• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beleza

Aí galera, eu tava encafifada com uma coisa (qdo eh que eu num tou neh? :D :mrgreen: :lol: ) e resolvi discutir isso aki no forum.
jah repararam que o conceito de beleza eh mto variado? Antigamente as pessoas achavam bonito mulher gordinha. Depois, começaram a achar a gordura uma vilã e passaram a idolatrar as magrinhas.
Numa certa sociedade as pessoas vesgas eram consideradas lindas. As mães colocavam nos filhos uns pêndulos com bolinhas no meio dos olhos pra eles ficarem olhando pra elas e ficarem vesgos. E hje as pessoas acham ser vesgo uma coisa horrivel.
Afinal, pke consideramos uma coisa feia ou bonita? Pke achar o Pedro de Lara feio pacas (e eu acho ele mto feio msmo!) e modelos como a Giselle Bündchen lindas (ela eh bonita, mas mto magricela pro meu gosto!!!)?
Tá lançada a questão!!
 
Eu acho que isso depende mto de cada um.
Afinal, desde quando, num existem mulheres gordinhas e bonitas?!
Mas depende do conceito...

O mais importante eh quem vc eh por dentro.

 
isso depende da pessoa ...
vc pode achar alguem bonita(o) e outra pessoa não...

fora isso existe o padrão que a sociedade impõe que e isso que vc falou no 1º post
cada epoca e sociedade tem seu padrão de beleza...o nosso por sinal são de valores completamente deturpados ...só damos valor a maior bunda e coisas do tipo... :( ao inves de darmos mais atenção no que a pessoa é e o que ela sabe...ficamos seguindo estereotipos!!!
 
tem gente que acha homem de cabelo comprido com cara de maconheiro,eu aaamoooo caras com cabelos compridos,e gosto de homens com cavanhaque.é bem elegante.
 
A questão de achar uma pessoa bonita por diversas razões são as influêcias que sofremos ao longo da vida. Quando somos pequenos, a maior influência são nossos pais, e o que eles nos ensinam que é bonito, nós achamos, e isso fica marcado, mesmo que sua opinião mude, algo vindo de seus pais sempre aparecerá.

Na adolescência sofremos uma enorme influência da televisão, da revista, do cinema, enfim, da mídia sensacionalista. A mídia sensacionalista hoje promove mulheres altas e esbeltas, de olhos claros, pele clara, com bunda e peito grandes e com os cabelos longos e loiros. Isso é o que a mídia promove, e essa passa ser nosso maior influência quando se trata de beleza. A mídia de hoje promove para que as mulheres sejam mais liberais e independentes, e também mostra mulheres belas em bíquinis ou com roupas minúsculas colocando o corpo a mostra, e a mídia passa subliminarmente que isso é conseqüencia. E nós aceitamos. Por que nós aceitamos? Pois estamos submissos à esse transformador de pessoas em incomodos: a televisão. Quando falo estamos submissos digo que uma grande massa está submissa a programas inúteis e sem conteúdo de várias emissoras de televisão tanto à assinatura quanto pública. Claro, existe coisa boa na televisão, procure que você acha, mas para coisa imprestável, não é preciso procurar muito.

Não nego que sou atraído por garotas magras, mas não esquálidas, e confesso que sou levemente contráditório: garotas com o cabelo mais escuro e com olhos escuros me atraem bastante, talvez por algo nelas que diz que não querem se revelar, algo está escondido, e eu sou curioso! :obiggraz: Mas claro, adoro loiras, de olhos claros! :wink:

É isso, por mais que tentamos fugir, a onda pega, e se você não se cuidar, ela te afoga! :?

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
não tenho uma mina ideal em mente, vai do momento. tb não gosto de loiras tingidas, ou mulheres 100% artificial, tem que ter personalidade. 8-)

hj tava no shopping, cansado por causa de estar patinando duas horas sem parar, e resolvi ir ate o banheiro.. por perto uma mina passou me fitando, olhando nos olhos por longos segundos, soltando um sorrizinho. ao sair do banheiro la estava ela num bando na minha direção, e outra vez fitou, mas não pude fazer nada, primeiro que estava com amigas os malas podem ate me bater, mas, e eu sozinho não chego em mina acompanhada, so com chapas, coisa que não tinha.

na pista qd fui contar pros meus colegas, nem acreditaram, queriam me levar de volta ate lá pra falar com a mina, mas nem colava, eles tinham pago por hora pra patinar, se fosse sair perdia o tempo e a grana.

cha pra la haha.. falando do tema mesmo, desse topico, ser mais direto e parar com a ladainha.. acho que como meu amigo Letisgu disse, a familia tem um pouco de influencia, mas não acho q muita coisa, não se respeitar sua vontade pessoal com as coisas. eu por exemplo não ligo tanto so pra lata, tem que ter papo, rolar aquela quimica, sair fumacinha dela qd clima esquentar, pra ae sim pensar nas possibilidades, segundas intenções. :wink:

as loiras pra mim tem que ter o cabelo liso, nem precisa ser muito claro. nas morenas eu prefiro que tenham o cabelo negro, lisinho, ou ate meio ondulado. as de cab. cast. claro, que sejam mais morenas e com cabelos mais lisos, com os olhos bonitos e cor, não ligo pra uma certa. lance que faz tremer os joelhos é qd a mina tem olhos puxadinhos e labios meio q desenhados, não muito.. tem que ter um aspecto exotico, ai é a pampa.

de corpo, cada um é cada um, cada qual é seu geral, firmeza? as minas desse forum de jeito nenhum devem temer oq um loko vai achar da lata delas, do corpo, do visual de marketi. corpo pode ser algo joia, otimo se for bonito e estrutural, claro, mas tem o meio termo, se to afim de uma mina e curti as ideias dela, nada de ignorar ou cair fora por detalhes que são recompensados por outros detalhes, pegar o bondi andando.

nem magra nem gorda, pra mim tem que ter o meio termo, tudo normal, na medida do possivel q seja atraente, pq sou exigente, mas não espero uma deusa, isso não existe, se a lata tem um rotulo legal, pode tb ter um gosto infernal (possibilidade), se a coca cola fosse chamada de "bibi lola", vc ia troca por outro refri? claru q naum!! :x

na medida que for me apaixonando por outra mina que seja diferente de tudo q disse, ou atuzalizando as ideias, posso ate mudar geral todo papo que levado ae nas linhas de cima, ainda sou jovem adolescente, quero viver, curtir, levar as experiencias pro futuro.

unica mina que não faz meu tipo, se chama Sandy!! ahhh que nenhuma outra queira ser como esse rasgo na camada de ozonio, q meu ar esteja salvo!! :lol:

falowz meninos e meninas (q correram todas as linhas, os q picaram tb)!!!! :mrgreen:
 
gosto muito quando o homem é elegante,gentil,num presisa ser bunitho mais si for...melhor ainda hihi :twisted:

na verdade o importante é gostar,amar e respeitar acima de tudo(pra mim),se eu sentir isso pelo homem...paixão.

mais o que me atrae mesmo é quando o homem me faz rir,aiaiaiai aí eu to faturada :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

o meu irmão tira sarro de mim...diz que se eu quero um homem que me faça rir eu tenho que casar com um palhaço....aquele sem graça do meu irmão... :disgusti:
 
o meu irmão tira sarro de mim...diz que se eu quero um homem que me faça rir eu tenho que casar com um palhaço....aquele sem graça do meu irmão...

muita mina namora, ou casa com um palhaço e nem sabe!! :mrgreen:

um palhaço pode não ser um palhaço.. mas sim bobo, tonto, otario.. ta ae
 
Interessante esse tópico... na minha opnião existem "n" fatores que determinam se alguém é ou não é bonito, isso vai MUITO da opnião de cada um, mas não há como negar que a mídia possui um papel determinante sobre esse assunto, por que querendo ou não, a mídia é e sempre será a mais importante formadora de opnião... tá certo que as opniões veículadas pela galera da Bobo não valem um puto, mas fazer o que?! Não serei hipócrita em dizer que não ligo pra aparência, ligo sim, mas a diferença é que procuro enxergar também o que a mulher tem dentro e não só o rostinho de boneca e o corpão de violão... um ser humano é muito, mas muito mais que seu corpo. E bem, é como eu costumo dizer sobre os mais superficiais... a idade e a gravidade um dia aparecem, sabe? E aí? Como fica? Larga-se a pessoa "amada" por que ela tá velha? Não mesmo... aí que entra a maior vantagem e magia da beleza interior, ela nunca fica feia ou velha. pelo contrário, com a idade e a maturidade tende a se transformar em sabedoria, algo que realmente as pessoas deveriam analisar melhor, antes de saírem atrás apenas de rostos e corpos bem feitos... procurem analizar o coração e a mente das pessoas, só teremos a ganhar com isso!!!
 
Saranel disse:
jah repararam que o conceito de beleza eh mto variado? Antigamente as pessoas achavam bonito mulher gordinha. Depois, começaram a achar a gordura uma vilã e passaram a idolatrar as magrinhas.

Esse padrão de beleza era dado pq naquele tempo gordura era sinonimo de saúde por isso que as pessoas gordinhas eram consideradas bonitas e tambem mostrava uma certa condiçao financeira... já com o tempo e estudos foram aparecendo os males da gordura e naum foi mais visto como saudável e ai veio a correria para c emagrecer.... mas c vc for percebem hoje não sao as pessoas muito magras que são o padrão de beleza, o padrão é uma pessoas que naum seja muito magra e que tenha uma vida saudável e que faça exercício, como a Daniella Cicarelli que mesmo sendo magra devido a profiçao de modelo é triatleta e c preocupa com a saude(prefiro ela do que a gisele).
A sociedade tamem influencia, mas mais no aspécto da moda, tipo de penteado etc...
 
nossa sandman o que vc escreveu aí me fez chorar hehe ,mais vc tá certu sim,na verdade é isso mesmo.tem gente que fala que a beleza interna é o que vale mais vive procurando modelo pra namora...aí é sujeira...

ps:sk8er boi...boa essa heim... :lol:
 
Bem, na minha opinião beleza importa, mas não é tudo! O homem para me conquistar precisa saber falar bem, tem que ter uma certa lábia, e tem que saber fazer tudo na hora certa!!! Não adianta nada ele ser lindo e ser um bocó!! Mas claro, se o Viggo Mortensen me quisesse, eu num pensava duas vezes! Naum que ele seja bocó, mas mesmo que ele fossE! :grinlove:
 
SandmaN disse:
Interessante esse tópico... na minha opnião existem "n" fatores que determinam se alguém é ou não é bonito, isso vai MUITO da opnião de cada um, mas não há como negar que a mídia possui um papel determinante sobre esse assunto, por que querendo ou não, a mídia é e sempre será a mais importante formadora de opnião... tá certo que as opniões veículadas pela galera da Bobo não valem um puto, mas fazer o que?! Não serei hipócrita em dizer que não ligo pra aparência, ligo sim, mas a diferença é que procuro enxergar também o que a mulher tem dentro e não só o rostinho de boneca e o corpão de violão... um ser humano é muito, mas muito mais que seu corpo. E bem, é como eu costumo dizer sobre os mais superficiais... a idade e a gravidade um dia aparecem, sabe? E aí? Como fica? Larga-se a pessoa "amada" por que ela tá velha? Não mesmo... aí que entra a maior vantagem e magia da beleza interior, ela nunca fica feia ou velha. pelo contrário, com a idade e a maturidade tende a se transformar em sabedoria, algo que realmente as pessoas deveriam analisar melhor, antes de saírem atrás apenas de rostos e corpos bem feitos... procurem analizar o coração e a mente das pessoas, só teremos a ganhar com isso!!!
Wow!! Que legal issu que vc escreveu!^^
Dragao das Trevas disse:
Esse padrão de beleza era dado pq naquele tempo gordura era sinonimo de saúde por isso que as pessoas gordinhas eram consideradas bonitas e tambem mostrava uma certa condiçao financeira... já com o tempo e estudos foram aparecendo os males da gordura e naum foi mais visto como saudável e ai veio a correria para c emagrecer
Poiseh, mas as pessoas tbm exagerem com esse nwgocio de emagrecer!! Jah viram essas revistas de boa forma?? Eh soh dieta pra ficar magra!!!!! E essas exigencias saum mais com as mulheres msmo, com os homens ngm fica em cima pra ficarem se esforçando pra ficar lindos.
E se uma magra quer/precisa engordar um pouco, como ela faz, se essas revistas acham que boa forma eh soh emagrecer e que soh existem gordas insatisfeitas com seu excesso de peso no mundo?!?!
 
Bom, o meu padrão de beleza é meio extranho: NORMALMENTE se tem algo marcante, eu gosto. Como olhos puxados, cabelo escuro e olhos claros... Mas isso não é sempre. Pra falar a verdade, bonito é o q eu acho bonito. Não da pra explicar. :P

O único tipo de mulher q eu ODEIO é aquela q é fútil e loira tingida. Mas nem amizade! Passa longe! :mrgreen:

Éowyn disse:
O homem para me conquistar precisa saber falar bem, tem que ter uma certa lábia, e tem que saber fazer tudo na hora certa!!!
Vc gosta d ser enganada :o?:
 
Pra mim importa mto mais o carater do que a beleza...(eh claro que a aparencia ajuda).. o cara so nao pode ser retardado e sem papo...mas.. eu tbm reparo se o cara tem seue stilo ou se eh akeles playboyzinhos viados(esses dai nem pensar)....
 
Nayra taureloth disse:
mais o que me atrae mesmo é quando o homem me faz rir,aiaiaiai aí eu to faturada :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

To aqui 8-)

Bom... o Letís... ah... o cara com avatar esquizito que falo sobre mídia falou tudo. Eu particularmente não sou nem um pouco fã da beleza "Padrão".

Vamos ser sinceros... a Gisele Bundachein é MUITO sem sal :| tá louco.

Olha, aparencia é importante sim, nao dá pra negar. Mas não o mais mesmo. Alias, como sabiamente ouvi de um amigo meu: "Namore alguem que você ache bonita, e se case com alguem com quem você gosta de conversar" 8-)

mas juntar os dois é tão bom, né? :mrgreen:

* Athos ao som de Manowar - Defender *
 
A mídia joga um padrão de beleza, e a moda pega.
E vira "sonho de consumo". Vira uma ilusão desejada por todos, por que "Se você não for assim..." :x
Acho isso ridículo. Uma beleza imposta exageradamente pela televisão.


Prefiro uma pessoa pelo que ela é. O coração chama mais atenção que a beleza. Já pensou um Brad Pitt com alma de Orc?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo