• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Baixista

Bardo de Ouro- Melhor Baixista

  • Geddy Lee(Rush)

    Votos: 0 0,0%
  • Joe De Maio(Manowar)

    Votos: 0 0,0%
  • Marco Hietala(Nightwish)

    Votos: 0 0,0%
  • Mattsinner(Primal Fear)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    535

Thico

The Passenger
Baixista:
-Flea(Red Hot Chili Peppers)
-Geddy Lee(Rush)
-Joe De Maio(Manowar)
-Marco Hietala(Nightwish)
-Mattsinner(Primal Fear)


Quem ficou de fora:
Stu Hamm (Satriani)
Oliver Holtzwarth (Blind Guardian)
Henkka Blacksmith (Children of Bodom)
Bruno Lagler :lol:
Fábio Alves (Akashi)
Steve Harris (Iron Maiden)
J. Myung (Dream Theater)
 
esse voto fica difícil..... minha duvida..flea, joey de maio, steve harris e bruno lagler :mrgreen: ....

eliminando um poko eu tiro o de maio e o bruno...
fico com o flea e com o steve

ambos são a alma da banda em que tocam...eu não sei o que seria do rhcp sem o flea.....
steve...po ele é a alma do iron...ele é a encarnação do eddie......alem de tocar muito, o ironm so existe por sua causa......

meu voto vai ser meio chorado jah que a duvida é grande.... peço pra que computem os dois votos..um no steve e um no flea...mas se esse pedido num for aceito... eu vo pelo som que se destaca mais....ou seja flea.... acho o baio dele o som mais pesado...pesado no sentido de masi forte..mais fácil de se eprceber...e tb pq eu fui no show deles..ainda num fui num show do iron
 
Geddy Lee
muitos não votaram nele pq nem conhecem a banda Rush
é por isso que essas votações de instrumentista são meio restritas.
Como um cara vai votar no Geddy Lee se nunca o ouviu ?
Tudo bem o Flea é fodíssimo tocando baixo mas acho que muitos votam nele muito mais por causa de seu carisma e por este ser líder de uma banda pop que tem músicas acessíveis..

Agora Joey de Maio ?
É um bom baixista mas 5 melhores..

Pow sei lá o John Myung é um bocadinho melhor acho eu..
 
Cade a opção de outros???

Steve Harris!!!!!!!!!
Ele é o baixista mais foda do mundo! (Tá eu sou meio exagerado)
 
Vcs me deixaram em um dilema o Geddy Lee e o Flea tão ali cara muito dificil, mas eu acho que por ser mais velho o Geddy Lee merece, quando o Flea ficar mais velho eu voto nele
 
Po! Tinha que estar o Harris na votação! Malditos jurados!!!!!!!


Mas o De Maio representa bem...
 
Desculpa a minha ignorancia em relação a Iron Maiden... mas o Harris fez algo esse ano?!!

Olha, fazer não é lá de importância, o que estamos julgando é quem toca, e o Steve Harris é foda no baixo!!! Mas deus no baixo é só um: Geddy Lee. Fui no show deles em Sampa, e o cara detona!!! Toca baixo fudidamente e ainda faz uns efeitos legais em teclado pras músicas!!! O cara é foda!!!!! :twisted:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo