• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

Stein disse:
Vale a pena alugar o DVD pelo menos?

Se vc eh dakeles q choram de tanto rir com as piadas de filmes como "Todo Mundo em Pânico"e acordar de mau-humor, alugue este filme: vc vai morrer de tanto rir com as "aberrações da natureza". :lol:

P.S.: Mantenha-se comendo pipoca, doces, até feijão-com-arroz serve, durante o Abismo de Helm. Caso contrário, vc vai pegar num sono.... :mrgreen:
 
Se vc eh dakeles q choram de tanto rir com as piadas de filmes como "Todo Mundo em Pânico"e acordar de mau-humor, alugue este filme: vc vai morrer de tanto rir com as "aberrações da natureza".

É, é que nem programa do João Kleber... vale ver uma vez só pra dizer que viu...
 
Bem...... eu tinha detonado o filme no outro tópico dele que apagaram :roll:


Mas vendo agora...... ele tem os pontos favoráreis. Apesar de ser tosco. O único problema dele é ser tosco demais......... mas tem coisas interessantes. Tipo...... partes mais fiéis, alguns diálogos legais.

Pena que é tudo mto corrido e apressado...... e que acaba bem na metade da obra..... :osigh:

Vale a pena ver sim...... pelo menos uma vez
 
Eu não gostei do desenho.... Ficou bastante ruim....
Aliás, eu não aguentei assistir o filme inteiro!!!!!! é muito ruim....
o que o PJ fez foi uma das maravilhas do mundo!
Não tem discussão


Tem um desenho do Retorno do Rei, mas não é do Bakshi, é dos mesmo carinhas que fizeram o desenho do Hobbit.


Puts!!!! AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! EU TENHO QUE VER!!!!!!
Mesmo que seja só um desenho podre, eu gostaria de ver a estória do Retorno do Rei nas telas!!!!
 
Meu Deus....como eu odiei esse filme....em alguns momentos, eu simplesmente ri pq não aguentava mais o via.... :x
Eu ainda esperava mais do Ralph Bakshi , já q ele participou da produçao de O Último Unicórnio... fiquei decepcionada..... :o?:
 
Eu achei o desenho muito engraçado...

Claro q ele preserva elementos da obra, pelo menos até a parte que eu vi, mas toda vez que o Sam aparecia não conseguia parar de rir!!! :lol: :lol:

O começo é bastante legal, dando um panorama da história, onde com certeza o PJ usou elementos pra começar o filme tb...
 
Vi uns 15 minutos de O Retorno do Rei.
Não é de Bakshi. é de outro cara, ainda mais tosco que ele até agora. Eu pensei que ia ser uma continuação do Sda de Bakshi mas não é.
Começa com os caras em Valfenda no aniversário de 129 anos do Bilbo. De cara já conta que o Frodo perdeu o anel ( :( ) e aí aparece um trovador de Gondor cantando uma musica ESCROTA PARA CARALHO, a mais escrota que eu já vi em minha vida. E vai fazendo uma espécie de prólogo, nem mostrar Laracna mostram eles passam direto pro Sam.
Depois eu assiso o resto. E os desenhos estão mais parecidos com o do Hobbit, com os orcs com aqueles dentões de Javali (tem até uma cena que relembra as aventuras do Bilbo). Eu prefiro os orcs do SDA mesmo, incompletos, mas.... Não vou perder a chance de dar boas risadas com o resto desse filme. (graças a deus o Aragorn parece que tá diferente, não é mais aquele índio apache tosco mas um cara com barba)
 
Esse desenho realmente é com os mesmo traços do do Hobbit, pois foram os mesmo caras que fizeram O Hobbit e O Retorno do Rei.

O do Bakshi é muito mais tosco. Aquele balrog borboleta é demais, cruuuuuzes.
 
Por incrivel q pareça, eu gostei do desenho. Gostei da adaptação, só achei a produção ruim. Os desenhos são toscos e aquela mistura de filme com desenho é mto ridicula. Porém essas partes servem como diversão! eu rolei de rir assistindo o filme.
 
Puts!!!! AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!! EU TENHO QUE VER!!!!!!
Mesmo que seja só um desenho podre, eu gostaria de ver a estória do Retorno do Rei nas telas!!!!

Bem, não é a mesma coisa mas dá para ter uma idéia... 8-)

http://www.cedmagic.com/featured/tolkien/return-of-the-king.html

E esse aqui é o desenho infame do Bakshi.

http://www.cedmagic.com/featured/tolkien/

Meu Deus, é incrível como podem fazer com que uma história tão legal vire uma porcaria tão grande. Tentei assistir quatro vezes, e sempre dormi no meio. :) E fiquei em estado de choque quando vi que tinham trocado Glorfindel por Legolas. Ainda pior do que o PJ fez.
 
Em vez da Arwen ou Glorfindel quem aparece pro Aragorn e o Frodo pra dar o cavalo é o Legolas. Mais nada a ver, impossível.
 
Pois é... Legolas foi passar as férias em Valfenda.
E eu toda feliz pensando: "finalmente vou ver o Glorfindel, o elfo reencarnado". Q decepção! É minha sina ver os personagens que eu gosto eliminados ou alterados (vide Faramir em ADT, e quase com certeza Imrahil, Elladan e Elrohir em RdR).
Outra coisa q eu ñ gostei no desenho é q Galadriel ficou parecendo a fada madrinha da Cinderela. Foi a primeira coisa q me veio na cabeça quando eu estava assistindo.
 
Pelo amor de Eru...

Eu não imaginava coisas mais toscas do que esse RdR animado!

Os Hobbits estão narigudos e toscos, o Gollum parece um sapo, as montarias dos Nâzgul ESQUELETOS são pégasos negros, sem comentários para o Denethor...

Os orcs são buldogues cabeçudos... Única coisa que salva é Gorgoroth e o fato deles realmente voltaram ao Condado ( sem Expurgo também imagino )

Estou começando a ver as screenshots do SdA, estou achando muito melhor...
 
Completando, Stein, os anões parecem uvas passas de Panetone mofado, o Gandalf pôs prótese no nariz, o Denethor tá inenarrável, o Bard é o Seu Madruga, os elfos da floresta tenebrosa parecem gafanhotos, o Smaulg é um texugo, os hobbits são miniaturas da Araci de Almeida e o boca de Sauron... bom, acho que já vi ele em algum filme da Disney...

PS: O Aragorn sem bigode está a cara do Jerry Lewis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo