• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DIABLO2: LoD. Quem tem entre plz

Comprei a expansão do D2, mas quando vou entrar no Batlle.net aparece uma tela DOWLODING PATCH mas não sai do 0%, alguem por faavor me diga o q tenho que fazer :o?: :o?: :o?: :o?:
 
olha, eu não queria falar o óbvio mas vc já pensou em ligar para o suporte da blizzard?
ou reinstalar o jogo?
tenta isso, isso nunca aconteceu comigo, demorava um pouco quando eu tinha conexão discada mas agora q eu tenho velox vai rapidinho....

P.S. ae gente, vamos marcar um dia pra entrar geral na open battlenet e jogar junto, como são seus jogadores?
 
Mak disse:
olha, eu não queria falar o óbvio mas vc já pensou em ligar para o suporte da blizzard?
ou reinstalar o jogo?
tenta isso, isso nunca aconteceu comigo, demorava um pouco quando eu tinha conexão discada mas agora q eu tenho velox vai rapidinho....

P.S. ae gente, vamos marcar um dia pra entrar geral na open battlenet e jogar junto, como são seus jogadores?

Só se for sem a expansão, porque eu num tenho grana pra comprar o Lord of Destruction.
 
tudo bem, vou ver se eu ainda tenho um jogador não convertido para a expanção, ou então pegar um backup antigo com jogadores ainda não convertidos.
 
Kyo disse:
Mak disse:
olha, eu não queria falar o óbvio mas vc já pensou em ligar para o suporte da blizzard?
ou reinstalar o jogo?
tenta isso, isso nunca aconteceu comigo, demorava um pouco quando eu tinha conexão discada mas agora q eu tenho velox vai rapidinho....

P.S. ae gente, vamos marcar um dia pra entrar geral na open battlenet e jogar junto, como são seus jogadores?

Só se for sem a expansão, porque eu num tenho grana pra comprar o Lord of Destruction.

Hora aioria, nao tem capacidade de comprar um pacote de expansão, imagine entao desviar de uns golpes em velocidade da luz... hehehe
 
MúM aNeL de Áries disse:
Kyo disse:
Mak disse:
olha, eu não queria falar o óbvio mas vc já pensou em ligar para o suporte da blizzard?
ou reinstalar o jogo?
tenta isso, isso nunca aconteceu comigo, demorava um pouco quando eu tinha conexão discada mas agora q eu tenho velox vai rapidinho....

P.S. ae gente, vamos marcar um dia pra entrar geral na open battlenet e jogar junto, como são seus jogadores?

Só se for sem a expansão, porque eu num tenho grana pra comprar o Lord of Destruction.

Hora aioria, nao tem capacidade de comprar um pacote de expansão, imagine entao desviar de uns golpes em velocidade da luz... hehehe

Hmmmm... meus cosmos está sentindo que esse fi um flood dos mais descarados....

Mas hora, que culpa eu tenho se eu só comprei o Diablo 2 mês passado?
 
este jogo é o máximo, aioria.....

e flood é a tua casa zodical hehee

seguinte eu me xonei pelo Diablo 1 e nao via a hora de chegar o 2, chegou comprei, e zerei o jogo várias..... este jogo juntamente com o Warcraft III vieram pra ficar... :)

soh resta saber se teremos novas versoes no futuro... :)
 
MúM aNeL de Áries disse:
este jogo é o máximo, aioria.....

e flood é a tua casa zodical hehee

seguinte eu me xonei pelo Diablo 1 e nao via a hora de chegar o 2, chegou comprei, e zerei o jogo várias..... este jogo juntamente com o Warcraft III vieram pra ficar... :)

soh resta saber se teremos novas versoes no futuro... :)

Eu sei que o jogo eh bom, mas eu simplesmente não tenho grana pra comprar a expansão ainda.... E uma sequência deve sair sim, pois Diablo eh uma das minas de ouro da Blizzard, e os kras não iam abandonar a série duma hora pra outra.
 
eu espero que sim, já evolui um pouco meus personagens, um lev. 50, outro 40, não é mt coisa mas é alguma coisa, eu não costumo comprar um jogo e ficar jogando ele direto até zerar e nunca mais jogar d novo sabe, vou aos poucos.....]
mas se sair o terceiro vou comprar rapidinho...
 
Já baxei o PATCH pelo site, mas continuou sem funcionar aí fiquei :x e troquei o CD lá na loja e hoje instalei e botei pra conectar ai ele deu o DOWNLOAD sozinho, mas depois quando tentei me conectar mesmo aparece UNABLE TO CONECT TO BATTLE.NET, vou ver se ligo pro suporte só o foda é ter que pagar DDD pq o jogo deles não tá funcionando!! :x :x :x :x
E realmente daqui a poco deve sair o otro Diablo pois ele realmente é uma mina de ouro(não tão grande como W3, mas é) 8-)
 
Radagast_Tolkien disse:
Já baxei o PATCH pelo site, mas continuou sem funcionar aí fiquei :x e troquei o CD lá na loja e hoje instalei e botei pra conectar ai ele deu o DOWNLOAD sozinho, mas depois quando tentei me conectar mesmo aparece UNABLE TO CONECT TO BATTLE.NET, vou ver se ligo pro suporte só o f*** é ter que pagar DDD pq o jogo deles não tá funcionando!! :x :x :x :x
E realmente daqui a poco deve sair o otro Diablo pois ele realmente é uma mina de ouro(não tão grande como W3, mas é) 8-)

Tipo, esse problema de naum conectar ao B.Net muitas vezes eh devido a sua conexão de internet, conhece? Pois eh, se ela eh ruim (discada) esse erro pode acontecer algumas vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo