• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

2, até agora.

wcc.jpg
 
Um aNel disse:
soh 2x? ehuaheuahheuaa.. dirhil pensei qe tu fosse um maniaco por sda heuaheuaea.. :o

baum eu já passei para 12x

Eu postei esse lance irônico poucos dias após a pré estréia...... tipo.... o filme nemtinha estreado ainda e eu já tinha visto 2 vezes.


Eu vi mais 2 depois da estréia.... totalizando 4.... Gostar de ADT é uma coisa..... ficar vendo só esse filme no cinema é outra. Quero ver mais uma ou 2 vezes no cinema e só.... isso se der tempo..... tem muitos outros filmes para ver.
 
nossa... eu que achava um exagero ter visto tres vezes!!!
to vendo como eu sou normal... vi tres vezes e agora soh verei qdo lançar em DVD!!!
 
O primeiro eu assisti 4 vezes. O segundo eu assistirei hoje pela segunda vez. E pretendo ver pelo menos mais uma.
 
SdA eu vi muito....até dublado eu vi(ki droga)
AdT eu vi só duas por enquanto... mas to querendo ir de novo...
mas tb acho que num precisa mais ke 2 a 1ª pra curti e a 2ª pra prestar mais atenção nos detalhes e essas coisas...
 
eu assisti soh 2 vezes (e uma inda foi d graça pq era meu niver :D )
mas ta bom...
na 1a, fui assistir ao filme (era a estreia e ofilme começou 30min atrasado pq tinha mta fila)...
na segunda, fui ver mais os dtalhes...
talvez eu veja mais uma vez, daih xega...
amanha vo assistir SdA d novo :D
 
Eu vi o filme apenas uma vez, mas fiz questão de prestar bastante atenção nos detalhes, para que eu pudesse tirar minhas primeiras conclusões de forma adequada. Eu ja previa que não ia ter paciencia tão cedo para ver o filme de novo.
 
Uma vez! :mrgreen: :x

Eles resolveram que julho seria muito tarde para trazer pra cá o filme... Chegou na city sexta... Fui no domingo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo