• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teoria da Conspiração

Também achei... quando eu vi pela primeira vez, achei uma cena muito infantil e forçada, mas depois, pensando bem, acho que foi uma coisa legal pra localizar geograficamente quem não conhece o livro. Até porque ficou quase didática a cena...
 
Dizem por aí que no Sociedade, havia um carro passando láaaaaaa atrás naquela hora que o Frodo e o Sam estão andando por um plantação. Sabe, aquela que tem um espantalho? Então, é esse.

Eu juro que nunca vi... tem uma fumacinha lá, mas é uma chaminé...
 
Dizem por aí que no Sociedade, havia um carro passando láaaaaaa atrás naquela hora que o Frodo e o Sam estão andando por um plantação. Sabe, aquela que tem um espantalho? Então, é esse.
Acho q isso é kao... varias vezes eu fiquei vendo essa parte e naum vi nada! :|
 
Maglor disse:
O mapa do Faramir tava certo sim, só simplificado. Mostrava o essencial pra que o filme fosse entendido, foi uma tentativa legal de localizar as pessoas. Por exemplo, Minas Morgul ficou faltando, mas não precisava. O mapa precisava de Rohan, Isengard e Osgiliath, só.


Ah ta ... beleza.. mt obrigada.. bem que eu vi de relance que tava faltando Rohan e achei isso meio estranho...o mapa tava mais básico mesmo...
Valeu:-)
 
Um dos erros de filmagem mais comuns do Sociedade do Anel. Quando Sam e Frodo andam pelo milharal, muitos dizem que é possível avistar um carro no horizonte.

Aparentemente foi deletado para o release do DVD.

Acho isso MUITO improvável. Por um motivo simples... TODOS os erros de verdade do filme continuam nas versões em DVD, até os mais absurdos, como a mão do Boromir aparecendo e sumindo do ombro do Aragorn na hora da morte. Por que eles só tirariam um errinho insignificante como esse?

Essa história do carro sempre foi boato. E depois, tem muita gente com screeners do filme e tb não aparece nada. Só a fumaça da chaminé.
 
ATENÇÃO
As cenas foram removidas,mas uns fans compraram uma copia pirata e perceberam q o PJ,na edçao naum cortou umas cenas da Arwen
Eu vi isso na Set de fevereiro, q tem o Di Caprio, a Cameron Dias e o Daniel Day Laws (naum sei como se escreve) na capa, falando sobre o Gangues de NY
 
tem essa fumaça e falam que essa fumaça é a fumaça do carro passando... mas esse Nem é o erro mais ridículo do filme... na verdade pode-se até inventar desculpas para ele!
 
Ahhhhhhhh.................. inferno................. tem até imagens!!!!!!! Ahhhhh era verdade!!!!!!! A Xena-Arwen na batalha do Abismo!! AHhhhhhhhh!!
Ainda bem que tiraram isso do filme!!!
 
Yavanna disse:
Ahhhhhhhh.................. inferno................. tem até imagens!!!!!!! Ahhhhh era verdade!!!!!!! A Xena-Arwen na batalha do Abismo!! AHhhhhhhhh!!
Ainda bem que tiraram isso do filme!!!

Parece que ficou muito ruim, e tiveram que cortar tudo! :lol: (Ainda bem mesmo!!!)
 
Arwen no Abismo ñ ia dar certo de jeito nenhum,ia complicar tudo pq ia sair completamente fora da história original,ñ teria nexo.Foi bom mesmo terem tirado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo