• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Isso mesmo, por causa do seu corpo pequeno, seu poder ficava mais limitado, e esse foi o motivo pelo qual ele não consegue mais usar o teletransporte.
 
Kyo disse:
Isso mesmo, por causa do seu corpo pequeno, seu poder ficava mais limitado, e esse foi o motivo pelo qual ele não consegue mais usar o teletransporte.

exatamente por isso ele nao conseguia usar o teletransporte, pois necessitava de muito poder e concentração......

SSJ3 goku criança é um nivel abaixo do Goku Adulto... infelizmente.. :(

senao ele ia tar pau a pau com o baby hehehe

no episódio de hj, ele vai usar as esferas do dragao para fazer voltar seu planeta natal dos Tsufurutins
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]é impressão minha ou eles voltaram pro começo da saga GT?
tava mostranu o Goku sendu transformadu em criança d novo....

num é impressão nao... eles vao reprisar agora pra dps continuar a saga de novo heheeheh.. :)

éhhh... bom pra qem nao viu heahuehaueahuaheuea

e num xinga fusah aeuhauheauhea
 
Que droga, odeio essas malditas reprises.... não quero ter que ver aquela parte do Ludo lá.... mas pelo menos vou recuperar alguns episódios que eu perdi... e tão reprisando Inu Yasha também.
 
choroes heheeh... nao se irritem, em breve teremos os novos episodios hehehe.. :)

se quiserem posso antecipar eles eheehehe... logicamente ---> Spoillers sux.. ahueahuea


bejo pro fusa heuaheuaea

kyo se prepara no OVA 7 vc entra na briga contra o Espectro de Verme hehehe
 
MúM aNeL de Áries disse:
choroes heheeh... nao se irritem, em breve teremos os novos episodios hehehe.. :)

se quiserem posso antecipar eles eheehehe... logicamente ---> Spoillers sux.. ahueahuea


bejo pro fusa heuaheuaea

kyo se prepara no OVA 7 vc entra na briga contra o Espectro de Verme hehehe

Kra, nem o OVA 5 eu vi ainda, to soh esperando sair as legendas... e o OVA 6 nem rola porque tah dando erro no link...
 
Kyo disse:
MúM aNeL de Áries disse:
choroes heheeh... nao se irritem, em breve teremos os novos episodios hehehe.. :)

se quiserem posso antecipar eles eheehehe... logicamente ---> Spoillers sux.. ahueahuea


bejo pro fusa heuaheuaea

kyo se prepara no OVA 7 vc entra na briga contra o Espectro de Verme hehehe

Kra, nem o OVA 5 eu vi ainda, to soh esperando sair as legendas... e o OVA 6 nem rola porque tah dando erro no link...

aff ja baixei o OVA 5 e 6 ahuehauea

já assisti e já to procurando as legenda heuaheuaeua
 
Inuyasha eu gostei que está reprisando....estou vendo os episódios que perdi. Já DBGT, é a típica reprise que temem todos os desenhos de qualquer canal. :?
 
Nao vou aguentar nao, vey
Aquele inicio do gt, dava pra durmir vendo, vai passa tudo de novo!!1
Inuyasha ate bom, pq nao vi o inicio, mas GT tava vendo tudo, desde o começo, q desgraca
 
Ainda bem que começaram as reprises!! Quando começou a passar eu nem assistia, e skeci de assistir, com reprises melhora! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Gandalf disse:
Neo disse:
eu achei muito legau o eles mostraren o GT porque tive que perder varios episodios

Você quis dizer reprisarem ne´? :eek: :o?:

Acho que sim, neh Gandalf? Pode estar meio confuso o que ele escreveu, mas dá pra perceber que ele tah achando legal que tão repisando porque perdeu vários episódios.

P.S: Alguém me avisa quando começar a parte do Baby de novo? Porque esse começo eh muito irritante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo