• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

NúM aNeL, o que essa noticia tem haver com um topico sobre bilheteria??

e falando sobre a bilheteria de ADT...o filme ficou em segundo lugar esse fim de semana e ja acumula mais de 280 milhoes...sera que passa SDA E HP1?
 
SDA 313 milhões nos EUA e totalizou 547 milhões ao redor do mundo...
HP1 317 milhões nos EUA e totalizou mais de 600 no mundo...
 
Valeu Tisf. Pra mim a margem entre os dois filmes era maior, acho que ADT supera por pouco os dois filmes.
 
Por essa, ninguém esperava. Já se sabia que, mais cedo ou mais tarde, As Duas Torres seriam derrubadas por algum grande lançamento - mas o que não se podia imaginar é que o autor da façanha fosse um dos astros da série de tevê That 70's Show!

Pois foi exatamente isso o que aconteceu. Em Just Married, Ashton Kutcher (que interpreta o bobalhão Kelso na série citada acima) atua ao lado de sua namorada na vida real, a atriz Brittany Murphy - que também vive seu par romântico na história de um casal recém-casado que parte em uma lua-de-mel repleta de problemas. Estreando em 2.766 salas, a comédia obteve uma impressionante média de 6.345 dólares/sala, somando U$ 17,5 milhões em seu fim-de-semana de estréia. Apesar de ter agradado o público, Just Married foi um fracasso junto aos críticos, o que pode afetar a segunda semana de exibição da produção.

Porém, a principal conseqüência desta ótima arrecadação é a elevação de Kutcher ao status de estrela: depois de conseguir uma estréia de mais de U$ 13 milhões em Cara, Cadê Meu Carro?, o jovem ator provou mais uma vez que possui muitos fãs, o que certamente lhe renderá uma enxurrada de convites para novos projetos - e a elevação de seu cachê (não se surpreendam caso ele receba U$ 5 milhões por seu próximo trabalho).

Enquanto isso, As Duas Torres sofreu uma queda de 41% em sua quarta semana de exibição - no mesmo período, A Sociedade do Anel caiu 30%. Mesmo assim, esta 'continuação' já soma 24% a mais do que o primeiro filme, considerando-se apenas as quatro primeiras semanas em cartaz.

Fonte: Cinema em Cena

Atualizado em 14/01:

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
Dias Lançados: 24
Total Arrecadado até hj: 283.421.517
Arrecadado neste último final de semana: 14.755.306
Número de Salas em exibição: 3.477
 
Eu li no site do Terra ontem que o Senhor dos anéis foi ultrapassado, aqui no Brasil, pelo 007, um novo dia para morrer... :evil:
 
A estréia da 20ª aventura do agente James Bond levou 480.975 pessoas aos cinemas brasileiros e desbancou As Duas Torres. 007 - Um Novo Dia para Morrer assumiu o primeiro posto nas bilheterias, deixando em segundo lugar a nova saga de O Senhor dos Anéis, que há duas semanas liderava o ranking.
é isto aí...007 está liderando
que ósta
mas gosto não se discute :wink:
 
na segunda feira ADT voltou ao primeiro lugar do ranking com $1,060,000 e na terça feira ficou em segundo lugar com $1,200,000, pouco atras de catch my if you can, que fricou com 47 mil dolares a mais que ADT


just married...o campeão do fim de semana caiu pra terceiro
 
Holbytlan disse:
na segunda feira ADT voltou ao primeiro lugar do ranking com $1,060,000 e na terça feira ficou em segundo lugar com $1,200,000, pouco atras de catch my if you can, que fricou com 47 mil dolares a mais que ADT


just married...o campeão do fim de semana caiu pra terceiro

é a crítica nao gostou do filme, e isso atrapalhará nas bilheterias.... hehehe

AdT normalmente voltará ao topo.. :) hehehehe
 
FIM DE SEMANA - 17-19/01 - ESTIMATIVAS

1. kangaroo Jack - $17,675,000
2. National Security - $15,700,000
3. Recem Casados - $12,450,000
4. As Duas Torres - $11,375,000
5. Catch Me If You Can - $11,300,000

Cidade de Deus - $90,000


Com as estimativas desse fim de semana...ADT ja acumula $298,993,000....

Sei que isso naum tem muito a ver com este topico...mas Cidade de deus estreou nesse fim de semana nos EUA e conseguiu 90 mil dolares...em cartaz apenas emk 5 salas
 
Parece que chegou aos 300 milhões hoje. O primeiro filme levou uns 100 dias pra chegar nessa marca, agora levou 40 e pouco. É possível que chegue na marca de 350-375 milhões (nos EUA) e perto de 1 bi no mundo.
 
Parece que chegou aos 300 milhões hoje. O primeiro filme levou uns 100 dias pra chegar nessa marca, agora levou 40 e pouco. É possível que chegue na marca de 350-375 milhões (nos EUA) e perto de 1 bi no mundo.
concordo com o q vc disse , mas acho q ele alcançara uns 340 milhoes no EUA...jah no muindo espero q alcance a marca de um bilhao
 
Em virtude do feriado no Rio de Janeiro, o e-Pipoca não teve acesso à sua fonte de bilheterias nacionais. Os números serão divulgados assim que possível.
Excepcionalmente, no lugar da matéria, preparamos especial que aborda os principais filmes do ano de 2003 até dia 17 de janeiro, com valores de público e em Reais.

A leitura da nossa tradicional tabela fica, então, alterada momentaneamente. No local público está o valor total de freqüentadores da produção até o momento. No local Total está o valor em Reais do acúmulo do longa. A lista dos 10 principais filmes de 2003 leva em conta produções que estrearam em dezembro e janeiro.

''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'', segunda parte da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien, é o grande vencedor de 2003. Em 377 salas, o filme, que estreou dia 27 de dezembro, acumula público de 2.6 milhões de pessoas e mais de R$ 17.7 milhões.

Fonte: E-Pipoca
 
eu acho q alcançarah uns 350 milhões nos eua! e no total uns 900! + q o primeru!
c deh sorte ateh passa o hp1! + eu acho q pelo menos ele passa sda!
tah rendenu bem adt! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo