• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AdT é o grande vencedor do Phoenix Film Critic's Awards

Nénar

Usuário
Ano passado, o Kanawati postou uma notícia com um título bem parecido com esse [para refrescar a memória, ela está aqui). Esse ano não foi diferente, As Duas Torres também arrasou nessa premiação.


Veja mais
 
Isso é um bom indício.
Mas acho que ADT não vai conseguir ganhar tantas indicações e prêmios quanto SDA conseguiu em outras premiações.
Tomara que eu esteja enganada. :wink:
 
Muito legal hhahaha, mas eu axo que no oscar vamos perder bastante inclusive para efeitos especiais em matrix 2 e exterminador do futuro 3,, mas em outras a gente ganha, esses caras que colocaram melhor adptacao acho que nao leram o livro hahahha :lol: :roll: :kiss: :beer:
 
Falando em Globo de Ouro, alguém sabe quando e onde vai ser a premiação? Eu tô meio desatualizada... :lily:
 
Não tenho certeza, mas acho que é na semana que vem, vai passar no canal Sony, às 23:00hs, domingo, só não sei qual. Vou tentar descobrir. :wink:
 
Ollaaaaaa
Galeraa

Tenho Noticias p/ vcs caros amigos :D .eehehhehhe

a premiacao p/ o globo de ouro sera nesse domingo amanha dia 19/1/03

ok ?
bom o horario vc querem tb neh ???
ok bom a cerimonia vai rolar as 23:00 no nosso horario......
e acho q vai passar no telecine , e naum tenho certeza se vai passa no SONY ........ bom agora vou dizer tb no OSCAR ADT NAUM ira perder p/ Matrix naum e MTO menos p/ Exterminador 3 .......sendo pq eles nem estreiaram ainda ..entao amigos naum se preocupem com isso nuam....


apesar q os indicados de efeitos especias do osca ja sairam e tem ate uns idcados bons viu , MAS eu acho q naum sao pariu p/ ADT ...eehheheh
ainda bem neh ........
bom ai vai os indicados de Efeitos especiais e tb de Edicao de SOm Respectivamente :

Harry Potter e a Câmara Secreta
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
Homens de Preto II
Minority Report – A Nova Lei
O Homem-Aranha
Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones
Triplo X

...........................................................................................................
Harry Potter e a Câmara Secreta
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
Minority Report – A Nova Lei
Estrada Para Perdição
O Homem-Aranha
Fomos Heróis
Triplo X



8O 8-) :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

ai galera Homem Aranha e Minority vao complicar um pouco neh ??
naum concordao ??/ :( :(


MAIS
mesmo assim ADT saira Vitorioso no OSCAR
naum ira ganhar o oscar de filme nem de diretor e mto menos um de ator seja coadjuvante ou seja principal ...
ADT ira ganhar 4 a 5 oscar .......
esta bom eu acho.....
( mais p/ min teria q ganhar todos q fosse possivel )
mais como a academia nuam e de acordo tudo bem espero ate 2004 p/ ver PJ indo buscar o oscar de melhor filme e de Diretor por o Retorno do Rei o meu RETORNO....hihihihii :P :D :P :D :lol: :P :D :cheers:

fui aquele abraco !
 
e acho q vai passar no telecine , e naum tenho certeza se vai passa no SONY

É na Sony sim, eles tão anunciando há um tempão! Hoje eu vi de novo o comercial, só não sabia a data direito. Muitas das séries que passam lá foram indicadas, então, como no ano passado, eles irão exibir a premiação. Só preparem seu inglês, pois a transmissão é ao vivo, e não acho que terá tradução simultânea, pelo menos no ano passado não teve. :wink: E tomara que ADT leve os prêmios para que foram indicados (boto mais fé no de Melhor Direção) :grinlove: :beer: :grinlove:
 
aehh
HIHIHII...........
legal q vai passar na SONY TB ..mto bom ......
tipo no telecine se eu naum me engano tb e sem LEGENDA .eheheheh
mais quem importa ????

ATE parece q ninguem vai enteder se o apresentador falar de Winner is Lord of the RINGs the Two Towers ..quem ?? quem naum entende ???
ehehehhehe ...................... :mrgreen: 8O :D :lol:
apesar q eu ahco mto dificil agente conseguir ganhar um GLOBO de Ouro viu galera infelizmente ...mais por isso mesmo q agente ou eu vou torcer amis ainda ......qt amis dificuldade maior a torcida neh NAUM ???

aai galera qto ao GLODO d Ouro ....
temos MAIS UM FILME P/ TORCER ..sin sin sin
mais um filme vcs devem tar perguntando ....eheehe
qual filme seria esse entao ???

CDD-LOGICO
CDD=Cidade de DEUS
q concorre o Globo de Ouro de Melhor movie estrangeiro ..ehehheh
NOS VAMOS TORCER NE NAUM ??? :cheers: :cheers: :lol: :D :D
tomare q CDD ganhe .........
xiii :oops: apesar q vai estar mto dificil as coisas p/ CDD no globo de ouro ..ehehehhe
PQ ?
bom pq o ultimo e amis novo filme de Pedro Almodovar Fale com ELA vai estar concorrendo ... e esse filme e o franco FAVORITO ...... e dizem por ai q e o melhor do diretor q ja eh consagrado .eehhehehehhe
e eu ja vi o FILME Fale com ELA e o filme E MTO BOM MESMO BOM BOM CGALERA ....
pal a pal copm o CDD ..........
bom mais agente vai ter um chance melhor no socar assim espero .ehehehe
pq o Fale com ELA de almodovar nuam vai nem ser indicado ....... pq os espnhois prefriram outro filme da espanha ao invez de Fale com ela ...
entao MTO BOM ISSo ,,,,,melhor p/ nois assim eu acredito ......
parece q eles vao tentar por o Fale com ela p/ concorrer direto como qual que filme normal contra Lotr e Chigago Gangues de nova york assim por de ante ..ehehehehheh
isso e mto bom p/ nois eu acho e vc o q acham ?? 8O :D :lol: :mrgreen: :cheers: :cheers:

bom e isso ai galera
MTO SORTE
E MTO TORCIDA P CDD E LOTR ,....Uhuuuuuuuuuu
e Noiss
abraco
a todos
T+ :wink:
 
aehhhh
gostaria de sabe so uma coisa dos meus caros amigo desse site VALINOR......

POxa gente KD as atualizacoes ???? :o?: :o?: :osigh: :disgusti: :tsc: :eek:
O q ta acontecendo des do dia 15 vcs nuam atualizao mais .......

bom espero uma resposta de vcs do site .eeheheeh
e mto mais q uma resposta de vcs eu espero uma noticia BOAAA :mrgreen: :roll: :D .....

eu to falando atualizacao em NOTICIAS ..OK

ATE MAIS AMIGOS
boa tarde !
 
Eu não vou perder d jeito nenhum!!!!
Tô doidinho pra ouvir: And the winner is: The Lord of the Rings - The Two Towers...
Vamos torcer, para depois brindarmos mais uma vez!!!! :beer: :beer: :beer: :beer:
 
Haldir o Elfo disse:
Eu não vou perder d jeito nenhum!!!!
Tô doidinho pra ouvir: And the winner is: The Lord of the Rings - The Two Towers...
Vamos torcer, para depois brindarmos mais uma vez!!!! :beer: :beer: :beer: :beer:

Eu tb! Até o Oscar, vai dar AdT nas fritas!! :wink:
 
Como eu disse, passou no Canal Sony e não no Telecine. Mas que decepção!!! :( :evil: ADT não ganhou nada!!! :x :evil: Até quando eles vão esnobar OSDA??? :evil: Quero só ver no Oscar. Mas só digo uma coisa: se pelo menos RDR não ganhar para melhor filme e direção, a trilogia vai entrar para a história como o filme mais injustiçado da história do cinema!!! :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo