• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Faz tempo q eunum venho nesse topico hein... :roll:

Meu personagem preferido é o Rorronoa Zoro. O estilo 3 espadas é show. Sem, contar as tosqueras q ele faz, e se recupera d qq porrada so durmindo.

Ah, e só pra constar: esse topico é tão velho q qdo eu criei, nem tinha forum pra manga, por isso tava no geral.
 
Athos disse:
Kim Wil-dor disse:
Talvez o fruto do diabo tenha afetado o senso crítico dele ... :wink:

Ele já era estranho desde a época do Shanks hehehe... pra comer o fruto do diabo, já tinha q ser "perturbado" :wink:

Perturbado é elogio pra quem enfia uma faca no rosto daquele jeito!!!! :mrgreen:
Tou de cara que cortaram essa cena no anime.... :disgusti:
Mas ainda há esperança!shanx falou que o Ruffy era parecido com ele quando era criança - 8O
Então, quem sabe o Ruffy se pareça com Shanx quando tiver 36! :eek:
 
Washu-chan disse:
Athos disse:
Kim Wil-dor disse:
Talvez o fruto do diabo tenha afetado o senso crítico dele ... :wink:

Ele já era estranho desde a época do Shanks hehehe... pra comer o fruto do diabo, já tinha q ser "perturbado" :wink:

Perturbado é elogio pra quem enfia uma faca no rosto daquele jeito!!!! :mrgreen:
Tou de cara que cortaram essa cena no anime.... :disgusti:
Mas ainda há esperança!shanx falou que o Ruffy era parecido com ele quando era criança - 8O
Então, quem sabe o Ruffy se pareça com Shanx quando tiver 36! :eek:

Acho que antes disso, ele encontra o One Piece ....

E os dois são muito diferentes... Não é só porque o Ruffy lembra o Shanx quando criança que os dois vão acabar ... iguais! :P
 
Acho que antes disso, ele encontra o One Piece ....

E os dois são muito diferentes... Não é só porque o Ruffy lembra o Shanx quando criança que os dois vão acabar ... iguais! :P

Tipo, espero que encontre mesmo!Ou eu vou estar velhinha e ainda comprando o mangá :lily:
O Shanx é único, eu sei! :grinlove:
 
AH!!
Na Expo Anime teve vários Cosplays muito cools...
Só o Ronronoa Zoro que num tava muito parecido ... meio fora de forma ... :roll:
Mas tavam muito boas!!! :mrgreen:
 
One Piece ...

Alguém aí conhece e gosta do mangá ou anime (ou os dois, quem sabe...) One Piece?
Alguém tem algo pra falar em relação a essa história de piratas??

Edit:
esses numeros aí da outra mensagem eram pra significar letras japonesas (katakana e hiragana), mas parece que não deu muito certo.... hehehe
 
heheh...eu acho mto loko esse anime/manga...compro todos os mangazinhos
...uhm...essa historia d piratas e taws eu achei bem diferente e divertida...heheheeeeeee :D
 
nossa, eu adoro one piece...a história é muito boa e é muito engraçada tb...os traços do eiichiro oda saum maravilhosos e os golpes do ruffy saum muito lokos...o anime tb é muito bom...o ruffy é muito lesado, o jeito de ele andar é muito engraçado... :mrgreen:
 
Eu tava até pensando em usar cosplay do Ruffy (meu primo tá querendo de Zoro) no animecon :roll: hehehehe!!! mas já mudei d ideia...

Mesmo assim, One Piece é mto 10! Eu nao compro o mangá, só pego do meu primo... e já assisti os episodios do anime até o 10. PArece ser mto bom msm, mas pelo tamanho, nao sei se o mangá chega a sair inteiro aqui no brasil antes de cortarem :|

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - Perry Mason *
 
Parece que esse ano o anime passará no Brasil.
Espero que sim, parece ser tão bom quanto o mangá. E o mangá é muito divertido. :mrgreen:
 
One Piece é bom?

Bem pessoal eu sou novo neste forum. É um prazer conhece-los :D . Bem eu queria saber a opinião de vcs sobre este manga pra eu ver se vale a pena comprar. Valew pessoal e q Eru esteja com vcs!! 8-)
 
One piece eh ótimo, um dos melhores mangás publicados recentemente pela conrad... jah existe um tópico esquecido pra se falar de One Piece.
 
Esse mangá é demais é diferente de todos os outros, é muito bom, por enquanto eu só tenho até o 10, mas pretendo ter mais buscando os atrasados, mas é otimo mesmo e o meu personagem favorito com certeza é o Ruffy onde já se viu um pirata tão honrado quanto ele?
 
algem aqui mora em ctba?Aki tem a ITIBAN q soh vende mangás,comics,etc.
:mrgreen:

q q vcs acham q o Ruffy divia faze com a Nami depois q ela fugiu com o tesouro e com o barco deles??? 8O
 
Eu comecei a me interessar por One Piece quando o mangá já alcançava o 14º volume. Olhava as capas, parecia ter uma arte interessante e uma história bem diferente. Daí, hoje mesmo, numa banca de revista meio velha, encontrei o primeiro volume por preço promocional (R$2,90).
E, putz, tô adorando a história. Muito divertida, e a cena do Shanx sem braço foi realmente impactante, o que me fez continuar lendo. Agora, parece que a história vai começar a engrenar... O problema é ter que achar os volumes perdidos..... :( :( :(
 
:roll:

Terminei o 1º volume. Eles acabaram a história num ponto bem interessante, hehehehe!! Eu encomendei os outros mangás (até o nº 12) na loja da Conrad. Os outros volumes..... Vamos ver se eu consigo :D
 
Noossa... ressando o topico...

Pow eu adoro One Piece... eu so primo do Athos que ia de Zoro na Friends... (mas acabei indo de Sanozuke Sagara :roll: )

Zoro eh o kra mais foda... ele pavora mto... atualmente o manga tah no nº 19... agora em novembro sai o 20...
Sanji rlz too! :wink:

** Cloud ao som de Pearl Jam - Crazy Mary **
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo