• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Os Sete" (André Vianco)

Thico

The Passenger
O meu amigo disse que esse livro é muito bom, mas naum quis me resumir o livro... se alguem que ja tenha lido o livro queira falar apenas um pouco sobre o livro, q poste por favor.
 
Eu também estou curioso pra saber como ele é. Inclusive o autor já lançou outro livro que parece ser uma continuação, chama Sétimo. Se alguém também tiver informações sobre ele...
 
Hum...legal..agora tô com vontade de ler...

Editando:O segundo link te leva até a página da editora...e lá tb tem o Senhor da Chuva...outro livro q parece ser muito bom...o autor?And're Vianco...o mesmo de Os Sete...acho q é bom gravarmos o nome...esse cara promete...
 
Vampiros atacam o Brasil em OS SETE

Inverno, Lobo, Gentil, Tempestade, Espelho, Arcodador, Sétimo.
Parecem nomes de hérois de um grupo de mutantes...mas são VAMPIROS!!!
OS SETE é um livro escrito pelo brasuca André Vianco e conta a história de sete cadáveres acusados de bruxaria, encontrados em uma caixa de prata lacrada, em uma caravela naufragada no litoral do Rio Grande do Sul há cerca de 500 anos.Os cadáveres são levados por uma universidade de Porto Alegre e.....bem...tudo começa quando o primeiro deles acorda!
O livro é bem legal e tem umas 380 páginas (não to com ele aqui).
Já tem até continuação:SÉTIMO...esse eu vou comprar...

Leiam OS SETE...além de um ótimo livro de vampiros....É LITERATURA BRASILEIRA!!!! :mrgreen:
 
Bom, sou suspeita pra falar desse livro... primeiro adoro vampiros... segundo o li em uma noite e adorei... terceiro o autor trabalhou comigo e é muuuuuuito massa! Apenas pra constar já tem a continuação que é o Setimo.

Claro q recomendo esse livro, e os outros do Andre ( Vianco ) também.
 
Nao tem um livro parecido, que é do mesmo autor, um tal de O Senhor da Chuva? Meu amigo tava lendo e disse que era bom tb! :D
 
Strider disse:
Nao tem um livro parecido, que é do mesmo autor, um tal de O Senhor da Chuva? Meu amigo tava lendo e disse que era bom tb! :D


Tem sim... mas o Senhor da Chuva tem tematica de anjos e tal... bom pra ser sincera eu tenho todos do Andre, mas so li os de Vampiro... ah! tem um outro meio estranho mas é legal " Sementes do gelo"...
 
Os livros do Andre que eu conheço são OS SETE, SÉTIMO, O SENHOR DA CHUVA e SEMENTES NO GELO...só li Os Sete mas quero ler Sétimo o mais rápido possível.
A Ptah falou que trabalhou com o Andre....onde?
Bom...acho que vou tentar colocá-lo na minha lista de entrevistados...apesar de ninguém ler as entrevistas...(como se eu tivesse feito outra além da com o Fábio Rezende..hehe....mas a entrevista com a Michelle Klautau já tá saindo...)
 
Pandatur disse:
Os livros do Andre que eu conheço são OS SETE, SÉTIMO, O SENHOR DA CHUVA e SEMENTES NO GELO...só li Os Sete mas quero ler Sétimo o mais rápido possível.
A Ptah falou que trabalhou com o Andre....onde?
Bom...acho que vou tentar colocá-lo na minha lista de entrevistados...apesar de ninguém ler as entrevistas...(como se eu tivesse feito outra além da com o Fábio Rezende..hehe....mas a entrevista com a Michelle Klautau já tá saindo...)

Faz tempo já q trabalhei com ele... tive a honra de ler os originais do Senhor da Chuva ( hehe - ele quase me matou porque levei um seculo ). Dou o maio apoio pro cara porque é muito inteligente, escreve bem ( embora eu ache q deva partir pra uma linguagem mais adulta ) e de tanto batalhar sozinho esta se tornando conhecido. Alias, eu vivo fazendo propaganda, mandei livros dele pra amigos meu no exterior q recomendaram , pediram mais... e assim vai...
 
Pandatur disse:
Bom...acho que vou tentar colocá-lo na minha lista de entrevistados...apesar de ninguém ler as entrevistas...(como se eu tivesse feito outra além da com o Fábio Rezende..hehe....mas a entrevista com a Michelle Klautau já tá saindo...)

Cara eu leio todas as suas entrevistas, embora muitas vezes eu nao responda nada simplesmente porque ali já tem tudo o que eu queria saber. Continua com elas, muito legal, a qualidade do forum agradece. :D :D
 
KADU disse:
Cara eu leio todas as suas entrevistas, embora muitas vezes eu nao responda nada simplesmente porque ali já tem tudo o que eu queria saber. Continua com elas, muito legal, a qualidade do forum agradece. :D :D

Valeu, Kadu...olha, a entrevista com o André eu acho que vai rolar sim.Porém, até hoje só li "Os Sete" dentre os livros dele, e por isso creio que sozinho não conseguiria fazer uma entrevista que agradasse a todos.Portanto, fica aqui meu pedido:Quem já leu algum livro do André Vianco e deseja fazer alguma pergunta a ele, me envie por e-mail ( pandatur1984@hotmail.com )ou por MP.Pode ser que eu demore a dar alguma resposta pois nas próximas duas semanas estarei cheio de coisas para fazer e minha freqüência aqui no Forum vai cair bastante.de qualquer forma, me enviem suas perguntas.Só assim a entrevista com o André ficará boa o suficiente para merecer entrar no Forum.Valeu.
 
Bom, voltando à questão da entrevista com o André, ainda não obtive resposta dele mas vou continuar esperando.caso alguém queira participar, como eu disse na mensagem acima, me mande e-mail ou MP.Enviem no máximo duas perguntas, e caso a pergunta contenha algum spoiler de um dos livros do André, avise isso no título da mensagem (Spoiler - Livro tal).Bom, é isso aí...depende de vocês agora... e do André também...hehe....
 
A quem interessar havera noite de autografos do André no dia 10/12 no shopping Sta Cruz! Só um detalhe... não sei a livraria porque apaguei o mail dele... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo