• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen em cenas de batalha??

Lord Henry disse:
Holbytlan disse:
o povo ta reclamando de uma coisa que nem existe!

Todo mundo quer motivo pra dar ataque histérico. Pessoal estressado... são piores que os fanáticos religiosos. Daqui a pouco vão editar uma fatwa (nem sei como se escreve) pro Peter Jackson.

Durin disse:
ja to ficando puto com esse PJ que fica fazendo essas merdas nos filmes, o crhistophe devia esmurrar o viado desse gordo pra ele parar de fazer essas modificações ridiculas e tirar essa metida do filme e so mostrar ela no final como tem no livro!!!

Graças ao "viado desse gordo" que milhares de pessoas estão conhecendo e LENDO o livro O Senhor dos Anéis. Então acho que Christopher deveria é mandar uma carta de agradecimento ao Peter Jackson louvando-o, pois nunca ninguém fez tanto para popularizar a obra de Tolkien.

E se vc não gosta, só lamento. Vai ficar esperando mais alguns muitos anos até alguém ter peito de fazer uma nova adaptação do Senhor dos Anéis para o cinema (se houver).
voce esta certo...admito meu erro :(
 
Fiquei encucada com uma coisa: suponhamos que essas cenas não tivessem sido cortadas. Se ela tava no meio da batalha, os personagens principais, inclusive Aragorn, estariam sabendo de sua presença (pelo menos é o que acho, de acordo com essas fotos). Eis que pergunto: e a história da Éowyn com o Aragorn??? Não acho que a Éowyn iria arrastar asa pra ele, com a Arwen por lá, não acham? :o?: :o?: :o?: Ia ficar muito confuso mesmo!!! :?
 
ai.. essa doeu!!

Será que ainda dá tempo da gente rezar para o responsável pela edição receber uma mensagem psicografada de Tolkien e arrumar essa bagunça?

Eu tô com medo, muito medo!! 8O
 
quanto faniquito....grande coisa a arwen lutar lá...vai que a sena ficou legal,sem falar que a coitada da liv tyler num tem nada a ver,vcs dizem:
"odeio a liv tyler" mais ela é uma atriz pô,ta fazendo a mesma coisa que muito de vcs fazem,trabalhando,se fosse outra atriz fazendo o papel da arwen vcs iam dizer "odeio a fulana" num é bem assim,nem todo mundo não gosto das mudanças que se referem a ela,muito gostaram,principalmente o pessoal que num leu o livro e começou a ler graças ao filme...tem que ve esse lado.
 
Realmete, Arwen lutando não seria nada fiel ao livro. Mas PJ é o diretor, o filme é dele, e também ele é obrigado a seguir uma coisa chamada hierarquia. Ou seja: se os "chefões" da New Line acham que ficaria bom Arwen lutando, então ele é obrigado a colocar ela lutando. Mas, mesmo se tiver isso, na hora feche os olhos (ou vá no banheiro, aproveita pra beijar sua namorada, sei lá, só não olha).
 
E não esqueçam também que é graças aos filmes que a gente tem muito mais chances de ter novos títulos traduzidos.
 
"odeio a liv tyler" mais ela é uma atriz pô,ta fazendo a mesma coisa que muito de vcs fazem,trabalhando

Odeio a Arwen, uma personagem que me irrita profundamente :x . Quanto à Liv, nada contra a pessoa, só não gosto da atuação dela, parece sempre o mesmo personagem, parece que ela interpreta ela mesma. E não tô falando dos blockbusters em que ela trabalhou, e sim de uns filminhos independentes que ela costumava fazer há pouco tempo atrás.
 
Ai gente eu ñ to entendendo NADA, ela vai lutar no Abismo de Helm??? :o?: ou em outro lugar no RDR????
Desculpe a ignorancia é q eu ñ to entendendo???? :o?: :osigh:
 
Holbytlan disse:
provavelmente essas cenas da arwen lutando naum vai aparecer...ou será que vcs so reparam nas piores partes da noticia e não leram a parte que diz que o desempenho da liv nas cenas da batalha naum eh nada bom!
Exatamente, ao invés de ficar xingando a Liv Tyler deveríamos mandar umas flores e agradecer por ela não ter um pingo de jeito pra cenas de batalha :mrgreen:
Agora, fico imaginando, as cenas de luta devem ter ficado totalmente power ranger pro PJ ter cortado :lol: :lol:
 
Ainda bem que ela é péssima atriz.......... mas coitada, tenho dó..... imagina como deve ser pra ela ser xingada por uma legião de fãs de Tolkien... e o pior é que são fãs de todas as gerações!!

Ela não tem culpa..... a culpa é do P.J.. ou dos executivos, ou sei lá......... ainda vou descobrir o verdadeiro culpado disso!!

Mas me digam...... se caso essa cena da batalha realmente existir.... como e onde ela vai ser? e como será que fizeram pra enfiar a Xena-Arwen lá no meio? Alguém saberia me dizer? Tô curiosa!!!
 
*Finduilas* disse:
Ai gente eu ñ to entendendo NADA, ela vai lutar no Abismo de Helm??? :o?: ou em outro lugar no RDR????
Desculpe a ignorancia é q eu ñ to entendendo???? :o?: :osigh:

Se Deus (e PJ) quiser ela não vai lutar em lugar nenhum!!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo