• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês irão fazer agora sem a versão extendida?

Status
Fechado para novas mensagens.
Agora que foi confirmado que não irá lançar a versão extendida aqui no Brasil, o que vocês irão fazer?

Bom, eu ainda não tinha comprado o dvd normal porque eu esperava que lançasse a outra versão aqui, então agora eu irei comprar a versão normal ou então se eu souber com importar a versão extendida eu compro ela. :mrgreen:

Por acaso alguém sabe como se importa essa versão? :o?:
 
Estou em dúvida. Essas são as minnhas opções:

1. Vou me matar
2. Vou esperar o dólar baixar pra comprar o importado
3. Vou gastar a grana das minhas férias e comprar agora pela web
 
Nem me fale! Eu sou tão impulsiva que é capaz de eu comprar com o dólar assim.. que saco, esse povo da New Line/Warner é muito sem noção! :x
 
gente eu vi a versão extendida p/ vender no shopping central plaza de sp....a versão com os argonath e tudo, mas era 420 pau!!! fala sério...eu kero muito ver os 30 minutos de cenas extras...
 
gente eu vi a versão extendida p/ vender no shopping central plaza de sp....a versão com os argonath e tudo, mas era 420 pau!!! fala sério...eu kero muito ver os 30 minutos de cenas extras...

Mas acabou de ser confirmado que não ia lançar aqui!!!
Sei não, viu? Vai ver essa que você viu é importada... :tsc:
 
Bom, como alguns já previam, aqui é proibido qualquer apologia à pirataria...

Como o tópico descabou pra isso vou ter que trancar...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo