• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E.R

Th塧

Usuário
Bem, alguem curte essa serie?? eu gosto mto de ver.. cada episodio eh uma emocao diferente.. da pra ver o sufoco que os medicos passam pra salvar uam vida...
 
Até q eh legalzim... o sentimentalismo e meio forçado ms mostra bem o dia-dia di um hospital AMERICANO(q issu fique ressaltado).....Ach q eles(roteristas)podiam forçar menos no drama das vidas pessoais dos médicos da equipe...ms fazeroque? num se pode dizer não audiencia neh...
 
Eh muito legal, embora force demais algumas vezes, e quando um personagem sai ele não tem um final muito feliz....

Eu costumava assistir ateh a parte em que o Carter se vicia em remédios, depois disso eu parei, agora assisti alguns episódios e tah bem diferente de antes, com a volta do Carter, e uns personagens novos...
 
{NeW}!ThRaiN! disse:
Até q eh legalzim... o sentimentalismo e meio forçado ms mostra bem o dia-dia di um hospital AMERICANO(q issu fique ressaltado).....Ach q eles(roteristas)podiam forçar menos no drama das vidas pessoais dos médicos da equipe...ms fazeroque? num se pode dizer não audiencia neh...

verdadi.. um hospital brasileiro nunca seria assim... essa semana passou um q falot luz no hospital.. aki se faltar luz em um hospital publico, infelismente quem depende de aparelhos morre.. a saude publica aki eh horrivel
 
essa série pra mim é a uma das se nao a melhor série dramática...um bom roteiro...sempore msotrando um poko da vida epssoal de cada médico e sua cvida no hospital...muioto boa
 
Putz eu adoro essa série, eu assistia desde pivete, já tinha vontade de fazer medicina, e por isso me interessava pra caramba em ver essas coisas, agora eu curto ver tb aquele Discovery Health...
Com certeza, que as condições do hospital retratadas na série é outra coisa, aqui no Brasil a gente aprende uma coisa em sala de aula e depois tem de se virar em 3829381391831290 pra tentar fazer o trabalho, a parada é muito punk!
 
É bom, mas as vezes eles viajam muito no que é um hospital de verdade... Gosto mais de assistir as séries as cirurgias na Discovery e no People & Arts! :mrgreen:
 
ahahahahha
é verdade
mas vc não acha nenhum erro em "cirurgias"

ER é o melhor!
agora tá passando toda quarta na tv! to mto feliz!!

e o Carter... bom, dexa qto vai
eu nucna gostei dele..
 
E.R. é muitooo loco, é um dos melhores seriados já feitos.
Eu peguei o seriado no 7º ano é bem legal... hoje ja está no 8º e passa na warner de quinta feira as 11:00 PM o 7º passa todos os dias das 6:30 as 7:30 PM e também 12:00 a 0:00.
Nossa quando eu vi no SBT, putz muita diferença!!!! no SBT e bem no começo não é?
 
eu tb gosto mt de E.R. a série é mt boa, eu vejo a série nova as quintas mas as vezes pego a serie antiga... é legal ver a antiga quando um cara entra na série e ver a nova... como ele se tornou... bem legal mesmo.
 
E.R. é um dakeles seriados que não precisa ter fim, dah pra ir renovando o epssoal e ir tocando o barco..qu enem..o geroge cloney...po ele so faz sucesos alih e vendendo oculos police.... ele vai querer sair de lah?
 
Alguem sabe que temporada é essa que eu vejo?
Se eu não me engando é a 7º
geroge cloney
Em uma parte da 7º e na 8º ele não faz mais parte do grupo E.R. pelo menos eu não vi... o 8º ano passa as 11 horas da noite na warner...

eu tb gosto mt de E.R. a série é mt boa, eu vejo a série nova as quintas mas as vezes pego a serie antiga... é legal ver a antiga quando um cara entra na série e ver a nova... como ele se tornou... bem legal mesmo.


Realmente quando eu vi o Carter e o Benton no começo eu não acreditei como mudaram!!! 8O É muito show dew bola!! :lol:
 
ADORO ER!!! Atualmente meu personagem favorito é o Dr. Robert Romano. O cara é muito sacana! Muito louco!!! Sem contar que é um carequinha interessante... :grinlove: :lol:
 
Eu também adoro E.R. Minha personagem predileta era a Maggie Doyle, que nunca chegou a aparecer nos créditos iniciais. A atriz que atuou como esse personagem faz CSI hoje em dia.

Minha personagem "atual" (estamos pelo menos uma temporada atrasados em relação aos EUA) preferida é Dra. Jing-Mei Deb Chen.... mas é porque eu adoro a atriz Ming-Na. Gosto também do Carter.

Meus episódios favoritos são aqueles em que o Carter é esfaqueado (já passou na TV aberta? acho que não.....) e aquele em que o Ewan McGregor aparece assaltando uma vendinha. :mrgreen:

Pena que o Dr. Green vai sair nessa temporada.... ah, e antes que eu me esqueça... A Weaver me dá *medo* 8O
 
IamYourSam disse:
Meus episódios favoritos são aqueles em que o Carter é esfaqueado (já passou na TV aberta? acho que não.....) e aquele em que o Ewan McGregor aparece assaltando uma vendinha. :mrgreen:

Bom gosto! :D

Ewan sempre manda bem no quesito atuação e o episódio do esfaqueamento foi forte, porque aquela ex dele morreu nesse episódio.

O mais chocante é que ela era médica do mesmo hospital e durante toda sua cirurgia, estava conscisnte pra saber do que ocorria. 8O
 
Que droga, aquele médico que foi mentor do Carter saiu, não vai mais ter graça o ER.... mas foi muito legal esse episódio, porque mostrou como com o tempo os dois foram se tornando amigos e tals.... agora tão mostrando mais o relacionamento homossexual daquela médica ( que eu naum lembro o nome), que ela tem medo de assumir porque isso pode prejudicar sua carreira e a relação com seus colegas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo