• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Clássicos da DC

Escolhe um aí!!!

  • Batman

    Votos: 0 0,0%
  • Mulher-Maravilha

    Votos: 0 0,0%
  • Capitão Marvel

    Votos: 0 0,0%
  • Lanterna Verde

    Votos: 0 0,0%
  • Flash

    Votos: 0 0,0%
  • Aquaman

    Votos: 0 0,0%
  • Arqueiro Verde

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-Borracha

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    487
Lanterna Verde detona, mesmo nao sendo o mais importante personagem da dc, ele tem um lance bem loco,,,nao sei explicar
 
Eu voto no Batman... Quando era pequeno, meu maior sonho era ter uma roupa igual ao do Batman, mas acabei ganhando uma fantasia do Capitão América pro carnaval. :mrgreen:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Eu voto no Batman... Quando era pequeno, meu maior sonho era ter uma roupa igual ao do Batman, mas acabei ganhando uma fantasia do Capitão América pro carnaval. :mrgreen:
Vc deve ser traumatizado até hj por isso né?? :lol: :lol:
 
Superman com certeza!!! Me iniciou na leitura e também tinha uma das séries mais legais.... TINHA pq hj tem Spawn, Homem-Aranha q é mais loko... :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
*Navegador olha para Batman enquanto seu mouse inadvertidamente clica em outro personagem*

Oh, puxa vida! Em quem será q votei??? :o?: :roll: :mrgreen:
 
NaVegaDor disse:
*Navegador olha para Batman enquanto seu mouse inadvertidamente clica em outro personagem*

Oh, puxa vida! Em quem será q votei??? :o?: :roll: :mrgreen:


Seria num certo personagem com escamas?!! :roll: :wink:
 
Caraca só vi essa enquete agora...descudei de vir no Quadrinhos dá nisso.. :disgusti:

Bem voltando ao assunto..
BATMAN!!

Um dos poucos hérois que eu aceito!!
Batman se supera, ele usa so o que o ser humano possui , muito maneiro!
 
eu sei que é super lugar comum, mas o que vcs esperavam de uma fã do Gambit? :mrgreen:
Votei no Batman. Mesmo pq... ahh.... ele combate os vilões mais cools das HQs :grinlove:
 
não é mais jogo fazer uma votação sem o batman?
pq é de conhecimento público que ele é o preferido mais fodão, hiper ultra sagaz total, essas coisas todas.
uma votação sem ele seria mais justa.
ele tá num patamar acima.
 
colocar o batman nos heróis da dc é o mesmo que colocar o wolverine como herói dos x-men... vamos ver quem se dá bem com o segundo lugar :lily:
 
Batman, definitivamente. Votei nele porque ele eh um personagem mais humano, que tem seu lado sombrio e tals, e que não é nenhum kra invencivel, com habilidades sobrenaturais.
 
Batman rocks, batman é o heroi mais mundano e ao mesmo tempo mais porrada

CdT rockssssss, superman bundao só apanha :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo