• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA: SdA é indicado para dois Grammys

Nénar

Usuário
A trilha sonora de A Sociedade do Anel ganhou duas indicações para o Grammy. A instituição que realiza a premiação [THE NATIONAL ACADEMY OF RECORDING ARTS & SCIENCES, INC.] divulgou sua listas de indicados para o 45º Grammy.

Veja aqui a lista
 
Mereceu, a trilha do primeiro filme é ótima. Já do segundo, é só boa... Os outros indicados também mereceram, foram boas trilhas, alguns indicados ao Oscar, como a música do Monstros S.A.
 
Os outros indicados também mereceram, foram boas trilhas, alguns indicados ao Oscar, como a música do Monstros S.A.

Essa música é legalzinha mas não merecia ter ganho o Oscar de Melhor Canção como aconteceu. May It Be e uma outra (que não me recordo o nome agora) eram muito melhores, mas a Academia tem o péssimo hábito de ignorar totalmente certos indicados e se estes mesmos forem indicados novamente, eles tentam reparar o erro. Espero que não ocorra o mesmo com o Grammy. O carinha de Monstros S.A. já tinha sido indicado umas DEZ vezes ou mais (merecidamente) e nunca havia ganho. Quando foi receber o prêmio, até ele achou que aquilo era uma palhaçada. A apresentadora falou que já não era sem tempo ele ganhar alguma coisa... :roll:
 
PFFFFFFTTT!!!!!!!

Grammy? :lol:

Quéisso? PJ tá comprando carne de segunda agora? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo