• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Caramba.... que clima aqui... soh noticia triste por esses dias... bem, vamos mudar um poko issu! Depois de dar uma vasculhada no labirinto dos sites confusos da Globo.... e ter sobrevivido a isto! (
icon020.gif
) Ca estou eu de volta para mais um...

PLANTÃO OLIFANTÁSTICO!!!!!!!!!

Amanhã, quarta-feira, 15 de Janeiro às 15:50 (horario de verão), passa novamente Tartarugas Ninja III! (pra mim eh um classico :mrgreen: )

E na sexta-feira, 17 de Janeiro, já em pleno clima de encontrão, passa às 15:45 Os Caça Fantasmas 2! (outro "classico" da minha infancia :mrgreen: )

Interessou? Preparem a fita VHS para gravar entao! :mrgreen:

Ah, e tudo issu eh na Sessão da Tarde msm, na Globo :mrgreen:

Boa Sorte!
 
)
Lisana disse:
Amanhã, quarta-feira, 15 de Janeiro às 15:50 (horario de verão), passa novamente Tartarugas Ninja III! (pra mim eh um classico :mrgreen: )

E na sexta-feira, 17 de Janeiro, já em pleno clima de encontrão, passa às 15:45 Os Caça Fantasmas 2! (outro "classico" da minha infancia :mrgreen: )

Poxa!!! O Tartarugas Ninja III tudo bem...! Vou ver se dá para ver pelo menos um pedaço! :D

Mas Lisana, infelizmente ( :mrgreen: ) nós vamos estar meio ocupados na hora dos Caça Fantasmas 2!

(acabando de chegar em casa com a passagem para sampa!)
 
Nénar.... Tartarugas Nijas é amanha! eheheeh

Realmente esse filme (e desenho) é um clássico. Eu adorava. Eu tinha uma fita de VHS com uns 4 episódios deles! :D :D Eu não cansava de ver.

E Caça Fantasmas... nossa! Eu gostava muito!! Ghost Bustersssssssssssss! :grinlove: Pena que não vou poder ver... pena??? :lily:
 
Nénar disse:
Poxa!!! O Tartarugas Ninja III tudo bem...! Vou ver se dá para ver pelo menos um pedaço! :D

Mas Lisana, infelizmente ( :mrgreen: ) nós vamos estar meio ocupados na hora dos Caça Fantasmas 2!

(acabando de chegar em casa com a passagem para sampa!)

Mari, eu naum vou conseguir assistir nem um nem outro... sou sortuda, neh? :osigh:
Alias, normalmente, qd eu venho aki avisar q vai passar alguma coisa na TV eu naum consigo assistir :disgusti:
Em td caso, axu q tem essas fitas lah na locadora da minha mãe :grinlove: :mrgreen:

Infelizmente terei q perder as duas exibiçoes desta vez... mas eh por uma nobre causa :grinlove:

Terminando de arrumar as malas
 
Pra quem curte ....

Cavaleiros do Zodíaco será exibido e lançado em DVD nos EUA

Depois de uma longa história de sucesso no Japão, América Latina e Europa, os Cavaleiros de Atena finalmente parecem prontos para conquistar os EUA com suas aventuras sempre tão imprevisíveis e originais, fruto do impressionante poder criativo do autor Masami Kurumada.

A AD Vision está preparando para breve o lançamento de Knights of the Zodiac, uma versão editada da série que será exibida na TV e lançada em DVD. Além disso, os fãs hardcore poderão ver o anime na íntegra e com o áudio original numa segunda linha de DVDs, lançados com o próprio título em japonês, Saint Seiya.
 
Olha! Eu acabo de ver uma propaganda (acho q no SBT) sobre "Carrosel II"!!!!!
Poutz! Eu lembro q, mesmo eu sendo um "pedaco de gente" qndo passava, qndo eu assistia eu amava mto! :D
Bm, espero q faca bastante sucesso como o primeiro, nao?


se bm q nao acredito mto q faca algum sucesso... :roll:
 
Oi gente,

Amanhã na Globo, às 15:40 vai passar a Lagoa Azul. E na quinta, às 16:00 vai ser a vez de Conta Comigo :grinlove:. Não percam, são dois grandes clássicos da Sessão da Tarde :obiggraz:
 
Arien disse:
Oi gente,

Amanhã na Globo, às 15:40 vai passar a Lagoa Azul. E na quinta, às 16:00 vai ser a vez de Conta Comigo :grinlove:. Não percam, são dois grandes clássicos da Sessão da Tarde :obiggraz:

A Arien foi mais rápida do que eu... Pois é gente, nessa semana vai passar Conta Comigo!!! É praticamente uma HERESIA deixar de ver esse filme, acho que vou até matar aula pra poder ver na integra! E pra quem gosta de um bom filminho trash, nessa semana vai reprisar um classico do gênero: Evil Dead - A Morte do Demônio, na madrugada de sexta para sabado, às 1:30h na Band
E para quem ainda nao cansou de ver filme dos Trapalhoes.... (como eu :obiggraz: ) tem "O Casamento dos Trapalhoes" na sessao da tarde de terça feira
Agora é só um comentario... passou na MTV nesse final de semana um especial de 3 horas só com clipes classicos dos anos 80... bandas como The Police, Human League, New Order, The Jam, The Cure, Duran Duran, David Bowie ( :grinlove: :grinlove: :grinlove: ), B-52's... enfim, só a nata (claro q tem tambem aquelas tosqueiras caracteristicas dos anos 80... :roll:). Nao sei se vai reprisar... na verdade nem sei porque estou falando disso... deve ser pra dizer que eu vi e vcs nao... :twisted:
 
niniel turambar disse:
Agora é só um comentario... passou na MTV nesse final de semana um especial de 3 horas só com clipes classicos dos anos 80... bandas como The Police, Human League, New Order, The Jam, The Cure, Duran Duran, David Bowie ( :grinlove: :grinlove: :grinlove: ), B-52's... enfim, só a nata (claro q tem tambem aquelas tosqueiras caracteristicas dos anos 80... :roll:). Nao sei se vai reprisar... na verdade nem sei porque estou falando disso... deve ser pra dizer que eu vi e vcs nao... :twisted:

Eu vi!!!!! Passou ateh aquele "Girls just wanna have fun" da Cindy Lauper!
Tosco ! mas eu gostava muito!
Anos 80 rlz!
 
Bastian Hawkins disse:
niniel turambar disse:
Agora é só um comentario... passou na MTV nesse final de semana um especial de 3 horas só com clipes classicos dos anos 80... bandas como The Police, Human League, New Order, The Jam, The Cure, Duran Duran, David Bowie ( :grinlove: :grinlove: :grinlove: ), B-52's... enfim, só a nata (claro q tem tambem aquelas tosqueiras caracteristicas dos anos 80... :roll:). Nao sei se vai reprisar... na verdade nem sei porque estou falando disso... deve ser pra dizer que eu vi e vcs nao... :twisted:

Eu vi!!!!! Passou ateh aquele "Girls just wanna have fun" da Cindy Lauper!
Tosco ! mas eu gostava muito!
Anos 80 rlz!

Eu não vi todo o especial (soh uma parte com o Police :grinlove: ).... mas qd chegar em ksa eu compenso com o DVD da Cindy Lauper.... *pensando na tremenda festa q vou fazer com o DVD qd estiver em ksa :obiggraz: *

Pra q isto naum seja um flood total... :mrgreen:
Amanhã (22 de Janeiro) vai passar "Querida nós encolhemos", no SBT, provavelmente em algum horario proximo as duas da tarde (horario de bsb). *maldito sbt.... nao ta informando o horario :| *

Errrr... issu eh tudo pessoal :roll: :mrgreen:
 
Lis, como assim "Querida Nos Encolhemos"?
Q filme é esse?
eu so conheço "Querida, encolhia s crianças" e "Queria estiquei o Bebe"!
esses sao classicos! :mrgreen:
O segundo eu até vi no cinema! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Lis, como assim "Querida Nos Encolhemos"?
Q filme é esse?
eu so conheço "Querida, encolhia s crianças" e "Queria estiquei o Bebe"!
esses sao classicos! :mrgreen:
O segundo eu até vi no cinema! :mrgreen:

Digus, tem uns tres filmes q eu conheço com essa premissa. E o ultimo q eu me lembre eh justamente o "Querida, Nós Encolhemos", em q, pouco antes de se livrar da maquina aumentadora-encolhedora (axu q era issu :mrgreen: ), acidentalmente o inventor diminui a si msm e mais uma porçao de gente, q tem q tentar voltar ao normal... aih da a maior confusao, um dos filhos arma uma festa em ksa (axu q eh issu) e os adultos miniatura tem q entrar no sistema de som para... (spoilers demais, desculpa, gente! :oops: )....

Em td caso, pra mim pelo menos esse eh classico :mrgreen:
 
Hum, fiquei curioso pra ver essse filme, mas infelimesnte nao posso ver... :disgusti:
Maldita prova! :x
Maldita faculdade q nao acaba nunca! :x

Lis, os personagens sao os mesmos dos outros filmes?
 
Fiz uma pesquisa sobre esse ultimo. Foi lançado direto para vídeo, o "Querida, nós encolhemos". Rick Moranis ainda é o protagonista. Ele, o irmão (personagem novo) e as respectivas esposas são encolhidos.

O SBT já passou isso antes? Primeira vez q ouço falar desse 3o filme. (os outros 2 o sbt já cansou de reprisar)
 
AHHHHH!!! CARAMBA!!!! EU JA VI ESSE FILME!!!

No filme o rick moranis recebe a visita do irmão e acaba encolhendo ele proprio, a propria esposa, o irmão e a esposa do irmão!!! Exatamente isso aí! Agora eu lembrei!

Eu vi esse filme uma vez só, alugado, em fita...

Bom, vou tentar ver de novo...mas nem sei se vai dar. =]
 
A Lis comentando eua cho q já vi sobre esse filme sim!
nao vi o filme em si, mas acho q ja vi algum comercial dele ou entao devo ter visto uma pequena parte, mas essa hsitoria nao parece totalmente estranha!
Ta nos outros filems pessoas eram encolhidas tb, mas nao é isso, a coisa de encolher o irmao e tal parece familiar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo