• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

meuuu,eu chorei tanto no As Duas Torres! em todas as vezes que eu vi!
chorei nas partes ke:
1- os Elfos chegam em Helm's Deep
2- os Ents atacam Isengard *akela música eh tudo*
3- o Sam fala sobre as histórias antigas,kuando fika mostrando os Ents e a batalha de Helm's Deep,Gordor sendo atacada,e ele fala com o Frodo:
''They were holding on to something''
''What are we holding on to Sam?''
''That there is still some good in this world Mr.Frodo.And it's worth fighting for it''
a cara do Gollum nessa hora eh a coisa mais triste ;_;
sim,eu sou mto CHORONA,mais achei esse filme inteiro MTO emocionante!
 
Eu num chorei com isso não..
Eu chorei:
"Look to my coming at first light on the fifth day. At dawn look to the East"
E la, no alto da montanha surge Gandalf, Scadufax e os Rohirrims!! Nossa, chorei desde ai até a parte que o Frodo quase mata o Sam.

Ah e eu quase chorei quando o Gandalf assovia e o Meara Scadufax vem correndo, foi lindoooo!!
 
Eu não tenho medo de dizer que QUASE chorei no discurso do Théoden no túmulo do filho.
No primeiro filme, eu cheguei a chorar, mas, nesse, não... :obiggraz:
 
Eu pensei q eu ia chorar, mas não chorei...!
Naum achei q tinha uma parte mutio EMOCIONANTE!(talvez pq eu já sabia o q ia acontecer!)
Mas o RDR vai ser mutio emocionante!Nesse sim!" :lol:
 
eu choro sempre q vejo o começo da sociedade do anel...akelas cenas q falam de partes do silmarillion, eu sempre lembro do ainunlindalë...foi a coisa mais linda q eu já li....eu tb chorei nas duas torres qd eles reencontram o gandalf e qd saruman manda os exéricitos dele atacarem o abismo de helm...
 
Uma das partes mais emocionantes, não de choro, mas emocionante, foi quando Théoden recita:

Where is the horse and the rider? Where is the horn that was blowing?
Where is the helm and the hauberk, and the bright hair flowing?
Where is the hand on the harpstring, and the red fire glowing?
Where is the spring and the harvest and the corn growing?
They have passed like rain on the mountains, like a wind in the meadow;
The days have gone down in the West behind the hills into shadow.
Who shall gather the smoke of the dead wood burning,
Or behold the flowing years from the Sea returning?


Pena que ele não recita inteiro, mas já tá valendo.
 
Ah, esqueci da cena do Faramir libertando os hobbits, putz, nessa quase chorei mesmo...
heheh

"I think that at least we undestand each other, Frodo Baggins"

aí vem o cara de Gondor:

"You know the laws of your country, the laws of your father. If you release them your life will be forfeit"

Aí o Faramir, chorando, diz:

"Then... it is forfeit" - Putz, é emocionante :mrgreen:

(Não sei se as falas tão 100% certas mas dá pra entender :wink: )

Aiai... q vontade de ver de novo...
 
Só chorei na primeira vez que assisti, na cena do Théoden fala do filho dele.....
 
eu não cheguei a chorar... mas me vieram lágrimas aos olhos na cena do theoden no túmulo do filho e no discurso do Sam...
 
Sinceramente, quase chorei quando vi o Gollum amarrado com a corda élfica, dava pena do coitado. E na hora que o Frodo tira a corda do pescoço dele, ele com os olhos cheios de lágrimas... Me emocionei bastante com o Gollum, deu mais pena dele do que raiva.
 
Na primeira vez que assisti eu chorei quase que continuamente... :oops:
Principalmente na cena que que os elfos de Valfenda estão partindo prá Mithlond, todos de cinza, com aquelas lanternas... acho que foi uma das cenas mais lindas do filme... e o Gollum cantando na cachoeira em Ithilien, achei lindo, foi a cena do Gollum que mais me emocionou (ridicula, não?)...
Na segunda vez, eu não derramei uma lágrima :eek:
Só no final que apertou um pouquinho o coração, mas eu segurei! :mrgreen:
 
Não chorei, mas foi quase... na parte do Theoden no tumulo do filho, no discurso do Sam no final, e no discurso do Merry pro Barabarvore, qdo ele fica revoltado.
 
Eu não chorei, mas a parte que eu achei mais emocionante foi a cena do Portão Negro sendo aberto.... Essa cena valeu pelo filme inteiro.

Outra ótima cena foi a parte da morte do Aragorn, depois que eu li sobre essa morte nos apêndices, sempre quis vê-la no cinema...

A primeira cena do filme foi a mais emocionante de todas :mrgreen:
 
eu achei várias partes muito emocionantes, principalmente a do théoden falando do seu filho... maas chorar eu naum chorei... :roll:
 
Pra ser sincero, eu chorei mesmo em ADT (na hora em q o gandalf cai, na hora em q Arwen deita o Frodo na grama após salvá-lo dos Nazgul, na morte do Boromir...)
Em ADT, eu fiquei emocionado apenas, de alegria: qdo o Gandal reaparece e quando o rei Theóden é libertado e vira um ser decente novamente.
 
Na primeira vez que eu vi não chorei em parte nenhuma. Mas, na segunda vez, chorei no "discurso" do Sam... muito legal esse discurso.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo