• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Tentação do CD e o Um

Aran Elessar

Usuário
Um fato um tanto incomum aconteceu comigo e uns amigos no dia da estréia de ADT quando fomos assisti-lo num desses shoppings interligados com um hipermercado.
Ao sairmos do filme e depois de comer um lanche fomos ao hipermercado dar uma olhada nos CDs de games e músicas. Estávamos olhando a prateleira de games quando de repente vimos uma caixa do jogo A Sociedade do Anel para PC. Pegamos a caixa e atrás dela havia uma outra com o lacre rompido pois já havia sido aberta por alguém antes. Abrimos a caixa e lá estava o CD. Confesso ter me sentido diante do Um Anel. Eu e meus amigos que estávamos em três nos entreolhamos em silêncio num ar de "E agora?". Estávamos diante de algo muito caro e desejado que podia ter ficado conosco sem custo algum. O que vocês fariam?

No meu caso nós devolvemos o CD a caixa e levamos a um dos funcionários avisando que a embalagem estava violada. Ele nos agradeceu e fomos embora acreditando que fizemos a coisa certa. :obiggraz:
 
na boa ..acho que esse topico vai ser no minimo movido...ta no lugar errado né??

eu dexava lá...num ia robar não...se ta sem grana pra comprar vai na santa efigenia e paga 5 paus num pirata...melhor ke robar no supermercado..mesmo tb sendo ilicito!!! :tsc:
 
olha, eu acho que em primeiro lugar eu teria colocado esse tópico no Geral e depois eu iria avisar um funcionario pq esse lugares tewm cameras e iam achar que fui eu que abri.
 
eu ñ pegaria por hipótese alguma...
E ainda nem chegaria perto, se estava violado, pois certa vez eu encostei a mão em alguns livros que anteriormente estavam embalados em plástico mas alguém tinha aberto, e um funcionário falou q fui eu e deu o maior problema na livraria...
 
o jogo eh legal? dizem q eh meio podre....eu acho q nao devia ser aventura....devia se rpg, tipo zelda, ou entao estrategia tipo aoe
 
Tarhiliel disse:
eu nam roubaria,eu trokaria os cds soh pra zuar :eek: tipo,colocava um cd de The Sims no lugar :mrgreen:

ueh[a imagina o cara que compra o cd, abre e ver, ia fica muito puto, :wink:


mas deve tar uma tentacao mesmo, ver aquele negocio aberto com o cd lah, tao pequeno! :D cabe no bolso! pq nao precioso? é meu aniversario, ta aberto pq é o meu presente euauheuaheh
 
Alguiem comprou já esse jogo??????

eu ia compra mas precisa de placa aceleradora de video 3d e dai eu preciso economiza pra compra a placa e o jogo. se vc que sabe como eh o jogo eh soh vc baixa pelo kazaa o demo, mas se vc naum tiver placa aceleradora de video 3d ele vai trava...
 
Eu vi a anáçise e até dá no meu pc, mas não parece muito legal. No terra o cara disse que eles colocam muita coisa inútil, tipo que o Frodo fica admirando os passarinhos. Não vale a pena comprar eu acho, é melhor esperar a versão da Eletronic Arts, é essa aí que tá fazendo né?

Bah, tão demorando pra bloquear o tópico
 
Quando eu vi a capa deste jogo na americanas tinha escrito: edição limitada, gratis o Um Anel... Alguem se ligou nisso. Não tinha grana pra comprar na hora então encasquetei pra minha mãe comprar parcelado e quando ela resouvel (dias depois) comprar, o jogo tinha se esgotado... q m*rda perdi o Um Anel.
 
Ah, não.... outro tópico de SDA não.... ah, saco... esse tópico devia ter tido o titulo dele mudado e tar no geral, porque fala mais sobre ética do que sobre o jogo.
 
eu ia deixar lah ou irira levar a adminsitração do supermercado....minha consciencia fdala muito auto......e fallen angel...sue bannner tah um pokinho grande
 
uma vez meu amigo pagou 8.90 no the sims , ele trokou as eitiquetas de preco! heeh
bom , eu levari pra um funcionario
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo