• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

_AsRrOuT__

Usuário
bom, em primeiro lugar, me desculpem caso algum tópico sobre isso já tenha sido feito... :mrgreen:

bom, abro esse tópico p/ os fãs desse esporte maravilhoso discutirem, eu simplesmente adoro futebol americano, p/ mim é o melhor esporte, é muito emocionante...eu fui à um jogo do patriots contra os dolphins qd eu passei um tempo em boston...é muito empolgante...sem noção!!!
 
Eu gosto de futebol americano, mas não acompanho tanto. Torço pro Tennessee Titans simplesmente pq acho o uniforme legal, e pq eu vi eles no Super Bowl um ano desses. Eu entendo as regras, e curto um pouquinho, sim. Mas eu acho muito violento... :obiggraz:
 
q é violento é...mas se vc for ver...todo esporte tem violência...os jogadores vivem se machucando...no futebol americano pelo menos eles estaum todos protegidos...é um dos esportes q tem menos contusões eu acho...
 
eu já tentei acompanhar....
mas nunca consegui entender....
entaum desisti.....
num sei se sou eu....
mas é o unico esporte q eu num consegui entender só assistindu....
só assistindu eu entendi Baseball, Golf, Tenis, etc.....
futebol americano eu nunca consegui....

entaum eu desisti mermu....
 
nossa cara, se vc entendeu baseball tinha q entender futebol americano...baseball é muito mais complicado...tb adoro baseball!!! :mrgreen:
 
esporte besta, pra quem ta afim de lutar e sair na porrada sem dizer que foi por querer, na boa, gosto pode ser gosto, mas isso ser sux. pega bola, corre, faz ponto, e duhhhh!!!!
 
Nall *sk8er boi* disse:
esporte besta, pra quem ta afim de lutar e sair na porrada sem dizer que foi por querer, na boa, gosto pode ser gosto, mas isso ser sux. pega bola, corre, faz ponto, e duhhhh!!!!
po....
se vc for pensar simplista assim....
tenis é a coisa mais idiota....um cara jogandu uma bolinha amarela d um ladu pro otro....
skate seria prakeles gordos q num gostam d tirar a camisa axarem q taum surfandu....

num podi pensá assim....
tem q conhecer o esporte....

e eu nem to defendendu....
nem conheçu esse esporte direitu, como já disse num post acima....

mas eu, pelo menos, naum fico falandu mal d coisas q eu num conheçu....

certim?
 
nossa cara, se vc entendeu baseball tinha q entender futebol americano...baseball é muito mais complicado...tb adoro baseball!!!

Eu ñ acho issu ñ!! Bem, no começo, qndo acabou a temporada de baseball
eu ñ tinha nda pra fazer então, eu via os kras do FA se batendo,e eu achei q seria divertido, mas então isso se tornou decepção. Pô, os kras vivem fazendo akela formação a td hora! Issu me deu raiva, aí parei de ver, pq ñ entendi nada. :? !
Se alguém estiver disposto a me passar as regras, MP me.
Eu gostei é dos nomes dos times. Mto louco! Gostei do Oakland Raiders e do Tennesse Titans!

Se alguém for fã de baseball, criem um tópico, por favor!!
 
bom, eu não gosto nào.
até de vez em quando se tiver passando eu paro pra ver.
mas não me tem atrativos não.
não acho dinâmico, acho bobo pra falar a verdade.
um time sem estrelas nunca ganha.
 
Eu não acompanho Futebol Americano e acho um saco, alem de não saber as regras... se você olha... é sempre a mesma coisa um milhão de vezes em uma unica partida... :|
 
cara, é pq vcs num entendem o jogo...nunca é a mesma coisa, tem sempre formações diferentes(kem num entende naum percebe as diferenças, mas ela variam muito, as posições dos receivers, do quarterback, do tight end...etc...)...sempre tem coisas emocionantes como fumbles, interceptações, sacks, etc...
 
mas ela variam muito, as posições dos receivers, do quarterback, do tight end...etc...)...sempre tem coisas emocionantes como fumbles, interceptações, sacks, etc...

Pelos nomes deve ser bem estranho mesmo.
Só conheço um: Touchdown :lol: ! Só dá os comentaristas gritando issu :lol: :lol: :lol: !!!
 
Ontem, o Oakland Raiders ganhou do Tennesse Titans... eu vi um pedacinho... :mrgreen: Portanto, o Raiders vai jogar no superbowl contra o vencedor da outra partida (q eu não sie qual é...)
 
EU sempre gostei de FA, mas eu nunca entendia, esses tempos eu comecei a ver e comecei a entender...
Gosto e fiquei vendo o jogo do Oakland e do Tenesse ontem, eu tava torcendo pro Tenesse, mas não deu... Foi uma lavada do Raiders no segundo tempo...
Espero pra ver o Super Bowl XXXVII domingo... O jogo dos piratas!
 
Spellbinder disse:
EU sempre gostei de FA, mas eu nunca entendia, esses tempos eu comecei a ver e comecei a entender...
Gosto e fiquei vendo o jogo do Oakland e do Tenesse ontem, eu tava torcendo pro Tenesse, mas não deu... Foi uma lavada do Raiders no segundo tempo...
Espero pra ver o Super Bowl XXXVII domingo... O jogo dos piratas!
Cê sabe quem é o outro time que tá no Superbowl?
 
Eu sou fan desde pivete... E torço pro San Franscisco 49ers... q foi o maior time de todos os tempos hehe...

Joe Montana rlzzzzzzz
 
Eu já sabia um pouco das regras, mas pra mim a formação é quase sempre a mesma.
O q eu acho mais doido eh quando um cara sai correndo o campo inteiro e o outro time tentando agarrá-lo! E então ele faz um touchdown e fica locão! hehehe!
 
Ontem, o Oakland Raiders ganhou do Tennesse Titans... eu vi um pedacinho... Portanto, o Raiders vai jogar no superbowl contra o vencedor da outra partida (q eu não sie qual é...)

O Oakland Raiders vai jogar com o Tampa Bay Buccaneers no Super bowl, mas se vc tá falando da partida aí eu ñ sei. Só sei q o TB ganhou e vai pela 1 vez no SB!
Posso ñ entender do jogo, mas os esquemas são comigo msm :mrgreen: !!!
 
Vai ser um baita jogo, o da melhor defesa (Tampa Bay) contra o melhor ataque (Oakland) da temporada!

Ainda acho que o Raiders ganha!
 
Spellbinder disse:
Vai ser um baita jogo, o da melhor defesa (Tampa Bay) contra o melhor ataque (Oakland) da temporada!

Ainda acho que o Raiders ganha!
Realmente, pelo que eu vi no jogo contra o Titans, o Oakland tá mto bom e deve ganhar.
o jogo é 8:30 da noite, no domingo, com transmissão ao vivo da ESPN Internacional... quem sabe eu veja... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo