• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

MúM aNeL de Áries disse:
Melhor Ator (do Bem) é o Bernard Hill realmente, sua presença na batalha do abismo de helm foi muito marcante..... e sua aparição dominado por saruman também foi representada nao somente pela maquiagem e efeitos....

Aham...na verdade a cena do Théoden dominado foi respresentada pela maquiagem, efeitos e Christopher Lee, num era o Bernard nessa cena era o Lee representado....
 
Para mim o melhor foi o Sean Astin....e o Andy Serkis (não sei se conta)!
O pior foi o Elijah...muito chorão pro meu gosto!
 
EorL disse:
Linda Sacola escreveu:
" segundo o Gildor as vezes lembrava o Igor, "
eu concordo co vc!!! mas a culpa nao eh so dele, ficou meio descaracterizado, mas realmente ele ficou sem expressao alguma mesmo

Claro q a caracterizaçãodo pesornagem , as falas, as situações não e culpa dele, mas a má atuação sim :wink: Ele parecia q não sentia nada, não é?
 
Após rever o filme mudei(um pouco) de opinião:

Melhores
Sean Astin ( Sam ) e Andy Serkis ( Gollum ) - a dupla "hobbit gorducho" e "fedegoso" foi impecável.

Pior
Analisei melhor a atuação do décimo-quinto( lembrando: conte da direita para a esquerda ) Uruk Hai e acho que ele não estava tão mal assim. Meu voto agora vai para o vigésimo-terceiro Uruk-hai( conte agora da esquerda para a direita ), na oitava fila, contando à partir da muralha. :mrgreen:
 
O pior foi a Arwen.................... sem dúvida nenhuma.... e o melhor, acho que o Gollun..... me surpreendeu!!


Só uma curiosidade:

Alguem de vocês percebeu a menina loirinha assustada na caverna do Abismo? Que está com uma peruca muito mal feita?
Então, essa menina (a atriz-mirrim) é a mesma que está de como criança-hobbit na cena da festa do Bilbo, quando ele conta como escapou dos Trolls.
Será que faltaram figurantes? eheheh!!
Ai PJ, a cada dia me decepciono mais com você! :(
 
Eu achei melhor Andy Serkis, nossa, ele fez um Gollum perfeito! :grinlove: :grinlove: Amei.
O pior diria eu, seria o Frodo. Cruzes! A cada momento ele fazia uma cara de desgosto, q me dava até dó! :( :(
 
Será que faltaram figurantes? eheheh!!
Ai PJ, a cada dia me decepciono mais com você!

Se não me engano essas crianças que aparecem são filhos dele ou das demais roteiristas. O Haleth tb é filho de alguém (acho q é da Phippa).

Não é falta de figurantes, mas sim pelo fato de eles terem criado as crianças num set de cinema durante a duração do projeto.
 
LuPippin disse:
O pior foi o Elijah...muito chorão pro meu gosto!

isso não é do ator, é exigencia do personagem. Frodo estava sendo tomado pelo Anel. O Anel tirava suas forças e o expunha a Sauron. Então era natural que ele tivesse cara de "chorão", ou deprimido.
 
Lord Henry disse:
Será que faltaram figurantes? eheheh!!
Ai PJ, a cada dia me decepciono mais com você!

Se não me engano essas crianças que aparecem são filhos dele ou das demais roteiristas. O Haleth tb é filho de alguém (acho q é da Phippa).

Não é falta de figurantes, mas sim pelo fato de eles terem criado as crianças num set de cinema durante a duração do projeto.

Pode até ser que a menininha seja filha de alguém, o próprio Peter apareceu em "A Sociedade do Anél" comendo uma cenoura... isso fica engraçado........ mas colocar a menina duas vezes ficou feito.......

Não vamos desvirtuar o tópico......... eheheeh. .....foi só um comentáio!!
 
Melhor ator? Viggo Mortensen :grinlove: No filme ele parece mais perfeito que o lindu do Legolas, por isso gostei tanto dele: mais perfeito que o perfeito.
O Pior ator foi o do Haldir, elfo sem personalidade... Chegou lá, batalhou e morreu, coitado. O PJ matou alguém que não era pra morrer (não que ele faça alguma diferença :grinlove: )
 
Dark Haziel disse:
o piór Akela filha do rei.. tipow.. q gosta do Aragorn.. nhaa ela nem tinha q ter

Como assim cara ???? Vc queria que nem tivesse a Eowyn no filme ??? Simplesmente a maior personagem feminina da historia toda ??? :o?:
Fala sério filho....

Lord Henry disse:
É verdade, aquele olho não tinha expressão nenhuma, não passava nenhuma emoção

8O 8O 8O 8O 8O :? :disgusti:

tá maluco ???

Como vcs querem falar de uma atuação de um efeito especial ??? :lol:
O ator mesmo só atuou até agora nas primeiras cenas do primeiro livro.
 
É verdade, aquele olho não tinha expressão nenhuma, não passava nenhuma emoção...

HAHAHAHA



Eu também fico com a dupla pela-saco-do-feitor e fedegoso. O pior foi o Faramir, mas como falei no tópico sobre ele, acho que a culpa foi mais dos roteiristas e da direção...
 
nam me matem

o melhor...mmm...acho ke o Orlando Bloom atuou mto bem nesse filme,e o cara ke fez o Grima tb! achei ke fikou mto bom meu,era bem como eu imaginava!

agora pior,foi a tia *nam sei o nome dela* ke fez a Éowen. Eu odiei >.<
eu imaginava ela mto diferente...no filme ela passou a impressão de guerreira-wannabe apaixonada perdidamente por Aragorn.

Ela eh mto mais que isso no livro.
 
MELHOR ATOR: Gollum
PIOR ATOR: terceiro guerreiro da esquerda para a direita na cena do abismo :o?: , ele tava muito mal e o garotinho q o aragorn pergunta o nome e pega a espada q muleque com voz idiota e d mulher (não consegui pensar em nenhum outro) :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo