so vejo os vovô enchendo a cara na beira da praia com akela pista de bocha hahahhh nunca entendi m**** nenhuma, mas parece legal.. jah vi uma reportagem na globo
 
Nunca joguei, mas deve ser divertido vc ficar com os tiozinhos
atirando bolas pra todos os cantos :lol: :lol: ! Qndo tiver oportunidade
vou jogar um pouquinho. Acho q pela cidade deve ter um
boteco, onde os karas se reúnem :mrgreen: !
 
BOXA

Um exelente jogo pra leva bola no peh e fica brabo com bolas quando esta perdende, e muito bom pra tira sarro ! esse jogo acalma e eh uma beleza !

aLguem ai pratica todo dia ou eh meio viciadao ?
meu pai chego a uma jeito de construir um campinho boxento em casa
 
fala sério Gui...

Bocha (sim é com ch) é jogo de velho...hehehe
prefiro muito mais um Bats (ou bete-ombro...sei lá como vcs chamam)

ou então um boliche ...
 
e que eu o rui o V ( verdura, virgem,vagem, qualque coisa com veh , que tambem eh o amorado da renata, erma da joy joy ) e o marlou passamo a tarde jogando hehehee dai postei isso pra veh c tem alguem loko aqui tambem !
 
eu acho que já foi postado um tópico aqui sobre isso...
até me explicaram como era, mas eu ainda naum aprendi..
cumé? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo